1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma 42

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sonu, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 666)

1. Olá a todos!!!

Gostaria de colocar aqui a minha questão, uma vez que vejo que são entendidos da matéria!!!

Então é assim: pretendo adquirir um plasma (é ponto acente que não será um LCD) de 42 polegadas e não queria gastar muitos euros (pois eles também não abundam) e estou indeciso entre o Samsung PS42E7SX HDMI e o LG 42PC1R-HDTV. Segundo me parece, as opiniões tendem para condenar a LG e dar mais algum crédito ao Samsung.

Qual é a vossa opinião?

Obrigado

SONU

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu não sei quanto queres gastar, mas aconselho o panasonic th-42pv60 que custa uns 1500 e tal euros por opinião pessoal e pelo que tenho visto na net é dos melhores de gama baixa/media

3. Boas!!

Pois não quero gastar muito dinheiro, porque as economias também não ajudam!!!Estava a pensar no máximo 1.200€...entretanto descobri mais um possível modelo que me parece bastante razoável, o Philips 42 PF5331.

O que acham deste modelo??

SONU

Partilhar esta Página