Plasma até 2000€ - Grande dúvida

lamy5

Power Member
Boas,

Sou novo nos posts aqui pelo fórum, mas tenho seguido atentamente o mesmo desde que decidi que era altura de trocar o meu CRT Sony por um novo brinquedo lá para casa.

Após algum tempo dedicado a investigação sobre o que se adaptaria melhor às minhas necessidades, cheguei a uma shortlist que passarei a apresentar.

Neste momento não me consigo decidir sobre qual o plasma que hei-de ir buscar, como tal gostaria que me ajudassem a escolher o meu plasma, todas as opinioes sao bem vindas.

Devo referir que todos os plasmas estao dentro do meu orçamento (2000€), os preços que apresentarei sao proximos do valor que arranjo (não sao os certos porque nao os tenho aqui a jeito agora).

Entao ca vai:

Panasonic TH-42PV70 - Aprox. 1150€

Panasonic TH-42PY70 - Aprox. 1600€

Panasonic TH-42PY700 - Aprox. 1900€

Pioneer 4280XA - Aprox. 1950€

COnfesso que os meus olhos (e coração), apontam completamente para o Pioneer, mas a razão aponta mais para um dos Panasonic (os mais baratos), mas não me consigo decidir.

Por isso vos peço ajuda.

Obrigado,

Lamy

P.S. - Esqueci-me de uma coisa, o uso que lhe vou dar será 50 a 60% TVCabo e o resto será essencialmente DVD, para já nao penso jogar.
 
TH-42PY70 ... Já tive com a mesma duvida e andei a investigá-los 1o e a ve-los depois ... O pioneer é um portento (mas o kuro xd... custa é 2900eur), por isso, a minha escolha recaiu para o th-42py70
Mas nao ha nada como ve-los todos e muito bem e com várias fontes de imagem para te decidires.
 
Eu andei anos para decidir e tenho um PY-70 desde a semana passada e estou plenamente satifeito! E olha que normalmente sempre que compro coisas caras acabo sempre por ficar a pensar que devia ter comprado a outra opção.
 
Boas,

Sou novo nos posts aqui pelo fórum, mas tenho seguido atentamente o mesmo desde que decidi que era altura de trocar o meu CRT Sony por um novo brinquedo lá para casa.

Após algum tempo dedicado a investigação sobre o que se adaptaria melhor às minhas necessidades, cheguei a uma shortlist que passarei a apresentar.

Neste momento não me consigo decidir sobre qual o plasma que hei-de ir buscar, como tal gostaria que me ajudassem a escolher o meu plasma, todas as opinioes sao bem vindas.

Devo referir que todos os plasmas estao dentro do meu orçamento (2000€), os preços que apresentarei sao proximos do valor que arranjo (não sao os certos porque nao os tenho aqui a jeito agora).

Entao ca vai:

Panasonic TH-42PV70 - Aprox. 1150€

Panasonic TH-42PY70 - Aprox. 1600€

Panasonic TH-42PY700 - Aprox. 1900€

Pioneer 4280XA - Aprox. 1950€

COnfesso que os meus olhos (e coração), apontam completamente para o Pioneer, mas a razão aponta mais para um dos Panasonic (os mais baratos), mas não me consigo decidir.

Por isso vos peço ajuda.

Obrigado,

Lamy

P.S. - Esqueci-me de uma coisa, o uso que lhe vou dar será 50 a 60% TVCabo e o resto será essencialmente DVD, para já nao penso jogar.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205423&page=14&highlight=TvCabo
(vê mesmo no fim o meu post, possivelmente ser-te-á útil!)

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo