Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Pergunta para os sortudos que já o têm

Para os "sortudos" que já têm o 50G10, será que me podem informar sobre as dimensões da base. Sei que é oval, mas qual o comprimento e largura máximos?
Pergunto isto por quero fazer um móvel para o colocar em cima.

Obrigado

Tigra
 
Boas, JPman.
Ainda estou a ponderar se aproveito este desconto de grupo, ou se opto pela opção crédito.
Mas se optar pelo desconto, apenas tenho de fazer referência ao grupo de compra zwame, ou tenho também de fazer referência ao teu nick ou nome, visto teres sido tú (já agora parabéns pela excelente iniciativa,quer eu vá ou não usufruir da mesma) a negociares estes valores e condições.
Gracias!
:cool:

Basta dizeres que pertences ao Grupo ZWAME o Sr. Luís não sabe o meu nick :) tens toda a info no principio deste tópico.

E 1 compra de Grupo para o X10 ninguém alinha?

Sabem que preços estão os X10? No ***** do parque nascente querem 900 euros.

Penso que se arranja bem melhor

Como na altura o que se falou era sobre os G10 nunca cheguei a perguntar os preços das X10 desculpem... Mas amanha faço questão de perguntar mas penso que o preço promoção também se estende a esses, mas amanha confirmo.
Podes entretanto mandar PM ao user tbento que comprou uma P37X10 no sábado lá.
Como o cigan0 disse ainda existe bastantes diferenças a nível de consumo, qualidade do painel etc do X10 para o G10 e claro os 5 anos de garantia.

eles não fazem credito?
Penso que fazem mas não usufruis do desconto que foi dado ao Grupo é apenas para compras a pronto. Mas em todo o caso liga para eles e pergunta.

Para os "sortudos" que já têm o 50G10, será que me podem informar sobre as dimensões da base. Sei que é oval, mas qual o comprimento e largura máximos?
Pergunto isto por quero fazer um móvel para o colocar em cima.

Obrigado

Tigra
Vai ao site da Sonicel --> Specs TX-P50G10E têm lá as dimensões...
Dimensões sem pedestal (L x A x P) 1.218 x 769 x 106 mm
Dimensões com pedestal (L x A x P) 1.218 x 814 x 401 mm
Deve dar uma ideia.
 
boas

é impressão minha ou este não esta preparado para a "nossa" TDT ?
pelo menos não vejo em lado nenhum o símbolo do MPEG4
 
Já encomendei o plasma TX-P42G10E ao Sr. Luís.

Serviço e simpatia 5 estrelas.

Sabe bem falar com alguém que realmente sabe do assunto e não com um qualquer nabo daqueles que passeiam pelas grandes superfícies comerciais a dizer barbaridades sobre assuntos que não dominam.

É essa a grande perda com o desaparecimento do comércio tradicional especializado.

Os Shoppings são a fast-food do comércio.

Mas continuando... encomendei hoje e 5ª feira já cá tenho o "bicho". O sr. Luís dispõe-se inclusive a dar assistência na configuração do plasma e só depois é que tenho de pagar os restantes 50%.

Excelente serviço, excelente profissionalismo, excelente preço e.... excelente plasma, sem qq dúvida.

Os meus parabéns a quem teve a "ousadia" de tomar uma iniciativa tão bem concebida para todas as partes.

O meu obrigado a quem o fez.

Cheers :)


boas

é impressão minha ou este não esta preparado para a "nossa" TDT ?
pelo menos não vejo em lado nenhum o símbolo do MPEG4

O TX-P42G10E tem descodificador DVB-T com formato H.264 que é o formato de Portugal (MPEG4/H.264).

Penso que será isso.

Cheers :)
 
Última edição:
boas

é impressão minha ou este não esta preparado para a "nossa" TDT ?
pelo menos não vejo em lado nenhum o símbolo do MPEG4

Bem de modo simples o que o Vendedor da Sonicel me disse acerca desse assunto têm a ver com o Panasonic não ter Homologado essa norma pois ainda ao que parece não esta definido a 100% por isso não colocam o MPEG4 no autocolante mas que suporta na mesma...
Epá falei tanta coisa que na volta já me estou a confundir mas acho que foi isto que ele me disse...

