Plasma ou LCD? até 800€

Mr.Henrique

1st Folding then Sex
Boas Pessoal
Peço desculpa por estar a criar mais um tópico mas a verdade é que sou noob nisto e vou esta semana comprar o meu primeiro aparelho deste estilo .
Ora a televisão vai ser para um bar.. logo as pessoas não vão estar em cima dela a ver :P
Mas o que se passa é que a televisão tem de ser adquirida numa loja da zona Vila Real Guimarães Porto..logo pensei na ***** ou worten...
Gostava que fosse full hd..um dia destas pego nela e trago a para o meu quarto :p mas não é necessário...

Ora a pergunta final:
Para esta utilização será a melhor aposta este? ou será melhor um plasma?
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04169343&oid=6&c=1018393 --> LCD
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073632&oid=6|40|211&c=1228989 --> Plasma Panasonic

thanks
 
Última edição:
Para quem vive em UK aviso que o Panasonic 42PZ85 está a 799 libras na Comet. Passei por lá ontem e só não trouxe uma porque não faço compras por impulso. Mas hoje....

799 libras são 880 Euros.

Há pouco andei a ver os preços e reparei que esta hdtv baixou para os 900 euros um pouco por todo lado. Tenta ver ai por Portugal ou compra em Espanha. É uma boa TV está quase dentro do teu orçamento.
 
TH-42PZ8EPANASONIC

Encontra-se a 999€ na Worten..
Lamento mas os 800€ já são esticados..
5489035800.jpg


actualmente são estas as opções...
 
Última edição:
digamos que é intermédio..nem uma coisa nem outra :P
Se é para um bar acho que deves optar no maior tamanho possivel dentro do teu orçamento e do espaço que possuis, e deves deixar para segundo plano a qualidade de imagem.
Nestas condições penso que o Plasma será a melhor solução.
 
... e deves deixar para segundo plano a qualidade de imagem.
Nestas condições penso que o Plasma será a melhor solução.

Só por curiosidade, quando dizes "deixar para segundo plano a qualidade de imagem" e "o plasma será a melhor solução", queres com isto dizer que as duas coisas estão directamente relacionadas, ou seja, plasma = qualidade de imagem inferior?
 
Quando vou a um bar/café com o intuito de ver televisão (jogos de futebol em 99% das situações) gosto de o fazer porque sei que há um ecrã grande, não me preocupo muito com a qualidade de imagem.
 
Só por curiosidade, quando dizes "deixar para segundo plano a qualidade de imagem" e "o plasma será a melhor solução", queres com isto dizer que as duas coisas estão directamente relacionadas, ou seja, plasma = qualidade de imagem inferior?
Não, os plasmas em paineis grandes é que ficam mais baratos que os LCD, mas eu pessoalmente gosto mais das cores fortes dos LCD.
 
Não te esqueças que o consumo de um plasma é muito superior ao consumo de um lcd. Se é para um bar, como vai ficar ligado várias horas por dia, é um factor a ter em conta.
 
Entre estes dois qual o melhor?
Samsung LE40A656
42PFL5603DPHILIPS

Não gosto muito do design dos philips mas este é mais barato e as opiniões são boas.
Tem alguma sujestão para este preço outro LCD?
 
Se é para um bar, vai para um LCD, o mais barato que encontraste e do tamanho maior que a tua bolsa conseguir comprar.

Um plasma é ideal para casa, para ver cinema e TV com a melhor qualidade possivel e com as condições ideais.

Num bar, dá jeito que seja algo com uma imagem chamativa, grande, colorido e sem grandes preocupações com a qualidade de imagem. Num bar, a imagem é para ir vendo acompanhada da musica e de um copo.
 
A utilização é para minha casa. Estou inclinado para o samsung que me parece que ta a um bom preço aqui (888 Euros): http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?cat=2303&id=35101

Alguem tem uma sujestão melhor?
 
Back
Topo