1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma com HD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moutf1z, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 541)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Boas! Desculpem a ignorancia mas os meus cotas compraram um plasma (Philips) cá para casa à cerca de 4/5 anos atrás (mes antes do inicio do europeu de 2004). Como posso ver se tem HD? é que em conjunto com o plasma veio uma mobilia e eles na altura montaram tudo sem eu ver e agora nem as entradas consigo expreitar.

Cumprimentos.

2. moutf1z

moutf1z What is folding?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Vê o modelo e googla. sem veres as entradas ou o modelo acho difícil.

4. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

de qualquer modo axo dificil um plasma de 2004 já ter HD,mas nao é impossivel...

5. KingstonLove

KingstonLove Banido

Pioneer PDP 4280 XD

tem HD ??

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

7. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

É HD!

720p especifica só a resolução vertical (720 linhas).
    Esse plasma dá uma imagem espectacular. Foi considerada a melhor televisão quando saiu por muitas revistas da especialidade, e é claro que ainda é uma televisão excelente.

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

A especificação 720p também especifica a resolução horizontal pois sendo uma especificação feita para o formato 16:9 a resolução horizontal tem que ser 1280.
    Se a fonte tem 1280x720, das duas uma, ou a TV faz um downscale ou então corta 256 linhas.

http://en.wikipedia.org/wiki/720p

Partilhar esta Página