Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
boas pessoal, ja ca canta a 37X10 by in-infidelidades, só tenho a dizer que tem uma imagem soberba, e para ser sincero nao notei diferença entre o full hd da G10 e o HD Ready da X10...mas talvez seja eu que nao seja tao exigente :D...ca em casa tenho cabovisao o unico canal em HD é o LUX TV e nota-se logo a diferença devia ser tudo assim. Ontem exprimentei dvd e gostei da qualidade quer em dvd gravado, como original, falta ver divx, outro tipo de video n poderei ver..... assustei -me apenas quando liguei pela primeira vez a imagem tinha arrastamento, sobra nas legendas na rtp1 passava o futebol e arrastava-se tudo mas passado uns minutos voila tava perfeito, n sei mas talvez precisa-se de alguma rodagem nao?


Se tiverem interessados mais logo posto umas fotos
 
Ora bem, depois de umas horas a usar o dito cujo plasma, no meu caso é o de 50", as primeiras impressões são bastante boas.

Antes de mais digo-vos que o plasma é enorme. Mesmo. E devia ter uma espécie de pegas atrás, tal como a minha LG tinha para podermos pegar nela mais facilmente.

Devo referir que este plasma de 50" substitui um plasma de 42" da lg que comprei em 2003.

Em sd (smartv clix) é bastante razoável, sendo melhor até do que estava à espera.

Em hd ( wd tv hd ) tanto em filmes 720p/1080p e séries tipo lost/house a imagem está a meu ver fantástica. Estou com os settings que o Sr. Luís recomendou o que significa que a imagem ainda vai melhorar. Os pretos são bons e as cores também são muito boas sem grandes afinações. Aqui foi onde notei bastante diferença para o meu plasma anterior que tinha uma resolução nativa de 852*480.

Com a minha Wii a imagem também está bastante boa. Tenho a Wii ligada com cabo componentes (480p). Estive 30 minutos a jogar Mario Kart Wii e gostei bastante.

Gostava que a TV tivesse mais uma ligação HDMI e o comando devia ser retro-iluminado (a minha Samsung A656 que tenho no escritório tem isso).

As fotos seguintes não fazem justiça à qualidade do plasma e algumas delas têm bastante ruído.

Fotos Aqui:

http://picasaweb.google.com/andre.trouble/Zwame#
 
Última edição:
Fui ontem ao In-fidelidades e acabei por comprar a 42G10 juntando-me assim ao grupo.

Não só tive o prazer de conhecer o Sr. Luís como também conheci o grande JPman, responsável por esta iniciativa que está a ter um sucesso considerável visto que já foram vendidas mais de 20 Panasonics G10 a membros da Zwame.

Após as informações quer do Sr Luís quer do JPman acabei por me decidir pela 42G10 em vez da 50X10. As vantagens da G10 em relação à X10 ainda são consideráveis mas o que me influenciou mais foi o facto de apenas as G10 terem 5 anos de garantia. As X10 têm 2 anos de garantia.

Recebo a TV 3f de manhã mas ainda estou a ponderar se não telefono ao Sr. Luís amanhã e peço para me trazer uma 50G10 em vez da 42G10. Estamos a falar de uma diferença de 330 euros mas acho que se justifica tendo em conta a qualidade do plasma, o preço a que está e a distância que tenho na sala (4,3 metros).

Pelo que vi das fotos do Trouble fiquei com ainda mais vontade de mudar para a de 50"...
 
Mais um na lista.Optei para o Panasonic P42G10.Enviei hoje um e-mail ao Sr. Luis, estou a espera da resposta.
Desde ja um grande obrigado ao JPman para os conselhos e para a ideia da compra em grupo.
Fui ontem a noite a Worten e quase que comprava o Panasonic P42X10 (899 € contra 1299 o P42G10).Gostei muito das explicações do vendedor e achei fantastica a qualidade do Panasonic.
Sempre hesitei entre LCD e Plasma mas fiquei mais convencido ontem que para mim o Plasma era a melhor solução.A minha duvida era sobretudo o burn-in (parece ser um assunto esquecido nos novos modelos) e o consumo elevado dos plasmas em relação aos Lcds e a duração de vida (vi os resultados dos teste da DECO e fiquei assustado mas...sera que a Deco percebe de Tvs, that's the question??:-D:-D).
 
