Plasma de 37''?

Mas estão a comparar um país que tem 16% ou 19% de IVA com um que tem 21%, estão a comparar lojas on-line com lojas fisicas.
Logico que uma loja on-line espanhola consegue preços muito mais baixos que uma loja fisica portuguesas.
Agora aqui está a nossa consciencia. Em não nos importarmos de alimentar uma economia estrangeira, de dar cabo da nossa, de contribuir para o desemprego, etc ...
Se isso tem preço e vale 200 euros, ok.
Eu prefiro, mesmo mais caro, comprar cá. Por todos os motivos.
 
Calma, não referi nada disso...apenas o facto de um plasma com menos uma "feature", custar mais (quase) 40 contos, que um outro, ali na vizinha Espanha...e eu bem sei que o IVA deles é inferior.

Anyways, não o vou certamente comprar lá fora...mas hey, também não tou completamente a nada em dinheiro, para que possa andar a analisar o que é bom para a economia portuguesa e o que não é...o que me interessa, é comprar o melhor, ao mais baixo preço.
Se encontro um iPod (a título de exemplo) lá fora muito mais barato que cá, é normal que queira comprar lá fora...não há-de ser por causa da economia nacional...

Até parece que o problema aqui é nosso (do consumidor)...o problema é dos chulos do estado.
 
Mas não tem menos uma feature. Tem iguais.
O tipo de sintonizador é que é diferente. Mas não são features diferentes. Um é para trabalhar cá, onde o sinal é analógico e outro lá, onde o sinal é digital.
 
Wtv...o preço continua a ser inferior :D.
É esse o grande mal e o entrave na aquisição, mas vou aguardar um mês ou assim...parece que a opção recairá mesmo, sobre o PY70 :)

Já agora, tu que possuis um, tens algum mediacenter ligado ao plasma? Gostava, apesar de já ter sido discutido bastantes vezes, de saber qual a prestação do plasma...já que no meu caso, irá ser orientado (na maior parte do tempo) para uso com um mediacenter...e também xbox360 :x

Devo ir esta semana à In Fidelidades observá-lo, com mais um membro sénior da família, a ver se ele fica convencido XD
 
A dúvida q me ocorre é sobre as resoluções q o Plasma faz 1024x768, ou seja nem faz 720p (1280x720) nativos...a minha pergunta é : por ex com uma 360 q trabalha idealmente nesses 720p, qual será o resultado final do upscale?

Quem tiver experiências a relatar e possa dar feedback penso q será interessante já q provavelmente n sou o único com esta dúvida sobre como se comporta uma 360/PS3 ligada a um Plasma... :)

Bem, já vi q ninguém tem uma 360/PS3 ligada a um plasma... :(
 
Tenho o meu ligado ao PC (via HDMI), à PS3 (via HDMI), ao DVD (via HDMI) e à powerbox (via S-video).
Tenho-o ligado à porta HDMI da gráfica e funciona muito bem. Basicamente só uso para ver filmes e concertos que tenho armazenados no PC (tudo em formato dvd).
Estou bastante satisfeito. Não existe melhor relação preço/qualidade.
 
Alguem que tenha posto lado-a-lado o plasma panny, com o lcd philips 9632D em HD? Se sim qual o melhor? Ou alguem sabe se o plasma supera o lcd, ou vice-versa?

Desde ja obrigado

cumpzz
 
Back
Topo