Plasma ou Lcd de 42' até 2000€

Ora,

PS3 e Blu-Ray = FULL HD.

Pioneer full hd até 2000€, digam-me onde, que eu vou la buscar uma para mim ! Gama 9603 ou 9703 da Philips é de facto uma escolha acertada. Por 2100€ e poucos Euros, consegues arranjar o 9603, e digo-te já, q é um campeonato diferente das restantes marcas.. Os samsung em jogos podem ganhar pontos, mas em imagem.. ficam um pouco atras.. principalmente em sinal SD.. a redução de ruido é efectivamente melhor no Philips, assim como os contrastes e os negros.

Abraço
 
Ora,

PS3 e Blu-Ray = FULL HD.

Pioneer full hd até 2000€, digam-me onde, que eu vou la buscar uma para mim ! Gama 9603 ou 9703 da Philips é de facto uma escolha acertada. Por 2100€ e poucos Euros, consegues arranjar o 9603, e digo-te já, q é um campeonato diferente das restantes marcas.. Os samsung em jogos podem ganhar pontos, mas em imagem.. ficam um pouco atras.. principalmente em sinal SD.. a redução de ruido é efectivamente melhor no Philips, assim como os contrastes e os negros.

Abraço

Sim acabei por ir para o philips lcd 42' 9703H por pouco mais de 2000€ foi o que mais me agradou embora tenha gostando também muito dos pioneer mas o preço upa upa, depois quando poder posto umas imagenzitas aqui pra voçês verem o bicho.
 
Aqui está uma foto do meu lcd philips 9703H 42', o ambilight é pura e simplesmente brutal, em filmes hd e blue ray é divinal, o único senão é na minha ps3 nalguns jogos notar um bocadinho de arrastamento nomeadamente no pes08 que é o jogo que jogo com mais frequência.

Quanto a desarrumação do quarto não liguem muito, estou a pensar por uma prateleira debaixo do lcd para por a ps3 mais a box digital.

 
Última edição:
Aqui está uma foto do meu lcd philips 9703H 42', o ambilight é pura e simplesmente brutal, em filmes hd e blue ray é divinal, o único senão é na minha ps3 nalguns jogos notar um bocadinho de arrastamento nomeadamente no pes08 que é o jogo que jogo com mais frequência.

Quanto a desarrumação do quarto não liguem muito, estou a pensar por uma prateleira debaixo do lcd para por a ps3 mais a box digital.



SBL!!!!! lolol.

ta fixe. devias tirar uma foto com a luz do quarto desligada para se ver melhor o efeito da ambilight.
 
SBL!!!!! lolol.

ta fixe. devias tirar uma foto com a luz do quarto desligada para se ver melhor o efeito da ambilight.












Então que dizem? Eu gramo bue os efeitos que o ambilight faz na parede, especialmente quando há aquela mistura de cores como está na segunda foto. :D
 
Última edição:
Aqui está uma foto do meu lcd philips 9703H 42', o ambilight é pura e simplesmente brutal, em filmes hd e blue ray é divinal, o único senão é na minha ps3 nalguns jogos notar um bocadinho de arrastamento nomeadamente no pes08 que é o jogo que jogo com mais frequência.

Quanto a desarrumação do quarto não liguem muito, estou a pensar por uma prateleira debaixo do lcd para por a ps3 mais a box digital.


Até me doi a alma de ver isto !!

Uma 42" num quarto !!! :wow::wow::wow:

E ando eu com uma Mitsai ultra small na sala :D

Ainda pra mais parece-me que tens mt mt pouca distância de visionamento..isso nao te mete confusão ? :confused::confused:
 
Até me doi a alma de ver isto !!

Uma 42" num quarto !!! :wow::wow::wow:

E ando eu com uma Mitsai ultra small na sala :D

Ainda pra mais parece-me que tens mt mt pouca distância de visionamento..isso nao te mete confusão ? :confused::confused:


lol ya, a mim tambem me fez confusao mas na disse nada..."nao é para quem quer, é para quem pode..."

se bem, que mesmo se eu pudesse, acho que nunca montaria um lcd de 42" desse valor num quarto e a essa distancia, a nao ser que nunca saisse do quarto.

diverte-te com isso man, aproveita.
 
