Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal estou com um problema...

Vou para um de 50":D

a minha mae fica ocm o meu pz85 de 42"

Mas vou daqui a pouco embora para ferias e so volto domingo de pascoa...

Queria encomendar, mas que so entregassem na semana a seguir a pascoa...

Como posso fazer?

obrigado
 
ja agora os settings que ele ajuda a fazer sao aqueles no menu de sevico que vem ai referidos numa review?

Esta iniciativa e muito boa.

Acho que quem quiser comprar TV deve sempre por um post assim a fim de juntar mais pessoas e comprar ca em PT...

Se na altura o pessoal se tem juntadoi.... tinha comprado ca a pz85
 
ja agora os settings que ele ajuda a fazer sao aqueles no menu de sevico que vem ai referidos numa review?
Esta iniciativa e muito boa.
Acho que quem quiser comprar TV deve sempre por um post assim a fim de juntar mais pessoas e comprar ca em PT...
Se na altura o pessoal se tem juntadoi.... tinha comprado ca a pz85

Telefona para lá e falas com o Sr. Luís, não estou a ver não poderes encomendar já e entregarem-te mais tarde, mas fala com ele e já ficas com certezas.

Os setings não devem ser os dos menus de serviço mas sim os normais, mas isso também podes perguntar ao Sr. Luís que de certeza que ele esclarece isso.
 
confirmo que a calibração que fazem é a sintonização de canais e ajuste dos settings para as primeiras 200horas. eles não entram no menu de serviço e aconcelham a não fazer.
mesmo quem o queira fazer deve ser apenas depois das 200horas para que a camada de fosforo já tenha sido "amaciada"
 
Sou mais um que aproveitou a promoção, e acabei agora de encomendar um de 50" ao Sr. Luis
3ª feira que vêm está prevista a entrega.

Obrigado a todos por esta excelente iniciativa !
 
Sou mais um que aproveitou a promoção, e acabei agora de encomendar um de 50" ao Sr. Luis
3ª feira que vêm está prevista a entrega.

Obrigado a todos por esta excelente iniciativa !

E vão dois...:D estava no trabalho quando vi este tópico mandei logo mensagem ao meu irmão para telefonar para lá.

Está encomendada uma de 50" (era para comprar de 46 mas pela diferença...) e o respectivo suporte para parede por mais 60€.

Terça chegam mais TVs à loja (estavam esgotadas) e quarta entregam-na.

PS: As G10 de 50" já trazem sintonizador digital (TDT)?
PS2: Se já foi referido não vi, para terem os 5 anos de garantia oferecidos: http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=465
 
Última edição:
viva pessoal

ja mandei um mail ao sr Luis a explicar a situacao...

eu quero um de 50" G10 por 1390 euros , mas vou sair hoje de ferias e so volto dia de pascoa...

ALguem que lhe diga para me manter o preco ate segunda feira que depois falo com ele.

Quero um G10 de 50" por 1390 euros:)

Sou de confianca:)
 
Bem são bem rapidos a entregar as encomendas :)
Alguem consegue dizer ate que data a encomenda pode ser feita para ter estes preços??

Abraços
 
Bem são bem rapidos a entregar as encomendas :)
Alguem consegue dizer ate que data a encomenda pode ser feita para ter estes preços??

Abraços

Em principio até ao inicio da próxima semana, mas se ligares para lá o Sr. Luís diz-te até quando mesmo...

viva pessoal

ja mandei um mail ao sr Luis a explicar a situacao...

eu quero um de 50" G10 por 1390 euros , mas vou sair hoje de ferias e so volto dia de pascoa...

ALguem que lhe diga para me manter o preco ate segunda feira que depois falo com ele.

Quero um G10 de 50" por 1390 euros:)

Sou de confianca:)

Eu amanha devo lá passar e falo no teu caso, mas se o teu problema é a entrega, porque não fazes já a encomenda e pedes para ser entregue apenas quando voltares de férias?
Pois assim garantias o preço e o plasma... pensa nisso e nada melhor do que falares amanha por telefone para o Sr. Luis.
 
Eu só não percebi 1 coisa. Porquê tanto entusiasmo pelo G10 e não G15? É que o G15 tem 5 cms de espessura além de 1 melhor som

Entre ter 10,5cm ou 5cm de profundidade... para mim vai dar ao mesmo (até porque o suporte tem 30cm de profundidade).
E com a diferença de preço prevista entre ambos, se calhar já dá para comprar umas colunas com melhor som. ;)
 
Última edição:
Amanha vou fazer a transferência para o Sr. Luis.



PS: O pessoal que ja recebeu os plasmas disse que ia mostrar e falar deles e ate agora nada...:005:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo