Plasma ou LCD de 40"

Volte-face!
Fui hoje à conhecida In-fidelidades e depois de falar com o sr. Luís Ferreira (gostei, excelente atendimento), esqueci um pouco o Kuro e, estou agora inclinado para uma das duas Panasonic: TH-42PZ85E ou TH-42PZ800E. A vantagem destas para as Pio são os 100hz e o full-hd, sendo que a TH-42PZ800E custa mais 350€ do que a TH-42PZ85E. O que me dizem?
 
Volte-face!
Fui hoje à conhecida In-fidelidades e depois de falar com o sr. Luís Ferreira (gostei, excelente atendimento), esqueci um pouco o Kuro e, estou agora inclinado para uma das duas Panasonic: TH-42PZ85E ou TH-42PZ800E. A vantagem destas para as Pio são os 100hz e o full-hd, sendo que a TH-42PZ800E custa mais 350€ do que a TH-42PZ85E. O que me dizem?

O argumento dos 100Hz eu nem comento, procura na net, mais sobre esses 100Hz nas panasonic....

O do Full Hd, é bastante interessante para vender...

Diz.me uma coisa, eles por acaso arranjavam-te algum Kuro para entrega?
 
A PZ800 :D

Se bem que com a outra tambem ficas mt bem servido.

PS: Nao vejas os novos LCD's da Pioneer :wow::wow::wow:

Tarde demais! Fui à ***** no mesmo dia e lá estavam eles, um Kuro de 37". Só não gostei muito do novo design. Mas pronto isso são gostos... Mas já agora porquê o "Nao vejas os novos LCD's da Pioneer"?
 
O argumento dos 100Hz eu nem comento, procura na net, mais sobre esses 100Hz nas panasonic....

O do Full Hd, é bastante interessante para vender...

Diz.me uma coisa, eles por acaso arranjavam-te algum Kuro para entrega?

Não me arranjavam nenhum Kuro para entrega imediata, assim como também não me arranjam nenhum PZ800. Seja qual for a opção, tenho que esperar. Mas já vi que a tua opinião vai para o Kuro. Bolas, cada vez estou mais baralhado! :lol:
 
Tarde demais! Fui à ***** no mesmo dia e lá estavam eles, um Kuro de 37". Só não gostei muito do novo design. Mas pronto isso são gostos... Mas já agora porquê o "Nao vejas os novos LCD's da Pioneer"?


porque sou da opinião de que alguém que possa gastar um pouco mais, se andar indeciso e vir um Kuro a funcionar (estes novos lcd's incluidos) vai ficar com eles na mente

São fabulosos.

Eu por acaso curto o design. Simples e elegante.
 
Tarde demais! Fui à ***** no mesmo dia e lá estavam eles, um Kuro de 37". Só não gostei muito do novo design. Mas pronto isso são gostos... Mas já agora porquê o "Nao vejas os novos LCD's da Pioneer"?
Ja tinham os novos LCDs kuro?? Qual ***** viste isso?? E tavam ligados ?? O q achaste?
 
Há uma questão IMPORTANTE na tua escolha antes de kuros e etc.
Dizes que o sofá fica a 2,5m da TV?

Bem, se algum vendedor te aconselhou alguma TV de 42'' das duas uma, ou precisa mesmo de vender as de 42 que tem na loja e está a enganar o cliente ou então o cliente disse que só vai ver filmes e usar o HD.

Falas nos novos LCD's da Pioneer e falas mt bem. Também fui hoje á ***** e deslumbrei-me porque, e aqui entra a minha questão do tamanho, não podia comprar um plasma kuro devido a haver só acima das 42'' e ser um grande erro visto eu ter o meu sofá a 2,80m. Quando ia inclinado para um LCD Phillips eis q o homem me mostra o novo LCD da Pioneer. Bem, quando vejo a opção de 32 ou 37'' fiquei logo em pulgas porque era mesmo um Pioneer que queria.

Sabes qual o tamanho que o vendedor me aconselhou para 2,8m? 32''. E como já não era o 1º a dizer isso (na ***** já me tinham dito o mesmo) ficou mesmo decidido o tamanho para os 2,8m, 32''.

Agora imagina-te em frente a um 42'' a 2,5m a ver novelas e afins. No dia seguinte vais á loja pedir pra trocar. E o 37'' é muito no limite para os meus 2,8m disse-me o homem, para 2,5m...

Fica com esta informação, espero que ajude. Eu a 2,8m vou comprar o LCD Pioneer 32''.
 
Digo-te já que 32 polegadas é pequeno para 2,5 m. Tenho de 37 a 2m e se tivesse 42 não ficava chateado.

Só custa os primeiros dois dias, a seguir ficas mais do que habituado e se fores jogar ps2, ps3, xbox até queres uma de 42'. O ideal para essa distância é 37. E digo isto pela experiência que tenho.
 
Há uma questão IMPORTANTE na tua escolha antes de kuros e etc.
Dizes que o sofá fica a 2,5m da TV?

