1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma ou LCD? até 800€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mr.Henrique, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1714)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas Pessoal
    Peço desculpa por estar a criar mais um tópico mas a verdade é que sou noob nisto e vou esta semana comprar o meu primeiro aparelho deste estilo .
    Ora a televisão vai ser para um bar.. logo as pessoas não vão estar em cima dela a ver :P
    Mas o que se passa é que a televisão tem de ser adquirida numa loja da zona Vila Real Guimarães Porto..logo pensei na ***** ou *****...
    Gostava que fosse full hd..um dia destas pego nela e trago a para o meu quarto :p mas não é necessário...

Ora a pergunta final:
    Para esta utilização será a melhor aposta este? ou será melhor um plasma?
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04169343&oid=6&c=1018393 --> LCD
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073632&oid=6|40|211&c=1228989 --> Plasma Panasonic

thanks

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  2. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Samsung Le40a557 699€

3. Mr.Henrique

é mais pequena e como é para um bar era melhor ser grande mas vai ser tomada em consideração :P

mais hipóteses por favor :D

Ps : estou mais inclinado para a Panasonic

ps (edit): A samsumg que falaste Almeida subiu para 899 :S :(

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  4. syMMys

syMMys Banido

Para quem vive em UK aviso que o Panasonic 42PZ85 está a 799 libras na Comet. Passei por lá ontem e só não trouxe uma porque não faço compras por impulso. Mas hoje....

799 libras são 880 Euros.

Há pouco andei a ver os preços e reparei que esta hdtv baixou para os 900 euros um pouco por todo lado. Tenta ver ai por Portugal ou compra em Espanha. É uma boa TV está quase dentro do teu orçamento.

5. Mr.Henrique

TH-42PZ8EPANASONIC

Encontra-se a 999€ na *****..
    Lamento mas os 800€ já são esticados..

actualmente são estas as opções...

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  6. migjac

migjac Power Member

7. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Boas,

o bar tem muita luminosidade ou é um bar mais noturno?
    Pergunto isto pq se tiver muita luz acho k deves ir para um lcd pq reflete menos.

Corrijam-me se estiver errado.

8. Mr.Henrique

digamos que é intermédio..nem uma coisa nem outra :P

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Se é para um bar acho que deves optar no maior tamanho possivel dentro do teu orçamento e do espaço que possuis, e deves deixar para segundo plano a qualidade de imagem.
    Nestas condições penso que o Plasma será a melhor solução.

10. Ralf23

Ralf23 Power Member

Só por curiosidade, quando dizes "deixar para segundo plano a qualidade de imagem" e "o plasma será a melhor solução", queres com isto dizer que as duas coisas estão directamente relacionadas, ou seja, plasma = qualidade de imagem inferior?

11. _ratax

_ratax Power Member

Quando vou a um bar/café com o intuito de ver televisão (jogos de futebol em 99% das situações) gosto de o fazer porque sei que há um ecrã grande, não me preocupo muito com a qualidade de imagem.

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Não, os plasmas em paineis grandes é que ficam mais baratos que os LCD, mas eu pessoalmente gosto mais das cores fortes dos LCD.

13. Não te esqueças que o consumo de um plasma é muito superior ao consumo de um lcd. Se é para um bar, como vai ficar ligado várias horas por dia, é um factor a ter em conta.

14. migjac

migjac Power Member

Entre estes dois qual o melhor?
    Samsung LE40A656
    42PFL5603DPHILIPS

Não gosto muito do design dos philips mas este é mais barato e as opiniões são boas.
    Tem alguma sujestão para este preço outro LCD?

15. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Plasma Panasonic 37PX8 450 euros no Belmiro M. Ribeiro.

16. PSH

PSH Power Member

Se é para um bar, vai para um LCD, o mais barato que encontraste e do tamanho maior que a tua bolsa conseguir comprar.

Um plasma é ideal para casa, para ver cinema e TV com a melhor qualidade possivel e com as condições ideais.

Num bar, dá jeito que seja algo com uma imagem chamativa, grande, colorido e sem grandes preocupações com a qualidade de imagem. Num bar, a imagem é para ir vendo acompanhada da musica e de um copo.

17. migjac

migjac Power Member

Partilhar esta Página