1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma até 2000€ - Grande dúvida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lamy5, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 660)

1. lamy5

lamy5 Power Member

Boas,

Sou novo nos posts aqui pelo fórum, mas tenho seguido atentamente o mesmo desde que decidi que era altura de trocar o meu CRT Sony por um novo brinquedo lá para casa.

Após algum tempo dedicado a investigação sobre o que se adaptaria melhor às minhas necessidades, cheguei a uma shortlist que passarei a apresentar.

Neste momento não me consigo decidir sobre qual o plasma que hei-de ir buscar, como tal gostaria que me ajudassem a escolher o meu plasma, todas as opinioes sao bem vindas.

Devo referir que todos os plasmas estao dentro do meu orçamento (2000€), os preços que apresentarei sao proximos do valor que arranjo (não sao os certos porque nao os tenho aqui a jeito agora).

Entao ca vai:

Panasonic TH-42PV70 - Aprox. 1150€

Panasonic TH-42PY70 - Aprox. 1600€

Panasonic TH-42PY700 - Aprox. 1900€

Pioneer 4280XA - Aprox. 1950€

COnfesso que os meus olhos (e coração), apontam completamente para o Pioneer, mas a razão aponta mais para um dos Panasonic (os mais baratos), mas não me consigo decidir.

Por isso vos peço ajuda.

Obrigado,

Lamy

P.S. - Esqueci-me de uma coisa, o uso que lhe vou dar será 50 a 60% TVCabo e o resto será essencialmente DVD, para já nao penso jogar.

2. ruicpg

ruicpg Power Member

Eu andei anos para decidir e tenho um PY-70 desde a semana passada e estou plenamente satifeito! E olha que normalmente sempre que compro coisas caras acabo sempre por ficar a pensar que devia ter comprado a outra opção.

3. Zootopia

Zootopia Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205423&page=14&highlight=TvCabo
    (vê mesmo no fim o meu post, possivelmente ser-te-á útil!)

Cumps

Última edição: 28 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página