1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JPman, 31 de Março de 2009. (Respostas: 520; Visualizações: 40067)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPman

JPman Power Member

Podemos falar neste assunto neste tópico para facilitar mais as coisas.

Compra na In-Fidelidades.
    Os preços finais já incluem Transporte e Taxa ECO(qualquer coisa):

Serie G10
    P42G10 - 1060€
    P46G10 - 1300€
    P50G10 - 1390€

Serie X10
    P37X10 - 709€
    P42X10 - 760€
    P50X10 - 1049€

Cabo HDMI - AudioQuest HDMI-A - 25€

Na Zona de Lisboa até Cascais (num raio +- igual) e Margem Sul até Setúbal +- é feita a entrega e afinação de setings.
    Fora destas zonas a entrega é feita por transportadora. O Sr. da In-Fidelidades disponibiliza um contacto para depois ajudar nos setings inclusive falou que podia ajudar a qualquer hora :)
    Tudo incluído no preço. Ai está o Muito Bom Pós-venda que é conhecida nesta loja.

As encomendas são feitas individualmente mas agregadas a uma geral por isso se fizerem á posterior podem não obter este preço... ou quem sabe até melhor... isso é uma questão que me ultrapassa.

Para dares seguimento ao pedido terão que contactar a In-Fidelidades por telefone ou mail:

Informação dos contactos esta no site da In-Fidelidades --> In-Fidelidades

Para ele identificar que pertencem á compra do Grupo têm que dizer que pertences ao Grupo de Compra ZWAME

O método de pagamento será combinado com ele assim como a data de entrega.
    Podes esclarecer outras duvidas directamente com ele seja preços de outros equipamentos ou duvidas.

Podem efectuar a compra até ao próximo Sábado dia 11 de Abril, está será a data limite..

Última edição: 7 de Abril de 2009
  2. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

Quando sair o 50 V10 alinho numa "vaquinha" :003: e espero que sirva de exemplo para outras lojas cá no Tuga.:D

Edmundo Alves

3. legendasboy

legendasboy Banido

Eu tive a ma noticia que só posso encomendar dia 16, foi o que o advogado me disse

4. JPman

JPman Power Member

Fala com a In-Fidelidades e pergunta se para essa altura podes aproveitar este desconto... O Sr. Luís é muito acessível.

5. legendasboy

legendasboy Banido

ok vou faze-lo amanha

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Alguém sabe se enviam para a Madeira?

7. Raines

Raines Power Member

o V e acima ou abaixo dos G10?

8. JPman

JPman Power Member

Liga para a In-Fidelidades Tel: +351 212 742 500 e pergunta por seres da Madeira se o preço acresce mais...

9. oscar_rocha

oscar_rocha Power Member

A V é acima, supostamente vem substituir a PZ800, apenas uma folha de vidro...

10. Raines

Raines Power Member

e o que vai ter a mais o V que o G15 e o G15 a mais que o g10?

e preços?

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

12. X-Acid

X-Acid Power Member

Tive hoje na ***** a ver a G10 de 50", outra vez. Expliquei ao vendedor, que foi muito atencioso, que não podia comprar lá. E ele acabou por me ajudar a decidir pelo de 50".

Última edição: 31 de Março de 2009
  13. JPman

JPman Power Member

Quanto pediam eles lá pelo de 50"?

14. X-Acid

X-Acid Power Member

Uma exorbitância, 1999 euros pelo de 50".

15. cigan0

cigan0 Power Member

Não consigo perceber como é que uma grande superfície como a ***** ou a ***** que supostamente vendem mais, vendem o mesmo produto 610 euros mais caro que uma loja em Almada.

No site do In-fidelidades diz lá "Crédito sem juro até 24 meses" mas ao carregar no link não se obtém mais informação.

Esse preço da 42G10 com desconto por ser em conjunto é para pagamento a pronto, certo?

Este fim de semana vou à loja para ver a 42G10 e a 50X10, falar com o Sr. Luís e colocar um ponto final nesta odisseia. Ainda vou a tempo de entrar no grupo caso me decida pela 42G10?

16. JPman

JPman Power Member

Sim vais, esta venda em grupo foi acordada até ao fim da próxima semana mais que isso só falando com o Sr. Luís da In-Fidelidades.

17. Se puder haver uma nova "seita" em Junho seria muito bem!!! Por agora tenho otras prioridades... A Maria também prefere esperar até Junho...:cool:

18. legendasboy

legendasboy Banido

Afinal só tenho de esperar até amanha dia 2 e não dia 16 visto que o prazo para entrega de um material são 30 dias após a data do pedido de assistencia e não do respectivo levantamento do material, mas os gajos da samsung disseram que vinham cá à tarde (dia 1 de Abril é de desconfiar) são 18.50 só espero até as 20 pois para mim depois disso não é tarde é noite e eu tenho mais que fazer como por exemplo ir ver plasmas novos para a substituição do que não foi entregue.

19. Belga

Belga Power Member

Em que Media Market e que estava exposto a Panasonic G10 de 46´´? Sabem me dizer? e que gostaria de la ir ver .

Obrigado

20. isaacslash

isaacslash Power Member

A de 46'' não sei. já vi na de Gaia a de 42'' e de 50'', muito boas mesmo, imagem fantástica e design bonito (nem parece panasonic:-D).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página