Plasma LG 50"

É em Almada e fazem preços porreiros, além disso o atendimento é 5*, tal como na Belmiro. Duas lojas que irei continuar a usar sempre que necesitar.
 
Já não devem voltar a ter o PC1R porque foi descontinuado, saiu agora um novo modelo que ainda nem aparece no site português da LG que é o 50PC51.

Comprei o meu há uma semana por 1699 euros e como maior diferença visível em relação ao PC1R é o contraste ser de 15000:1 ao invés de 10000:1 e o aparelho ser em preto glossy ao invés de prata.
Tem 2 HDMI e uma entrada RGB PC (D-SUB)

Presumo que o painel usado seja de uma nova geração.

Quanto à pergunta inicial, tudo depende a que distância se vai ver o painel, a uma certa distância dependendo do tamanho do painel não é possível ao olho humano distinguir 720p de 1080p. Levando ao exagero, se estivermos mesmo muito longe nem distinguiremos 1080p de 480i.
 
Última edição:
Talvez esta imagem ajude, mostra a partir de que distâncias um olho humano médio distingue a diferença de resolução consoante o tamanho do écran.

Muito útil e pode fazer poupar dinheiro...
Como referência 3 metros são quase 10 feet.

resolution_chart.png
 
Última edição:
conclusao, para mim era um de 50" 1080p LOL ta fora de questao..
ou um 42".. alguem sabe de algum plasma que esteja a dar cartas ?
tipo andam ai os toshiba regza que parece serem mt bons..
 
conclusao, para mim era um de 50" 1080p LOL ta fora de questao..
ou um 42".. alguem sabe de algum plasma que esteja a dar cartas ?
tipo andam ai os toshiba regza que parece serem mt bons..

Atenção, segundo o gráfico, a 3 metros estás no limiar de começar a ver uma pequena melhoria a 1080p e no aproveitamento máximo dos 720p.
Para um de 50' só a menos de 1,8m é que tiras todo o proveito dos 1080p.

Isto tudo segundo este gráfico, como é óbvio pode haver quem tenha opiniões diferentes.
 
Plasma de 50", para mim era esta LG 50 PG6000. Já me estou a imaginar a fazer grandes games de PES2008! Acho que numa divisão a que a distância são 3 mts do local para o ter é complicado. Secalhar o de 42 assentava lá melhor.
 
Plasma de 50", para mim era esta LG 50 PG6000. Já me estou a imaginar a fazer grandes games de PES2008! Acho que numa divisão a que a distância são 3 mts do local para o ter é complicado. Secalhar o de 42 assentava lá melhor.

Eu tenho um de 50' e não acho que 3 mts seja pouco.
 
Eu ando de olho no LG 50PG6000.... já o encontrei a 1410 no Ponto Tecnologico, mas não conheço a loja em questão e neste tipo de equipamentos, é sempre bom alguma segurança na hora de comprar. Ainda por cima tenho um amigo na LG que me consegue bons descontos... pode ser que me arranje a um preço bacano, mas esse investimento só irá ser para o final do Verão, por agora foi a PS3....
 
Eu ando de olho no LG 50PG6000.... já o encontrei a 1410 no Ponto Tecnologico, mas não conheço a loja em questão e neste tipo de equipamentos, é sempre bom alguma segurança na hora de comprar. Ainda por cima tenho um amigo na LG que me consegue bons descontos... pode ser que me arranje a um preço bacano, mas esse investimento só irá ser para o final do Verão, por agora foi a PS3....

E esqueci-me de dizer que comprei em loja física (BOX de Almada)
 
Boas, depois de ler isto tudo:-D posso dizer que umplasma de 50 a 3-4 metros e o ideal. tive a felicidade de experimentar os 2 em minha casa e optei por um plasma de 50 (samsung) e nao estou nada arrependido. Mas cada um tem os seus gostos.
Quanto a consumo que foi referido se tiverem um tv "antigo" consome quase o mesmo que o plasma embora nas marcas brancas dizem que gasta pouco na etiqueta. Quanto a qualquer produto que nao ha em stock na worten pode-se fazer uma reserva para esse produto e quando vier (ou outro modelo) e contactado para acabar de fazer a compra. Fiz isso com o meu, que ja nao havia, e so tive que esperar uma semana mas posso dizer que era um dos ultimos a esse preco.
 
Back
Topo