Na parte que me toca é um prazer ver que ajudei mais de 25 pessoas a comprar uma TV a um preço mais em conta com o beneficio acrescido de 5 anos de garantia e um serviço pre e pós venda exemplar por parte da In-Fidelidades na pessoa do Sr. Luís.

Quando iniciei este "movimento" :) contava com a adesão máxima de umas 5/6 pessoas e é um prazer agora apontar as minhas expectativas para uns 30 :001:
 
entao a ver se la mais para julho existe outra igual (iniciativa)

pode ser q nessa altura ja tenha uns trocos para uma nova TV e estas ficaram-me mesmo debaixo de olho

\o
 
Bem de modo simples o que o Vendedor da Sonicel me disse acerca desse assunto têm a ver com o Panasonic não ter Homologado essa norma pois ainda ao que parece não esta definido a 100% por isso não colocam o MPEG4 no autocolante mas que suporta na mesma...
Epá falei tanta coisa que na volta já me estou a confundir mas acho que foi isto que ele me disse...

Na parte que me toca é um prazer ver que ajudei mais de 25 pessoas a comprar uma TV a um preço mais em conta com o beneficio acrescido de 5 anos de garantia e um serviço pre e pós venda exemplar por parte da In-Fidelidades na pessoa do Sr. Luís.

Quando iniciei este "movimento" :) contava com a adesão máxima de umas 5/6 pessoas e é um prazer agora apontar as minhas expectativas para uns 30 :001:

e era mais uma se nao tivesse batido com o carro e arranjo de 1200 euros. :(
 
Como disse o JPman alguma coisa PM cmg ;) eu optei pela 37X10 o preço foi 709 euros...tive que ter em conta claro o preço quer era o que tinha em mente gastar, a qualidade e a distancia a que ia estar da tv que sao 2,5...e quando vi a qualidade desta tv fiquei deliciado é do melhor cores muito naturais, pretos brutais, nao tenho nada de negativo a apontar...depois podendo comparar entre a G10...como ja disse varias vezes nao notei muita difrença nos conteudos HD (mas isto foram os meus olhos ;) ) mas tb digo para comprar a a 42X10 talvez mais valha comprar a G10 pk a diferença sera uns 100 euros e para um tamanho de 42" talvez seja necessario ter uma tv com a tecnlogia da G10
 
Última edição:
Eu vou optar pela 42x10 ou pela 42s10, em espanha, sempre poupo, €360 em relação ao 42g10 (preço grupo Zwane) ou € 210 respectivamente, senão o desconto é maior, eu sei que são ligas diferentes, mas nós temos muito pouco material de qualidade que justifique usufruir das qualidades do G10, a não ser BluRay que em Portugal é uma ROUBALHEIRA...como eu costumo dizer, 2 palavras "La" "Mentável".
Ainda por cima os jogos da PS3 são praticamente todos 720P, por isso, a escolha está feita.:009:
 
Última edição:
Falei com o Sr Luís Ferreira e ele está a fazer a mesma margem no X10 do que o G10:

Quem estiver interessado o 42X10 é 760 euros.

Vai ser a minha escolha. Como é p ver SmarTV e a TV já é melhoramento da PX80.

São 300 euros a menos que a G10. Tudo bem que não se troca de TV todos os anos mas no caso actual é o plafond
 
Falei com o Sr Luís Ferreira e ele está a fazer a mesma margem no X10 do que o G10:

Quem estiver interessado o 42X10 é 760 euros.

Vai ser a minha escolha. Como é p ver SmarTV e a TV já é melhoramento da PX80.

São 300 euros a menos que a G10. Tudo bem que não se troca de TV todos os anos mas no caso actual é o plafond

eu acho que não se trata de trocar de tv todos os anos, mas sim dos avanços da tecnologia que "obrigam" a trocar de aparelhos mais cedo que o esperado, eu pessoalmente tenho uma Philips 32PW9616, que na altura custou € 1600, há 8 anos, e que está lá em casa para dar e durar. Acham que, agora os plasmas que nós compramos ou vamos comprar, vamos estar cerca de 10 anos com eles sem comprarmos uma novidade? I think not.:offtopic:
 
Boas como o prometido é devido aqui deixo os preços do X10.

Serie X10
P37X10 - 709€
P42X10 - 760€
P50X10 - 1049€

Desculpem mas tou sem tempo para comentar.
Muito trabalho hoje.

Actualizei o 1º Post
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo