1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma ou LCD até 600 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Enjoy_&_Relax, 20 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

Boa noite

Pretendia obter opiniões sobre qual será a melhor compra do mercado nesta altura, no que toca a um televisor novo.

N posso abusar,por isso o meu limite vai aos 600euros e pretendia k fosse no minimo de 32polegadas.
    Sinceramente,não percebo mt do assunto,por isso,k seja plasma ou lcd,a mim tanto me faz,desde k seja uma boa compra dentro dos 600euros.

Principais pontos de interesse:
    ->ter suporte HD
    ->base rotativa
    ->bom ângulo de visão
    ->boa sonoridade,visto k n vou gastar dinheiro num sistema de som à parte.
    ->ligação pc
    ->o objetivo do televisor é ser uma televisão de sala,para ver dvds e tv digital/analógica (ainda estou á espera do serviço digital), e ligar ao meu pc de longe a longe.

De momento só tenho conhecimento deste.

Samsung LE32S81B LCD 16:9 81cm
    ->Resolução 1366:768 ; Luminosidade 500cd/M2 ; Contraste 7000:1 ; Ângulo de visão 178ºH/178ºV ; Ligação PC ; 2 HDMI ; Base Rotativa ; Modo de jogos (??) ; SRS Trusurround

Pff,deem a vossa opinião sobre este,e outras escolhas(para melhor claro :) ) k possa ter dentro dos 600euros.

Obrigado

2. Eu tenho o Samsung LE32S81B LCD 16:9 81cm e tou muito satisfeito,os canais de tv veem se muito bem e quando ligo a ps3 , ai entao fica espectacular XD

3. Eu tenho o Samsung LE32S81B LCD 16:9 81cm e tou muito satisfeito,os canais de tv veem se muito bem e quando ligo a ps3 , ai entao fica espectacular XD

Partilhar esta Página