Última edição:
Só irá haver para esta marca?Não seria possivel a mesma coisa para lcd da samsung por exemplo?

Naturalmente que essas questões terão de ser postas ao Sr. Luís. Mas se arranjares uma iniciativa deste tipo e com aderência quase de certeza que te fará o mesmo com outra marca. No entanto, a não ser que seja por questões de preço (pelo que sei a diferença é pouca ainda para mais para a diferença de qualidades) não vejo porque não optar por um destes plasmas.

Trouble, obrigado pelas impressões. ;) Mas é impressão minha ou não ficaste muito entusiasmado com o plasma? (pareceu-me lol)
 
Eu estou satisfeitíssimo com o plasma :) Depois do meu último post já tive a fazer uns testes com filmes mais "difíceis" como o 300, blade runner, etc. E estou muito satisfeito.
 
Ora boas pessoal,

Primeiro deixo já as BOAS NOTICIAS.

Podem efectuar a compra até ao próximo Sábado dia 11 de Abril, está será a data limite..

Isso porque enquanto lá estava o vendedor da Sonicel (muito simpático também) apareceu por lá e disse que conseguia manter o preço até sábado pois na semana seguinte vinham os preços tabelados (que seriam com uma certeza de 99,9%) mais caros que os actuais e também que não seria possível efectuar promoções devido á saída da tabela oficial.

Por isso quem ainda tinha duvidas pode pensar mais uns dias.

Quanto a TV estive lá durante 2 horas e tal e pode conhecer 3 users daqui que efectuaram a sua compra. Com quem falei mais foi ai o caro cigan0 que desde já posso dizer que foi um prazer conhece-lo assim como também os outros 2 users, um abraço a todos.

Uma coisa que me passou pela cabeça e que aposto que a alguns também passou foi de que o preço para o nosso grupo não seria especial e que seria para todos mas não é verdade pude assistir a uma outra venda de alguém que nada tinha a ver com o nosso Grupo e o preço foi bem mais alto, por isso aqui apresento o meu pedido de desculpas ao Sr. Luís.

Quanto á G10 fiquei maravilhado com a qualidade HD simplesmente brutal até mesmo com os canais HD da ZON neste caso o National Geografic HD estava muito bom mesmo. Vi também um DVD (não HD) do filme Guerra das Estrelas - Episódio 3, bem eu se não soubesse que era um DVD acreditava que era um Blue-Ray, aqui também entra em conta que o leitor era blue-ray da Panasonic e fazia um upscaling excelente, não tirando o mérito ao G10.
A meu pedido o Sr. Luís colocou o sinal de tv da Zon só pelo cabo sem a Box pois é o sinal que tenho e como fiquei um pouco apreensivo quando estive no Belmiro e o G10 de 46" que lá estava não me convenceu... Demorou cerca de 2 minutos a sintonizar todos os canais e quando se coloca num canal a qualidade não me agradou nada :( foi ai que quem sabe sabe o Sr. Luís disse espere só e já vê, foi aos menus e afinou para o sinal SD retirou uns setings colocou outros e para o meu grande agrado ficou muito melhor mesmo. Pensei eu cá para mim assim já me safei de ser chacinado pela minha mulher que quando viu a imagem no Belmiro me moeu a cabeça o tempo todo por os canais SD serem maus... nem imaginam o peso que saiu de cima de mim :001:

Pondo isto a minha conclusão será:
Sinal HD (Zon, Meo, etc) - Muito Bom
Sinal SD DVD (com bom upscale) - Muito Bom
Sinal HD - Excelente.
Sinal SD sem box - Bom


Fiquei com uma vontade enorme de trazer logo uma P42G10 que o Sr. Luís não conseguiu entregar pois alguém aqui do nosso Grupo fez um pedido e não pagou assim como confirmou a entrega de manhã e a tarde nunca mais respondeu aos telefonemas do Sr. Luís podendo essa entrega te sido feita a quem realmente quereria o Plasma.