Sinceramente se calhar abusei um bocadinho :D:D mas o mais engraçado é que quando estou a comer na cozinha tambem tenho visibilidade completa para o lcd, por isso faço quase um 2 em 1 XD, eu no quarto tenho mais ou menos uma distancia de 3 metros e nao me faz muita confusão, curto o lcd e isso é o que interessa :D
 
Última edição:
Sinceramente se calhar abusei um bocadinho :D:D mas o mais engraçado é que quando estou a comer na cozinha tambem tenho visibilidade completa para o lcd, por isso faço quase um 2 em 1 XD, eu no quarto tenho mais ou menos uma distancia de 3 metros e nao me faz muita confusão, curto o lcd e isso é o que interessa :D

E tipo uma mini sala de cinema no quarto. Óptimo para mostrar às amigas. ;)

Também curto o ambilight.
 
Ninguem disse o contrário :lol:

Mas não é mt normal alguem ter um LCD dessa qualidade e desse tamanho num quarto (e perdoa-me a observação) aparentemente tão pequeno como esse :D

Isso é alta máquina e nada barato. Normalmente já seria uma aquisição de topo para uma sala...e tu compraste para um quarto !!

Nem quero imaginar o que vais comprar pra sala :D

Um Pioneer 5090H ? :lol:
 
Ninguem disse o contrário :lol:

Mas não é mt normal alguem ter um LCD dessa qualidade e desse tamanho num quarto (e perdoa-me a observação) aparentemente tão pequeno como esse :D

Isso é alta máquina e nada barato. Normalmente já seria uma aquisição de topo para uma sala...e tu compraste para um quarto !!

Nem quero imaginar o que vais comprar pra sala :D

Um Pioneer 5090H ? :lol:
E eu era para por na sala mas infelizmente e por casmurrice da minha mãe que não me deixou por por causa dos seus lindos moveis etc, e eu para comprar uma cena ou compro algo decente ou então não compro de todo, mesmo que tenha de bulir mais um mês ou dois depois vale a pena o investimento feito, quando arranjar uma casa (que nos dias de hoje não é nada fácil) depois logo meto as minhas coisas onde quero, agora teve de ser assim.

O único problema que noto e fica já feito o aviso e mesmo a jogar ps3, aquilo fica com um pequeno atraso, no singstar por exemplo a voz fica desfocada e nos outros jogos o momento em que nos carregamos num botão do comando só se verifica uns milésimos de segundo mais a frente e isso atrofia nos jogos em que precisamos de reacções rápidas como por exemplo o pes08.

Agora para ver filmes é doutro mundo.
 
Última edição:
E eu era para por na sala mas infelizmente e por casmurrice da minha mãe que não me deixou por por causa dos seus lindos moveis etc, e eu para comprar uma cena ou compro algo decente ou então não compro de todo, mesmo que tenha de bulir mais um mês ou dois depois vale a pena o investimento feito, quando arranjar uma casa (que nos dias de hoje não é nada fácil) depois logo meto as minhas coisas onde quero, agora teve de ser assim.

O único problema que noto e fica já feito o aviso e mesmo a jogar ps3, aquilo fica com um pequeno atraso, no singstar por exemplo a voz fica desfocada e nos outros jogos o momento em que nos carregamos num botão do comando só se verifica uns milésimos de segundo mais a frente e isso atrofia nos jogos em que precisamos de reacções rápidas como por exemplo o pes08.

Agora para ver filmes é doutro mundo.

Esse atraso é característico de alguns LCD, e esse em específico tem um atraso acima da média, com o Plasma não terias isso. Enjoy the TV
 
O único problema que noto e fica já feito o aviso e mesmo a jogar ps3, aquilo fica com um pequeno atraso, no singstar por exemplo a voz fica desfocada e nos outros jogos o momento em que nos carregamos num botão do comando só se verifica uns milésimos de segundo mais a frente e isso atrofia nos jogos em que precisamos de reacções rápidas como por exemplo o pes08.

