1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

plasma de 60 polegadas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por carmat, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 2052)

1. carmat

carmat Power Member

comprei um plasma de 60 polgadas da samsung o modelo ps60e550 mas ainda não o recebi e queria saber se alguem sabe de outro modelo de outra marca que me possa dar alguma dica ou se conhece este plasma.

2. fabiogesto

fabiogesto Power Member

Plasma Panasonic

Pana GT30 ,VT30, ST50 ,VT50 .
    Plasmas aposta em panasonic.
    Esquece esse Samsung amigo.

3. carmat

carmat Power Member

de 50 tenho eu queria maior e eu tenho um de 50 da samsung e não tenho tido prblemas, e sim tenho lido sobre os panasonic.

4. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Da panny tens 65"

5. Masters

Masters Power Member

Panasonic, aqui os modelos de 2012,datas lançamento e preços em dolares

TC-P65VT50
    65-inch: $3,699
    Available 5/14/12

TC-P60GT50
    60-inch: $2,599
    Available 4/14/12

TC-P65GT50
    65-inch: $3,299
    Available 4/23/12

TC-P60ST50
    60-inch: $2,099
    Available 4/14/12

TC-P65ST50
    65-inch: $2,999
    Available 4/23/12

TC-P60UT50
    60-inch: $1,799
    Available 4/14/12

6. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

7. madmig

madmig Power Member

carmat já compraste o samsung.

Agora é que vens ver se foi boa compra?
    Por aqui todos te vamos dizer panasonic...

8. carmat

carmat Power Member

eu comprei mas ainda não há para entrega e se mudar de plasma é só dizer que não tem problema e foi no belmiro ribeiro e estou à vontade para mudar para outro, por isso vim perguntar pois posso mudar ainda sem qualquer entrave.

9. madmig

madmig Power Member

Então de que estás à espera?

De 2012, panasonic ST50, GT50 ou VT50.
    de 2011, panasonic GT30 ou VT30.

10. carmat

carmat Power Member

não quero de 50 isso tenho eu quero maior pelo menos de 60

11. Jorge85

Jorge85 Power Member

Mas os Pana de 2012 já há para entrega ?

É que tinha havido informação aqui no forum, a dizer que o Belmiro Ribeiro só os tinha em Julho.

Na Electroprecio tem a 65 VT50 com envio imediato, na Makros a 55 e a 65 VT50 pendentes de receber.

O Belmiro consegue as 2, mas talvez só mesmo em Julho.

Se era só para ver Portugal ganhar o Euro, esquece lá isso....:009:

Última edição: 12 de Junho de 2012
  12. madmig

madmig Power Member

Alguém disse algo em contrário?

Provavelmente, até quem já tem a tv não vai ver...

:rcarton:

Última edição: 12 de Junho de 2012
  13. Totoro

Totoro Folding Member

Estás a confundir a referência dos Panasonic com as polegadas, aquele 50 é relativo ao modelo, não tem a ver com o tamanho.

14. carmat

carmat Power Member

pois já percebi desde já sory é o que faz ler de pressa e responder sem pensar

15. carmat

carmat Power Member

depois de mais 15 dias a ver no plasma só tenho a dizer que vale o preço que paguei por muito bom mesmo, retenção nada de nada imagem cada vez melhor tou mesmo surpreendido com os plasmas lg pensei que fossem piores mas afinal enganei-me ainda bem, até só mandei a caixa para o lixo depois dos 15 dias pois na belmiro disseram se passase mais uns dias não tinha problema mas estou maravilhado com o plasma nada a apontar até agora.

16. raptiler

raptiler Power Member

Começaste por falar de samsung, passaste por panasonic, e acabaste em LG, LOL! parabens pela satisfação ;) cumps

17. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Pah numa coisa ele tem razao...
    Ele fala de um plasma entrada de gama ou gama baixa pronto e o pessoal começa logo com as panasonic que custam o mesmo com 10" a menos ou custam o triplo quadruplo com a mesma medida...

Já agora qual foi a lg? Foi a A6500?

18. carmat

carmat Power Member

a tv é a 60PA5500 pois eu não quero 3d nem smartv não tem interesse para mi eu queria uma tv pura sem mais nada agarrado e andei a ver outras mas para este tamanho a unica que havia sem essas coisas atrás era a lg a samsung tinha smartv e 3d e as panasonic igualmente e mandei vir a lg da belmiro mas logo com a condição de senão gostar poder trocar por outra neste caso a samsung ou panasonic mas depois de trabalhar com este plasma fiquei veras surpreendido com a qualidade do plasma por isso fiquei com ela e estou muito satisfeito tento no preço como na qualidade de imagem e posso dizer que tenho abusado a ver filmes e series.
    respondedo ao rapiler o diferença de preço entre os plasmas não compensa pois estive a ver os panasonic a trabalhar e já tive um e realmente tem uma diferença mas não é assim tão grande que valha a diferença de quase 2000 e tal euros e uma coisa que eu não gosto é esbanjar dinheiro por causa de pormenores que eu não dou revelancia.

19. bseixas

bseixas Power Member

@carmat

Talvez tenhas sido tu que me respondeste no tópico das LG (ou se calhar estou a fazer confusão), mas aqui fica na mesma, o teu plasma não tem ligação para headphones ou tem?

Partilhar esta Página