Só irá haver para esta marca? Não seria possível a mesma coisa para lcd da samsung por exemplo?

Bem quando falei de LCDs o Sr. Luís disse logo para ele só plasmas pois prefere vender qualidade... Logo basta ligares para ele e perguntares, tens o link da loja no primeiro post com os contactos.

Para finalizar acho que fiz uma grande compra mas infelizmente só terça posso testar o meu brinquedo novo :P

NOTA: Existe por aqui interessados em fazer algo do género com o Egreat EG-M34A HDMI1.3 Networked Media Tank.
Se existir enviem-me uma PM a dizer se tão interessados :)
 
Última edição:
Pois é ... fui um dos presentes ontem na In-Fidelidades a fazer a compra de uma TX-P46G10 :001:
Mais uma vez agradecer ao user JPman pela iniciativa! Fez com que alguns users podessem comprar em Portugal os novos modelos da Panasonic com diferenças tão pequenas para os nossos vizinhos espanhois (5€ para o Makros Tv e 53€ para a *****) mas compensado com os 5 anos garantia oferecidos em Portugal e pelo excelente serviço da In-Fidelidades
(Esclarecimento de todas as duvidas... Poder ver varios sinais, SD, HD etc na Tv de demo... Transporte e calibração)!

Abraços
 
Última edição:
A meu pedido o Sr. Luís colocou o sinal de tv da Zon só pelo cabo sem a Box pois é o sinal que tenho e como fiquei um pouco apreensivo quando estive no Belmiro e o G10 de 46" que lá estava não me convenceu... Demorou cerca de 2 minutos a sintonizar todos os canais e quando se coloca num canal a qualidade não me agradou nada :( foi ai que quem sabe sabe o Sr. Luís disse espere só e já vê, foi aos menus e afinou para o sinal SD retirou uns setings colocou outros e para o meu grande agrado ficou muito melhor mesmo. Pensei eu cá para mim assim já me safei de ser chacinado pela minha mulher que quando viu a imagem no Belmiro me moeu a cabeça o tempo todo por os canais SD serem maus... nem imaginam o peso que saiu de cima de mim :001:

Boas.

E que configurações são essas? :O Será que depois o Sr. Luis nos disponibiliza essas configurações?

A transferência de metade do dinheiro do meu já foi feita hoje. Amanha vou telefonar para lá para confirmar :001:
 
Boas.

E que configurações são essas? :O Será que depois o Sr. Luis nos disponibiliza essas configurações?

A transferência de metade do dinheiro do meu já foi feita hoje. Amanha vou telefonar para lá para confirmar :001:
Se fores de perto e for ele a levar a TV será ele a afinar os setings, caso seja entrega por transportadora ele ajuda por telefone a afinar.
 
Só irá haver para esta marca?Não seria possivel a mesma coisa para lcd da samsung por exemplo?

A Infidelidades não vende LCD's.

Eles não gostam de enganar as pessoas.

Quem quer LCD's compra na ***** ou na Worten.

Numa loja dedicada só compra quem gosta de qualidade e esses não compram LCD's, por isso não se justifica uma loja destas vender isso.

E até acho que não vendem Samsung usualmente. Pela mesma razão.
 
Oi!
Mais um que já encomendou o 50PG10 na In Fidelidades :)
Grande preço!!!
Tentei ligar para a ***** e ***** e pedir preço deram-me 1990€!! Disse que tinha outra cotação mais baixa e ficaram de me dizer alguma coisa, nunca mais disseram até agora! Por isso resolvi-me a não trocar o certo pelo duvidoso e encomendei já! Para além disso em conversa com o Sr. Luis disse-me que a entrega era feita pela própria Sonicel e que ficavamos com garantia e assistência 5 anos on-site o que é muito mais do que se pode dizer de outras marcas!
Só espero que a imagem não me desiluda em relação ao LG 50PG4500 que veio substituir.

Cumps!
 
plasma

Encomendei no fim de semana. EM principio quarta já o tenho depois faço ai um comentario pro pessoal.

Optima iniciativa, agora só falta arranjar descontos para homecinemas e colunas lol.

Já agora, para ligar o pc ao plasma que recomendam? tenho saida dvi.

Um abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo