Plasma/LCD 1500€ +/-

ZooMorphic

Power Member
Viva pessoal,

antes de mais, peço desculpa por vir colocar mais um tópico sobre esta matéria. Muitos por aí andam, mas são tantos que desisti de os ler a todos e os que li não me esclareceram por completo.

Eu ando com vontade de comprar um ecrã castiço, que me satisfaça em pleno nas horas mais mortas...e estou disposto a perder o amor a 1500€/1700€...mais euro menos euro.

O problema é que...leio um tópico e uns dizem que o Lcd é melhor, outros que os plasmas é que são a melhor compra.... Pois bem, sabendo que vou estar a uns 3 metros da televisão, +/-, e fundamentalmente quero-o para ver televisão por satélite - tv cabo (não sei se importa expor esta particularidade ou não para me ajudarem) - e uns filmes por dvd, que me aconselham?

Eu não percebo grande coisa de contrastes e luminosidade e hd's e disto e daquilo...epa, sou um leigo completo. Por isso peço-vos ajuda...

Que é que anda por aí nas lojas que seja uma excelente compra, tendo em conta as exigências?

Abr
 
Uma vez que a principal utilização é para ver tv (tv cabo) então aconselho o plasma.

O melhor seria ver os dois com sinais da tvcabo.

Cumps
Secutor
 

Pelo preço até 1500€, o Panasonic é uma grande opção.

Eu tenho o Pioneer 427XD e estou muito satisfeito. Comprei-o a um preço muito bom uma vez que a Pionner lançou a nova geração 8. Neste momento, pelo que sei, é muito difícil ou não é possível arranjar sem ser os de exposição. Quando comprei o 427XD (um pouco mais caro) já não havia o 4270XA.


Eu comprei o meu Pionner a um preço muito bom na:
http://www.in-fidelidades.pt/
onde é possível comparar as duas marcas com sinais de tv analógica.

Cumps,
Secutor
 
talvez numa worten de grande superfície, uma vez que estão ambas disponíveis online
no medimarkt da luz tb costumam ter uma enorme exposição de plasmas e lcds
 
Por favor não comprem plasmas de exposção principalmente em grandes superficies, lembrem-se do tratamento que lhes dão nessas lojas. A comprar tentem numa loja especializada onde pelo menos não devem deixar imagens fixes horas a fio nos paineis.
 
@balthar, o secutor perguntou onde podia comparar e não comprar :p
é obvio que convém comprar novo, ou então a comprar material de exposição que seja com um grande desconto e depois de bem analisado, além da óbvia garantia de 2 anos
 
Sim eu sei que o Secutor falou em comparar, mas também mencionaou o facto de serem deificeis de arranjar sem serem os modelos de exposição ( issto os pioneer de 7ª geração ),além do mais o meu 507XD também veio da in-fidelidades :), e enquanto não veio de Espanha, emprestaram-me o 507xd que têm lá em exposição e esse posso dizer que estava impecavel pelo que me deu a aperceber, já nas grandes superficies é ve-los ligados com imagens fixas horas seguidas, senão dias.
 
O que se passa a que nas 3 últimas semanas a Pionner fez uma excelente promoção para gastar o stock. Quando decidi comprar o pio da geração 7 já não havia as versões 4270XA e 4270XD, logo, optei pela 427XD (um pouco mais caro). Quando o pio veio fiquei com a ideia que era dos últimos em stock, mas o melhor é confirmar.

Se tivesse de comprar um plasma de exposição seria de certeza numa loja de confiança, como por exemplo a in-fidelidades.
 
Back
Topo