1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Plasma 50" Full HD por 1099euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tigra, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 949)

1. Tigra

Tigra Power Member

O que me dizem a este plasma?
    LG 50 PG_4500
    Formato 16:9
    Tamanho do ecran 50 polegadas (127 cm) Luminosidade (em cd/m²) 1500 cd/m² Contraste 1 000 000:1 (dinâmico) Resolução (horizontal x vertical - em pixeis) 1920 x 1080 pixeis (Full HD) Potência áudio 2 x 10 W
    Ligações
    4 x HDMi
    2 x Scart
    1 x Componente
    1 x S-Vídeo
    1 x entrada AV
    1 x saída áudio digital
    1 x entrada PC RVB
    1 x entrada PC áudio
    1 x Cl slot
    Receptor TDT MPEG-4

2. ordnael

ordnael Power Member

Onde é que encontraste esse Plasma?

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2008
  3. artsite

artsite Power Member

Se não me engano ele viu isso na *****, eu vi lá 2 plasma de 50", um 720p e outro 1080p

4. samouco

samouco Power Member

5. bseixas

bseixas Power Member

Da qualidade de imagem n posso falar muito (na teoria as specs são bastante boas), embora tenha gostado daquilo q vi na última visita ao Almada Forum, mas o "design" deste LG é brutal, é na minha opinião, o painel mais bonito actualmente no mercado... :D

6. ordnael

ordnael Power Member

Já vi, é mesmo na *****, fui directamente ao site da LG e não o encontrei lá!!

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  7. ma2005

ma2005 Power Member

Grande preço!!!! Ainda perco a cabeça e compro um....

Mas sempre é uma promoção de 48h ou não?

Partilhar esta Página