1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma 42" qual escolheriam??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por max2967, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1180)

1. max2967

max2967 Power Member

Desde de ja agradeço a vossa paricipação...
    Queria saber quais os vossos favoritos, qualidade\preço, qualidade de imagem, ou simplesmente aquele que não vos sai da cabeça :) ...
    Tou a pensar em comprar um e assim ficava com mais ideias, mais uma vez obrigado pelas ideias...

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

Plasma é sem dúvida Pioneer :)

4. Neo

Neo Power Member

Acho que nunca viste um bom Panasonic ou um Fujitsu series 58. Estão ela por ela, e pelo que tenho lido por aí fora, muita gente acha os Panasonic melhores que os Pionneer, embora esteticamente os Panasonic sejam inferiores.

Eu pessoalmente acho que ambas as marcas são excelentes, agora em relação ao factor preço/qualidade os Panasonic são a escolha acertada.

Cumps :)

5. Mitch

Mitch Banido

voces estão a falar de plasmas ou de lcds?

6. Neo

Neo Power Member

Eu estava a falar de Plasmas. :x2:

Espero que os outros também... senão vou voltar a tomar a medicação. :D

7. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

Iep, Plasmas.

Talvez eu tenha uma pancada um bocado doentia por Pioneer :x2:

Quando andei à procura de LCD's e vi que Pioneer não fabricava nenhum fiquei num estado de depressão extrema...

8. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Sabes bem =)

Pioneer é uma grande marca, só que tambem pagas bem.
    Por acaso não sei porque razão não fabricam LCD's.

9. Neo

Neo Power Member

Nem precisam... são uma marca de excelência em tudo que fazem, mas realmente era bom para a concorrência a Pioneer começar a fabricar LCD´s. :)

10. max2967

max2967 Power Member

pois pessoal mas e pa que preços tao a falar? só tava a pensar gastar 1600eur... Fiquei com estas em mente: Panasonic TH42PX60U; LG 42PC1RR; Samsung PS42E71H,Samsung PS42Q7HX....opiniões???muito obrigado pela participação

Partilhar esta Página