Plasma panasonic PY70

Eu estou á espera disso. Aliás só ainda não o comprei, porque quero ver se assim poupo uns cobres.

cumpzz[/quote]

vais comprar a onde?
 
Estou realmente confuso
depois de consultar o LCD compare diz que o seguinte:


Connectique du téléviseur LCD/Plasma PANASONIC TH-42PY70

Entrées Vidéo :VGA • HDMI (x2) • Péritel (x2) • YUV • S-Vidéo • Composite

Entrées HDMI v.1.3 compatibles CEC (une seule télécommande pour plusieurs appareils)
Entrées numériques compatibles HDCP (protection contre la copie)


Connectique du téléviseur LCD/Plasma PANASONIC TH-42PY700F

Entrées Vidéo :VGA • HDMI (x3) • Péritel (x3) • YUV • S-Vidéo • Composite

Entrées HDMI v.1.3 compatibles CEC (une seule télécommande pour plusieurs appareils)
Entrées numériques compatibles HDCP (protection contre la copie


Parece que ambos os Plasmas têm HDMI 1.3 pelos menos pelo o que diz o site do LCD compare, agora em que ficamos vários utilizadores deste forum dizem que o 42PY70 tem HDMI 1.2 enquanto o site diz HDMI 1.3. Que grande confusão

Precisava que me esclarecessem sobre este assunto?

saudações

majesties
 
Última edição:
Já agora, e aproveitando que mencionaram que os plasmas se "safam" melhor do que os lcd nos casos de fontes SD/TV normal; isso quer dizer então que um plasma se vai comportar melhor com o sinal de TV "normal", bem como com outras fontes SD, tipo MegaDrive, SuperNintendo, N64, Saturn, Gamecube, PS1, PS2, certo?

É que se assim for, estou mesmo a pontos de desistir de comprar um LCD para me atirar para um desses plasmas Panasonic TH-42PY70! Porque afinal de contas se for para torrar entre 800 a 1600€ numa HDTV, mais vale que ela seja o mais polivalente possível, certo?

Já alguem testou uma dessas Pana com uma GC, ou Megadrive? Para ver se a imagem fica "aceitável"?

E mais importante ainda; as imagens "paradas" desses jogos não acabarão por escavacar o ecra do plasma mesmo passado umas boas décadas? É que não quería nada ter que comprar outra TV daqui a 20 ou 30 anos, esta tería que durar até ao fim da minha vida, uma vez que se não fosse esta questão da espessura das novas TV's eu deixava-me ficar com o CRT Samsung de 32'' que ainda aqui tenho no quarto e que é um bajolo de todo o tamanho!

Quando é que está previsto um Pana destes descer para os 600/800€? Se não demorasse mais de um ano eu esperava na boa, não me apetece gastar muito dinheiro em nada,... na vida!

\w/
 
Ao fim de 6 anos de uso esta TV ainda dá cartas, qualidade de imagem muito boa e uns pretos de não deitar fora:

8613503475_d0470ee94c_c.jpg
 
Também tenho uma PX70 há 5 anos e, tal como a tua, continua com boa qualidade de imagem. Como é de 37", só queria que fosse maior :)
 
Back
Topo