Agora para ver filmes é doutro mundo.

Tens a certeza que tens todos os processamentos de imagem da tv desligados? Com jogos eles não são necessários, e a unica coisa que obtens é o tal lag perceptivel de que falas. segundo li, com tudo desligado o lag anda pelos 30ms o que é um pouco standard da generalidade dos lcds. De facto os plasmas não padecem deste problema pois não têm nem de longe nem de perto os processamentos de imagem que os lcds necessitam. Têm outros problemas seguramente.
Desliga tudo e vê se ainda notas o lag. E é claro joga em modo Game na tv. Se é que já não o fazes.
cumprs.
 
Última edição:
Aqui está uma foto do meu lcd philips 9703H 42', o ambilight é pura e simplesmente brutal, em filmes hd e blue ray é divinal, o único senão é na minha ps3 nalguns jogos notar um bocadinho de arrastamento nomeadamente no pes08 que é o jogo que jogo com mais frequência.

Quanto a desarrumação do quarto não liguem muito, estou a pensar por uma prateleira debaixo do lcd para por a ps3 mais a box digital.



Com esse dinheiro arranjavas um quarto maiorzinho.
 
Aqui está uma foto do meu lcd philips 9703H 42', o ambilight é pura e simplesmente brutal, em filmes hd e blue ray é divinal, o único senão é na minha ps3 nalguns jogos notar um bocadinho de arrastamento nomeadamente no pes08 que é o jogo que jogo com mais frequência.

Quanto a desarrumação do quarto não liguem muito, estou a pensar por uma prateleira debaixo do lcd para por a ps3 mais a box digital.


foi uma má compra, digo isto porque para um quarto com o tamanho do teu uma televisão desse tamanho é completamente descabido, isso não é aconselhável para os olhos com uma televisão desse tamanho a distância de visão tem que ser no mínimo de 2.10 m (se for Full HD é de 1.60m) mas tu é que sabes.

PS: Eu comprei ontem um LCD de 26 polegadas po meu quarto que me parece maior do que o teu (o quarto e não o plasma lol) e vejo perfeitamente a uma distância de mais de 2.50 m +ou-
 
Última edição:
foi uma má compra, digo isto porque para um quarto com o tamanho do teu uma televisão desse tamanho é completamente descabido, isso não é aconselhável para os olhos com uma televisão desse tamanho a distância de visão tem que ser no mínimo de 2.10 m (se for Full HD é de 1.60m) mas tu é que sabes.

PS: Eu comprei ontem um LCD de 26 polegadas po meu quarto que me parece maior do que o teu (o quarto e não o plasma lol) e vejo perfeitamente a uma distância de mais de 2.50 m +ou-

Mas foi uma má compra pq? Não é aconselhável por quem? Não percebo porque é que as pessoas não percebem que este tipo de medidas são subjectivas e que os valores que se vêm por ai apresentados nos sites da "especialidade" são guias e não regras! Cada pessoa tem uma noção do espaço diferente.

Além do mais a impressão do tamanho passa com o tempo e ao fim de algum tempo a TV parece bem mais pequena. Eu acho que foi uma boa compra pois é uma grande TV (em todos os sentidos).

Parabéns pela compra.
 
foi uma má compra, digo isto porque para um quarto com o tamanho do teu uma televisão desse tamanho é completamente descabido, isso não é aconselhável para os olhos com uma televisão desse tamanho a distância de visão tem que ser no mínimo de 2.10 m (se for Full HD é de 1.60m) mas tu é que sabes.

PS: Eu comprei ontem um LCD de 26 polegadas po meu quarto que me parece maior do que o teu (o quarto e não o plasma lol) e vejo perfeitamente a uma distância de mais de 2.50 m +ou-


Discordo completamente, a dois metros e meio no minimo 37 polegadas. Se for para jogar como me parece q seja o caso dele se for maior ainda fica melhor.
 
Back
Topo