Bem, se algum vendedor te aconselhou alguma TV de 42'' das duas uma, ou precisa mesmo de vender as de 42 que tem na loja e está a enganar o cliente ou então o cliente disse que só vai ver filmes e usar o HD.

Falas nos novos LCD's da Pioneer e falas mt bem. Também fui hoje á ***** e deslumbrei-me porque, e aqui entra a minha questão do tamanho, não podia comprar um plasma kuro devido a haver só acima das 42'' e ser um grande erro visto eu ter o meu sofá a 2,80m. Quando ia inclinado para um LCD Phillips eis q o homem me mostra o novo LCD da Pioneer. Bem, quando vejo a opção de 32 ou 37'' fiquei logo em pulgas porque era mesmo um Pioneer que queria.

Sabes qual o tamanho que o vendedor me aconselhou para 2,8m? 32''. E como já não era o 1º a dizer isso (na ***** já me tinham dito o mesmo) ficou mesmo decidido o tamanho para os 2,8m, 32''.

Agora imagina-te em frente a um 42'' a 2,5m a ver novelas e afins. No dia seguinte vais á loja pedir pra trocar. E o 37'' é muito no limite para os meus 2,8m disse-me o homem, para 2,5m...

Fica com esta informação, espero que ajude. Eu a 2,8m vou comprar o LCD Pioneer 32''.

Eu tenho um plasma de 42" e estou a 2,8 mts.
Estaria muito arrependido se tivesse comprado mais pequeno.
É o tamanho ideal para ver TV a essa distancia.
Para ver filmes em HD, não ficava chocado se tivesse comprado de 46".
Agora, 32" nunca. Muito pequeno. 32" é para ver a 1,5mts.
 
Tambem concordo..
Tenho um 40W4000 e estou a 2,5m e acho que até podia ser 42'' (ou 46'' a ver blue-ray)...

Acho que está com uma optima relação qualidade/preço a 40W4000 no belmiro :)
 
Há uma questão IMPORTANTE na tua escolha antes de kuros e etc.
Dizes que o sofá fica a 2,5m da TV?

Bem, se algum vendedor te aconselhou alguma TV de 42'' das duas uma, ou precisa mesmo de vender as de 42 que tem na loja e está a enganar o cliente ou então o cliente disse que só vai ver filmes e usar o HD.

Falas nos novos LCD's da Pioneer e falas mt bem. Também fui hoje á ***** e deslumbrei-me porque, e aqui entra a minha questão do tamanho, não podia comprar um plasma kuro devido a haver só acima das 42'' e ser um grande erro visto eu ter o meu sofá a 2,80m. Quando ia inclinado para um LCD Phillips eis q o homem me mostra o novo LCD da Pioneer. Bem, quando vejo a opção de 32 ou 37'' fiquei logo em pulgas porque era mesmo um Pioneer que queria.

Sabes qual o tamanho que o vendedor me aconselhou para 2,8m? 32''. E como já não era o 1º a dizer isso (na ***** já me tinham dito o mesmo) ficou mesmo decidido o tamanho para os 2,8m, 32''.

Agora imagina-te em frente a um 42'' a 2,5m a ver novelas e afins. No dia seguinte vais á loja pedir pra trocar. E o 37'' é muito no limite para os meus 2,8m disse-me o homem, para 2,5m...

Fica com esta informação, espero que ajude. Eu a 2,8m vou comprar o LCD Pioneer 32''.

2,8 m podes perfeitamente ter um de 40" ou mesmo de 42"

É como já disseram...uma questão de hábito.
 
Ja tinham os novos LCDs kuro?? Qual ***** viste isso?? E tavam ligados ?? O q achaste?

Vi-os na ***** do Colombo. Fui no mesmo dia ao El Corte Inglés mas aí ainda não havia.
Quanto à imagem, excelente. Estava a passar um blu-ray e uma coisa é verdade, preto mais preto não há! :cool:
Na verdade, apenas não gostei do novo design, acho que não encaixaria muito na minha sala, mas repito, isto é uma coisa muito pessoal! Para alguns estará ainda mais bonita do que a anterior.
Para ser sincero, se aparecesse agora, um Plasma (prefiro aos LCD) Kuro, de 42" com 100hz e Full HD e de preferência mantendo o design dos plasmas actuais, não pensava nem uma vez e meia. Estava comprado! :)
 
Há uma questão IMPORTANTE na tua escolha antes de kuros e etc.
Dizes que o sofá fica a 2,5m da TV?

Bem, se algum vendedor te aconselhou alguma TV de 42'' das duas uma, ou precisa mesmo de vender as de 42 que tem na loja e está a enganar o cliente ou então o cliente disse que só vai ver filmes e usar o HD.

Falas nos novos LCD's da Pioneer e falas mt bem. Também fui hoje á ***** e deslumbrei-me porque, e aqui entra a minha questão do tamanho, não podia comprar um plasma kuro devido a haver só acima das 42'' e ser um grande erro visto eu ter o meu sofá a 2,80m. Quando ia inclinado para um LCD Phillips eis q o homem me mostra o novo LCD da Pioneer. Bem, quando vejo a opção de 32 ou 37'' fiquei logo em pulgas porque era mesmo um Pioneer que queria.

