1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Plasma Panasonic 42py70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por foxill, 23 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 581)

1. foxill

foxill Power Member

Boas pessoal tenho um plasma panasonic so que estou com um problema.
    A entrada HDMI 1 está sempre presente mesmo que o modo esteja em TV ou Componente ou outra situação qualquer...

Será normal existir sempre conectividade HDMi na porta 1... o mesmo não acontece com a porta HDMI 2 assim que se muda para modo tv com o aparelho de DVD ligado a porta e automaticamente desligada....

cpts

pedro

2. foxill

foxill Power Member

alguem tem algum plasma panasonic

Alguem tem algum plasma panasonic que possa dar uma ajuda?

3. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu não tenho o mesmo modelo que tu, tenho um 42pv60, mas não sei se estou a perceber bem o teu problema.

O que queres dizer com entrada hdmi1 sempre presente e quando mudas para tv a porta hdmi2 é desligada. desligada como?

quando alterno do modo tv para av, ele seleciona automaticamente a entrada pela qual esteja a receber sinal, excepto se estiver a receber sinal de mais do que uma entrada.

O teu vai sempre parar ao hdmi1, mesmo que não esteja a receber nada por aí, é isso?

Partilhar esta Página