Plasma Panasonic 42PV70 vs PLASMA Samsung PS42Q91H

Voces preferem comprar um panasonic por mais 500€ pq têm dinheiro para tal.

Se tivessem limitados pelo orçamento preferiam n comprar nada ou comprar o samsung?

Nesse caso preferia aguardar mais uns meses ou na pior das hipoteses compraria o 37PV70 ou mesmo o 42PV7. Dá-me muita mais garantias em termos de fiabilidade um Panasonic que um Samsung ( e falo por experiencia propria por ter sido queimado com a samsung ).
 
Olá,

O plasma está esgotado :'(, só deve vir lá para o fim da semana e como 6ª é feriado...às tantas só para a próxima semana, embora esteja desejoso de o ter, há várias semanas que ando à procura da melhor opção e esperar + 1 semana ou 2 não tem problema.
Relativamente ao preço, de facto vou dar mais dinheiro que na lojo do Belmiro, mas como sou do Algarve prefiro comprar cá baixo, vai custar cerca de 1450€ e como sou amigo do dono da loja vou só pagar cerca de 50% e o resto mensalmente sem juros e sem qq tipo de contrato.
Se o PV 700 ou Pio não fossem tão caros, ainda fazia uma asneira :007:, mas é melhor não.

Cumprimentos,

O plasma continua esgotado e já há quase 2 semanas que fiz a encomenda, daqui a pouco espero até Março do ano que vem para comprar um modelo da nova série :004:
 
O plasma continua esgotado e já há quase 2 semanas que fiz a encomenda, daqui a pouco espero até Março do ano que vem para comprar um modelo da nova série :004:

Olá,

Segundo a Sonicel amanhã os plasmas já devem estar em Lx.
Mas a razão principal que me leva a escrever este post é a seguinte:
Hoje tive cá em casa os técnicos da Cabovisão, pois fiz uma reclamação acerca do sinal TV bem como de problemas com o Modem, em principio a a situação ficou resolvida, pois segundo os " técnicos" ganhei 3 db no sinal TV ( é estranho pois continuo a ver sombras principalmente no canal 1) Às tantas é excesso de sinal !!!
Relativamente ao Modem finalmente parece que não tenho de fazer reset cada vez que quero entrar na Net !!!!
Mas o que me despertou a atenção foi o seguinte:
Informei o "técnico" que estava À espera de um Plasma e como tal queria ter um sinal TV pelo menos ACEITÁVEL, o que não acontecia até então.
A 1º comentário foi o seguinte "mas se o Sr. quer ver futebol em directo vai comprar um Plasma ? Porque não compra um LCD e assim não tem qq arrastamento de imagem"!
Fiquei um tanto o quanto pasmado, mas lá expliquei que se calhar se fosse para ligar uma PS3 ou algo do género até poderia considerar a compra de um LCD mas mesmo assim seria um caso a considerar, pois sinceramente não me consigo adaptar aquelas imagens demasiado sensionalistas ( para passagem de modelos ou desenhos animados creio que o LCD é fantástico), mas sinceramente custo a perceber como há cada vez + pessoal a falar maravilhas dos LCD´S).
Este "técnico" então só me faltou dizer que o Plasma era da geração do Spectrum 16 k e que isso já há muito tempo tinha acabado...
Sinceramente, eu percebo pouco de plasmas/LCD mas por favor...à que instruir os nossos "técnicos" ou pelo menos fazer com que eles tenham alguma formação para informar os clientes.
Perguntei-lhes se a televisão de HD estava quase a chegar ao Algarve, disseram-me que já estava no Alentejo, mas um pouco atrasada (desculpem os alentejanos) creio que só pode ter a ver com as longas planícies alentejanas...
Quando perguntei se anorma iria ser 1024 por ... disseram-me que achamvam que sim, mas que ainda não sabiam, mas de qq das formas o sinal era fantástico !!!
Enfim, ah já me esquecia...o problema da sombra no Canal 1 é concerteza da minha TV, pois apesar de ser uma Philips de 100hz e de ter custado cerca de 1250 € em 2001 já está velha e possívelmente com a imagem desfocada...
Para terminar desculpem-me os amantes dos LCD´S com imagens sensacionalistas, mas cada vez gosto mais das imagens relaistas dos Plasmas....