Sabes qual o tamanho que o vendedor me aconselhou para 2,8m? 32''. E como já não era o 1º a dizer isso (na ***** já me tinham dito o mesmo) ficou mesmo decidido o tamanho para os 2,8m, 32''.

Agora imagina-te em frente a um 42'' a 2,5m a ver novelas e afins. No dia seguinte vais á loja pedir pra trocar. E o 37'' é muito no limite para os meus 2,8m disse-me o homem, para 2,5m...

Fica com esta informação, espero que ajude. Eu a 2,8m vou comprar o LCD Pioneer 32''.

Olá Pedro. Obrigado pela ajuda. Mas olha, querendo eu ajudar-te também, acho que para 2,8m, 32" será pequeno. Digo isto baseado também na opinião dos vendedores de todas as lojas a que já fui. O tamanho aconselhado para 2,5m é 37" ou 42" e pelo que me dizem, quem compra 37", pouco tempo depois fica com pena de não ter comprado maior. Eu vou mesmo para o de 42". Até porque tenho um Samsung de 32" na cozinha, também a 2,5m e dava perfeitamente para ser maior. Mas pronto, o objectivo não era ter um projector de cinema ao pé dos tachos! :-D
Mas faz a experiência por ti próprio, mede os 2,8m em passos e depois vai para a ***** como se não houvesse amanhã e espeta-te em frente às várias distâncias! :)
Acho que fazendo essa experiência, no mínimo, irás para as 37". Grande abraço!
 
Mesmo medindo em passos e vendo a TV é dificil porque estás a olhar para poucas dezenas de cm num espaço muito grande. O tamanho da tv num espaço tão grande pode baralhar-te um pouco. Mas acredita, 37 no minimo. Eu tenho 37 e estou contente, se tivesse 42 não ia achar exagerado, sobretudo a jogar...
 
Mesmo medindo em passos e vendo a TV é dificil porque estás a olhar para poucas dezenas de cm num espaço muito grande. O tamanho da tv num espaço tão grande pode baralhar-te um pouco. Mas acredita, 37 no minimo. Eu tenho 37 e estou contente, se tivesse 42 não ia achar exagerado, sobretudo a jogar...

Também é verdade... Mas eu concordo contigo. Para além do que já disse, estive este fds da In-fidelidades e eles têm lá uma parede, apenas com um Panasonic de 42", o que torna o espaço bastante parecido à minha sala. Sentei-me a 2,5m e o de 42" não me escandalizou nada.
 
para o scubadiver

Estou a pensar em comprar um 40w4000 e visto que tens um podias dizer que tal se porta? dizem-me que faz arrastamento em jogos de futebol e cenas mais rápidas.....é verdade?
possivelmente por o meo em casa....achas que vou ficar com boa qualidade?
 
para o scubadiver

Estou a pensar em comprar um 40w4000 e visto que tens um podias dizer que tal se porta? dizem-me que faz arrastamento em jogos de futebol e cenas mais rápidas.....é verdade?
possivelmente por o meo em casa....achas que vou ficar com boa qualidade?

Não noto muito arrastamento no meu :)
tb ainda só o tenho a 1 semana em casa e não vi muito de futebol.
Mas notei mais problemas com a pixelização da imagem do que arrastamento...
Eu tenho cabovisao analogico....
A jogar PS3 é mesmo espetacular......
Penso que com o MEO vais ficar com muito melhor imagem que eu com a cabovisao...
Pelo que li este LCD é dos mais "future proof" que se pode comprar para quem tem um orçamento limitado....
Ponderei muito comprar a Samsung A656 e decidi pela Sony pelo som/ profundidade dos negros / e tb pq acho que é menos "reflectiva" que a Samsung...

Não notei arrastamentos..talvez outros digam que sim...mas como digo ainda esta ao serviço a pouco tempo...mas estou muito contente com a compra :):x2:
 
Até agora continuo inclinado para o Panasonic TH-42PZ800E mas... ainda não me conformei! :)
Os Kuro continuam na minha cabeça e então fui pesquisar se não viriam por aí novos Kuro, plasma, já com os tais 100hz e full HD.
Descobri estes meninos:

http://www.trustedreviews.com/tvs/news/2008/05/07/Pioneer-Unveils-Second-Generation-KURO-TVs/p1

http://www.pioneerelectronics.com/P...Vs+Monitors/PioneerTVs/ci.New+PDP-5020FD.Kuro

http://reviews.cnet.com/flat-panel-tvs/pioneer-kuro-pdp-5020fd/4505-6482_7-33002523.html

Mas onde andam eles? E para grande pena minha, "desapareceu" o de 42". Mas que esta segunda geração Kuro promete, lá isso promete...
 
Os KURO são excelentes mas têm um problema grave para a maioria de nós. Esse problema tem 5 letras e é o preço... essa nova geração é excelente, mas deve de vir com um preço à Pioneer...
 
Back
Topo