1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma 42" PANASONIC VIERA TH-42PV70F

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sergiomvp, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2341)

1. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas pessoal quero comprar um plasma de 42 mas como eu não ando muito dentro do assunto queria saber se este plasma é bom para se ver cabo visão, uns filmes de dvd ou dentro de este valor €1299 arranjam algo melhor,obrigado pela resposta.

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

Acho q consegues arranjar esse mesmo plasma por um pouco menos.
    Tens uma loja na amadora q vende mais em conta, chama-se Belmiro e pertence ao grupo Euronics. Por lá custa-te cerca de 1170€.

Quanto ao plasma em si penso q para essa ordem de valores e' a melhor opção.

Fica bem

3. LcdPlasmado

LcdPlasmado Power Member

Olá,

O plasma está esgotado :'(, só deve vir lá para o fim da semana e como 6ª é feriado...às tantas só para a próxima semana.
    Relativamente ao preço, de facto vou dar mais dinheiro que na lojo do Belmiro, mas como sou do Algarve prefiro comprar cá baixo, vai custar cerca de 1450€ e como sou amigo do dono da loja vou só cerca de 50% e o resto mensalmente sem juros e sem qq tipo de contrato.
    Se o PV 700 ou Pio não fossem tão caros, ainda fazia uma asneira :007:, mas é melhor não.

Cumprimentos,

4. LcdPlasmado

LcdPlasmado Power Member

Só agora verifiquei que o plasma em questão ganhou o prémiozito para o melhor plasma do ano 2007...o interessante é que devido à procura em grande escala o preço também já baixou consideravelmente ( até nas lojas fisícas, 1300 € segundo informação de ontem de um revendedor Sonicel/Panasonic)...quando a oferta é muita o pobre desconfia...será que vamos ter novidades para breve...a ver vamos.

Cumprimentos,

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu espero que o preço baixe mais qualquer coisa, ao nivel da serie G9. 850€ era uma beleza.

6. pesta

pesta Power Member

7. Balthar

Balthar Power Member

***** no seu melhor, nem para anunciar os produtos que vendem servem.

Pelo menos neste caso não enganam os clientes, vendem algo como sendo G9 e afinal é G10:lol::lol::lol:.

Esse plasma é G10 ( PV70 ), os XX60 e XX600 é que eram G9, se bem que ambos excelentes paineis.

E não compres nada na *****, e que os relatos de queixas no queixas.co.pt sucedem-se.

http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=*****&sel_pesquisa=entidade

Devem querer bater recordes, é a treta das garantias vitalicias, dos seguros XPTO, etc.

8. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

O que ganhou o prémio EISA para melhor plasma HD-Ready foi o TH42PV70 (apenas HD-Ready).

Na categoria plasma FULL-HD ganhou o Pioneer PDP-LX508D.

http://www.eisa-awards.eu/2007/view/hof

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  9. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas quero agradecer esta informação ao BALTHAR porque ía hoje fazer a minha encomenda na chip 7 pk o preço até está jeitoso e pelos vistos ía ser um grande berro se tivesse algum problema com a garantia.Fico agradecido pela informação,vou ter que esperar que este plasma baixe mais um bocado o preço pk ainda estão um bocado caros nas lojas fisicas aqui na zona Norte.

10. pesta

pesta Power Member

Ok obrigado pela info :)
    Sim, não ia comprar lá, mas procurei no google e apareceu aquilo, achei estranho. Realmente a ***** não tem limites na competência :lol:
    Cumps

Edit: Já agora, esses XX60, ainda se arranjam à venda? Será que compensa comprar um modelo mais antigo e descontinuado, ao invés do PV70?

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  11. Balthar

Balthar Power Member

Os xx60 vendem-se em algumas lojas a preços a rondar os 900€, mas já deve ser complicado encontra-los á venda, e depois são cinzentos, o que IMHO não abona muito, em preto lacado são muito mais bonitos.

E os G10 também são menos propensos a sofrerem de "purple snakes".

12. LcdPlasmado

LcdPlasmado Power Member

Boas,

Recebi hoje p Panasonic TH42PV70 e só posso dizer o seguinte: MARAVILHOSO !!!!! [​IMG] [​IMG]
    1280€ com entrega ao domicilio, facilidades de P.to e sem juros.
    Parece mentira, a imagem em certos canais da Cabovisão parece imagem de DVD, mas tem outros (como o canal 1) em que sea imagem já tinha sombra, agora ainda mais se nota.
    Ainda não abusei no setup e por agora tudo muito soft.

Aspecto negativo : Na TV antiga fazia uma brincadeira nos canais codif. mas por agora ainda não consegui fazer no plasma >( !

Daqui a uns dias creio já ser possível uma análise + a sério.
    Enquanto isso, vou procurando o leitor DVD "ideal", gostava de optar por 1 Panasonic, mas creio que o DVD Cambridge Audio DV89 ainda é a melhor opção em termos de preço/qualidade.

Cumprimentos,

CD

Partilhar esta Página