Plasma/LCD 1500€ +/-

ZooMorphic

Power Member
Viva pessoal,

antes de mais, peço desculpa por vir colocar mais um tópico sobre esta matéria. Muitos por aí andam, mas são tantos que desisti de os ler a todos e os que li não me esclareceram por completo.

Eu ando com vontade de comprar um ecrã castiço, que me satisfaça em pleno nas horas mais mortas...e estou disposto a perder o amor a 1500€/1700€...mais euro menos euro.

O problema é que...leio um tópico e uns dizem que o Lcd é melhor, outros que os plasmas é que são a melhor compra.... Pois bem, sabendo que vou estar a uns 3 metros da televisão, +/-, e fundamentalmente quero-o para ver televisão por satélite - tv cabo (não sei se importa expor esta particularidade ou não para me ajudarem) - e uns filmes por dvd, que me aconselham?

Eu não percebo grande coisa de contrastes e luminosidade e hd's e disto e daquilo...epa, sou um leigo completo. Por isso peço-vos ajuda...

Que é que anda por aí nas lojas que seja uma excelente compra, tendo em conta as exigências?

Abr
 
Uma vez que a principal utilização é para ver tv (tv cabo) então aconselho o plasma.

O melhor seria ver os dois com sinais da tvcabo.

Cumps
Secutor
 

Pelo preço até 1500€, o Panasonic é uma grande opção.

Eu tenho o Pioneer 427XD e estou muito satisfeito. Comprei-o a um preço muito bom uma vez que a Pionner lançou a nova geração 8. Neste momento, pelo que sei, é muito difícil ou não é possível arranjar sem ser os de exposição. Quando comprei o 427XD (um pouco mais caro) já não havia o 4270XA.


Eu comprei o meu Pionner a um preço muito bom na:
http://www.in-fidelidades.pt/
onde é possível comparar as duas marcas com sinais de tv analógica.

Cumps,
Secutor
 
talvez numa worten de grande superfície, uma vez que estão ambas disponíveis online
no medimarkt da luz tb costumam ter uma enorme exposição de plasmas e lcds