Plasma Panasonic th-42pv7f VS LCD 32'' de 600€

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Sou um n00b nestas andanças e gostava de saber se é uma boa compra o plasma panasonic. Gostava de saber também se possui boas características e imagem. Valerá antes comprar um lcd de 32'' até 600€?? Qual a melhor opção?

É importante ajudarem-me pois vou comprar amanhã e tou mesmo indeciso... :)
 
Última edição:
É pá! Parece mesmo que caiste aqui de paraquedas... hum... ou terá sido sem paraquedas? Há pessoal que demora uma eternidade para escolher a televisão que quer, e é normal porque o investimento é sempre grande independentemente de serem 500 ou 5000 euros... até pode nem ser o caso, mas dá a entender que hoje te lembraste de comprar uma televisão foste ver o que havia e aqui vai disto!
Bem, mas para o pessoal te ajudar precisa pelo menos de saber alguma coisa sobre o objectivo da televisão. Se é para jogar, ver televisão, dvd, conteudos de alta definição, a que distância a que vais ficar sentado, etc...
E não é fácil comparar um plasma de 42" com um lcd de 32" que nem sequer dizes qual ou quais.
Como não parece que sejas muito exigente, e numa primeira análise, se ficares a cerca de 3 ou mais metros da televisão podes ir para o plasma, caso contrário aconselhava uma televisão mais pequena.
 
É para ver os canais banais, ver uns dvd's e quem sabe futuramente jogar xbox360! Continuas a achar uma boa compra? Os modelos de 32'' lcd que pus na lista são o LXW 82-8600 DLGRUNDIG ; 32PFL5322PHILIPS !!!!!
 
boas...

tanto o plasma, como esse lcd da philips sao bons.
Ate estou a pensar comprar esse lcd para o quarto.
Mas é dificil comprar esse plasma a um lcd de 32"...
como te disse, uma das coisas importantes é a distancia que vais estar do ecran...

fica bem [][]
 
É para ver os canais banais, ver uns dvd's e quem sabe futuramente jogar xbox360! Continuas a achar uma boa compra? Os modelos de 32'' lcd que pus na lista são o LXW 82-8600 DLGRUNDIG ; 32PFL5322PHILIPS !!!!!

esquece a grundig, tenho uma tv(CRT) dessa marca e so me da problemas, ate ja podem ter melhorado mas foi com esta impressao que fiquei da marca. quanto ao lcd philips o pessoal anda a dizer que é bastante bom, talvez va buscar um nas proximas semanas.

é so a minha opiniao, nada como veres as duas em movimento e decidires por ti mesmo
 
Se é para 'canais normais' penso que um plasma seja melhor..

Quanto a Grundig eu tenho uma e não me dá problemas.. Mas bons lcd's são philips, panasonic ou sony.. e bons plasmas são panasonic ou pioneer..

Mas a questão é analisares os varios modelos que te interessam e veres quais te interssam mais.. Mas lembrate qyue para comparar tem que ser com sinal igual.. e tenta ver como as tv's funcionam em sinal sd, porque se vai ser para canais normais é aqui que vais notar mais diferença entre uma boa tv e uma má tv para a utilização que pretendes..
A diferença de tamanho... O principal é a distancia a que vais estar da tv..
 
Back
Topo