Plasma ou LCD até 1000€: urgente!!!!!!!!

santini

Power Member
saudações. a minha "velha" televisão acabou de dar o berro. como é 1 grande matacão, pensei migrar para um plasma ou LCD. Q sugestões (produto e loja em lisboa) me dão?
Não percebo quase nada da poda, por isso a vossa ajuda seria muito importante. Quanto maior a televisão, melhor (ecrã de 107cm não me parece nada mal). gostaria de saber qual a marca e modelo com melhor relação qualidade/preço.obrigado. importa q tenha uma boa qualidade de imagem, bom tempo de resposta e q seja compatível com HD. Ajudem, por favor

PS - o ecrã é basicamente para ver filmes e televisão.
 
Última edição:
tens os lcd's da serie m87 da samsung, tem uma boa qualidade de imagem. e os preços sao relativamente aceitaveis para o orçamento k tens.
 
pessoal, obrigado pelo feedback. A cena é q em Lisboa só descobri esse plasma (panasonic) na ***** e está indisponível. o preço é de 1349€, o q infelizmente ultrapassa em +/- 70 contos o meu diminuto orçamento... há lojas em Lisboa onde esteja mais barato? se o preço for mesmo esse, está fora das minhas possibilidades :cry: poderiam indicar-me outra tv mais dentro do meu orçamento?
 
Há mais barato na Infidelidades em Almada (já está disponível há umas semanas) e no Belmiro Ribeiro na Amadora (não sei se já tem disponível.
 
strikereg, obrigado pela resposta. os sites das lojas q referiste disponibilizam muito pouca informação, pelo menos sem me registar (coisa q considero uma grande estupidez...). não sabes dizer-me q preço estão a fazer as lojas? obrigado
 
Manda um mail a perguntar...não precisas de registo. Pelo menos na infidelidades não precisas, é só perguntar o preço do modelo que queres e eles respondem-te no mesmo dia.

Abr
 
pessoal, obrigado pelo feedback. A cena é q em Lisboa só descobri esse plasma (panasonic) na ***** e está indisponível. o preço é de 1349€, o q infelizmente ultrapassa em +/- 70 contos o meu diminuto orçamento... há lojas em Lisboa onde esteja mais barato? se o preço for mesmo esse, está fora das minhas possibilidades :cry: poderiam indicar-me outra tv mais dentro do meu orçamento?

epah compra online que poupas 400 euros!!!

http://www.*****.com/producto.php?id=539

Montes de utilizadores do forum compraram nesta loja e ficaram satisfeitos!

Não mandes dinheiro por agua abaixo!
 
comecei por querer um lcd para jogar xbox360 e claro ver uns filmes e as telenovelas com a maria :)
Cada vez me inclino mais para um plasma. Será melhor para jogar que um lcd?
Este plasma parece muito bom alguem o têm?
obrigado
 
pra que queres uma tv tao grande? uma optima escolha era a LE37M87BDSAMSUNG que ta a venda na worten, mas "só" tem 94cm.
plasma nao compensa em nada, porque tu vais consumir muito mais energia com um plasma do que com um lcd, por isso se tiveres de dar mais algum para ter uma boa tv da por um lcd. penso que n precises de uma tv tao grande. alguma duvida e so dizer.
 
boas,

tenho esse LCD samsung de 37" e posso dizer k é mto fixe.. até pk é full hd.. e ver um filmito em full hd tem k se lhe diga ;) o preço é mto bom para a qualidade da mesma.. entradas n te faltam para ligares lá a tralha toda :) apenas posso dizer k é mto fixe mm.

cumpz
 
e um grande monitor sem duvida por isso e que falei dele.

para o uso que lhe quer dar o plasma é maior e melhor!!!

Este plasma é de março de 2008 o lcd que tão a falar é de março de 2007!

Não comparem um televisor com o outro! o panasonic é simplesmente melhor!

A favor do panasonic:
100 hz
+ contraste
tempo de resposta mt mas mt mais baixo
Maior
Mais barato

A favor do lcd:
Maior Resolução
- Consumo (uau menos 50 centimos por mês)


Atenção que não sou fanboy de plasmas até porque no meu quarto tenho um lcd e não tenho plasmas!
 
para o uso que lhe quer dar o plasma é maior e melhor!!!

Este plasma é de março de 2008 o lcd que tão a falar é de março de 2007!

Não comparem um televisor com o outro! o panasonic é simplesmente melhor!

A favor do panasonic:
100 hz
+ contraste
tempo de resposta mt mas mt mais baixo
Maior
Mais barato

A favor do lcd:
Maior Resolução
- Consumo (uau menos 50 centimos por mês)


Atenção que não sou fanboy de plasmas até porque no meu quarto tenho um lcd e não tenho plasmas!

Diz antes: plasma - tempo de resposta instantanêo....

e qual e o melhor? o plasma tem melhor qualidade de imagem com todo o tipo de source?

O plasma apresenta melhor qualidade de imagem ligado a fontes que não sejam hd [ou seja ligado a tv cabo ou leitores de dvd]... Um lcd que se compare a trabalhar com fontes que não sejam hd a um bom plasma como é o px80, só os mais caros, provavelmente 2000€ para cima, em que o processador de imagem já consiga disfarçar bem as menores capacidades da tecnologia [lcd] em trabalhar com sinal mais fraco....

O px80 é só hd ready, mas visto que o lcd full hd que falam aqui é 37', é quase igual ao litro ser 1080p ou 720p, pois em ecran deste tamanho só a um metro da tv é que vais conseguir notar alguma diferença de qualidade na imagem...

No teu caso ia mesmo para o px80, tal como já fizeram muitos users aqui do forum home cinema..
 
Back
Topo