Cumprimentos,
 
é normal, há uns tempos ligou-me um amigo todo entusiasmado que ia comprar uma tv nova e perguntou-me qual era o modelo do meu LCD porque tinha gostado muito da imagem quando cá esteve a jantar.

eu disse que não era LCD, era plasma.
-"Hã o teu é plasma... mas eu queria um LCD."

acabou por comprar um LCD Sony devido ao tamanho (32"), mas avisei-o que ia ficar desapontado com a qualidade do sinal da tv e que um panasonic de 37" era pouco mais caro e a imagem era muito boa em todas as fontes, mas ele disse que não fazia mal, que era muito grande e comprou o LCD à mesma.

há coisas que não entendo, mas já desisti de tentar mudar "corações"
 
é normal, há uns tempos ligou-me um amigo todo entusiasmado que ia comprar uma tv nova e perguntou-me qual era o modelo do meu LCD porque tinha gostado muito da imagem quando cá esteve a jantar.

eu disse que não era LCD, era plasma.
-"Hã o teu é plasma... mas eu queria um LCD."

acabou por comprar um LCD Sony devido ao tamanho (32"), mas avisei-o que ia ficar desapontado com a qualidade do sinal da tv e que um panasonic de 37" era pouco mais caro e a imagem era muito boa em todas as fontes, mas ele disse que não fazia mal, que era muito grande e comprou o LCD à mesma.

há coisas que não entendo, mas já desisti de tentar mudar "corações"

De facto é estranho!

Eu sinceramente não estou a defender o Plasma, pois ainda não o comprei...mas acima de tudo defendo aquilo que os meus olhos gostam, e ai não há dúvida, é impossível comparar um plasma de 1300 € com um lcd de igual valor.
Ainda a semana passada estive no Shoping Center onde estavam cerca de 50 LCD´S e 5 Plasmas, é triste mas é verdade, estavam a passar o Matrix Reloaded e aquilo até metia dó nos LCD`S...imagen pixalizadas sem definição, mas o pessoal estava vidrado nos LCD´S !:007: Nem deram pela presença de um fabuloso Pio 42 da última série que lá estava :004:, era fantástico...mas + de 2500 € é demais...infelizmente para a minha carteira ;):mad:
 
Por acaso eu no "inicio", ou seja há pouco mais de um mes nem sequer punha em causa aquilo que queria para a minha sala: LCD.
Andei a informar-me neste nosso forum e em inglaterra e fui lendo que para uma utilização "quase" exclusiva de sinal SD o lcd seria um erro.
Fui aprofundadndo um pouco mais as coisas e fui eliminando as coisas que nao me interessavam. A saber:
- NÃO vou ligar um media center nem nada parecido
- SE ligar lá o portátil será uma vez ou duas por curiosidade
- O CONSUMO de energia é superior no plasma mas hoje em dia não é assim tanta a diferença
- NÃO vou comprar um BR por isso não preciso do full hd
- 90% do tempo vai ser sinal SD
.............

Ou seja tudo aquilo em que se dizia que o plasma era melhor que o lcd era precisamente onde eu me revia.

Como tal toca de ir ver as coisas em acção.
Chego ao ***** encontro um vendedor do melhor que há. Mesmo, nao estou no gozo.
Pergunta típica: LCD ou Plasma?
Resposta directa: qual é o uso que vai dar a tv? É x? Então PLASMA

Esteve a mostar lado a lado a diferença de uma coisa e outra até que eu tive que pedir para ele parar tal era a diferença pela positiva do plasma.

Desde esse dia, cerca de uma semana ou algo no género que nem sequer pesquiso nada de lcd.

Para mim PLASMA ALL THE WAY.

E pelo que tenho visto de dimensoes, qualidade, etc etc será o PV70
 
Última edição:
Por acaso eu no "inicio", ou seja há pouco mais de um mes nem sequer punha em causa aquilo que queria para a minha sala: LCD.
Andei a informar-me neste nosso forum e em inglaterra e fui lendo que para uma utilização "quase" exclusiva de sinal SD o lcd seria um erro.
Fui aprofundadndo um pouco mais as coisas e fui eliminando as coisas que nao me interessavam. A saber:
- NÃO vou ligar um media center nem nada parecido
- SE ligar lá o portátil será uma vez ou duas por curiosidade
- O CONSUMO de energia é superior no plasma mas hoje em dia não é assim tanta a diferença
- NÃO vou comprar um BR por isso não preciso do full hd
- 90% do tempo vai ser sinal SD
.............

Ou seja tudo aquilo em que se dizia que o plasma era melhor que o lcd era precisamente onde eu me revia.

Como tal toca de ir ver as coisas em acção.
Chego ao ***** encontro um vendedor do melhor que há. Mesmo, nao estou no gozo.
Pergunta típica: LCD ou Plasma?
Resposta directa: qual é o uso que vai dar a tv? É x? Então PLASMA

Esteve a mostar lado a lado a diferença de uma coisa e outra até que eu tive que pedir para ele parar tal era a diferença pela positiva do plasma.

Desde esse dia, cerca de uma semana ou algo no género que nem sequer pesquiso nada de lcd.

Para mim PLASMA ALL THE WAY.

E pelo que tenho visto de dimensoes, qualidade, etc etc será o PV70

:x2::x2: SAME HERE ^^
 
E aqui também. Panasonic 42pv70f e não estou nada arrependido, mas só há um problema, é que agora o meu pai não sai de lá e só quer ver coisas da caça e cenas assim :-D Vida de reformado
 
Back
Topo