Plasma panasonic VIERA TH-42 PZ 700 E

Pelo que tenho lido é o topo de gama dos plasmas de 42". Só tenho lido coisas boas com excepção do consumo de energia.
Sem dúvida que será o meu futuro num futuro próximo (quando baixar o preço para valores mais aceitáveis).
 
É o mehor equipamento de 42" que podes comprar. Sem qualquer duvida.

Será??? FullHD sem duvida, mas entre os paineis de 42" o Pioneer 428XD é sem margem para duvidas o melhor apesar de ser apenas HDReady.

Não percebo a obsessão pelo FullHD quando com paineis de resolução inferior se consegue muito melhor imagem.

E nem sei se o FullHD da Panasonic será inclusive superior ao seu modelo HDReady, o PV700, visto que o FullHD "só" tem 5.000:1 de contraste em relação a 10.000:1 do modelo HDReay.
 
Já comparei os dois exautivamente. A diferença de contraste praticamente não se nota. E com blu-ray consegues notar a diferença de resolução. Não é muito transcendente, mas notas mais detalhe no PY700 que no PV700. Sem duvida.
 
Acredito que tenha mais detalhe, visto ser FULLHD, mas será que a pequena % de detalhe extra em fontes HD não será á custa de uma muito grande perda em SD nomeadamente TV, que provavelmente será a sua maior utilização, pelo menos nos tempos mais proximos, isto cá em PT como é obvio.

E aos preços do PZ700 já se consegue adquirir um 4280XA. Sinceramente nunca vi nenhum destes dois a funcionar mas pelo que tenho lido em bastantes foruns e sites o Pioneer apesar de HDready é o melhor por larga distancia, pelo menos para já. Existem rumores de os G11 da Panasonic já virem com contrastes superiores a 50.000:1 e 1080p/24 e se vieram aos preços desta geração G10 a Pioneer que se cuide.

E por norma os contrastes anunciados nos plasmas são os reais e nada de dinamicos e tretas de marketing.
 
Última edição:
Os novos PY70 que saiem no mês que vem, já vêm com 10.000:1 de contraste e 1080/24p. E devem andar na casa dos 2000 euros para 42".
 
Back
Topo