Plasma para publicidade

spoonish

Power Member
A ideia é a seguinte: gostaria de utilizar um pequeno monitor/plasma (ou o mais conviniente) numa loja para publicitar e ou divulgar os produtos dessa mesma loja, por exemplo dar conhecer as promoções da loja.

Quais os equipamentos que tenho que adquirir e como posso montar este sistema? Quais os programas para controlar e colocar informação nesse plasma?

Obrigado
 
Última edição:
A ideia é a seguinte: gostaria de utilizar um pequeno monitor/plasma (ou o mais conviniente) numa loja para publicitar e ou divulgar os produtos dessa mesma loja, por exemplo dar conhecer as promoções da loja.

Quais os equipamentos que tenho que adquirir e como posso montar este sistema? Quais os programas para controlar e colocar informação nesse plasma?

Obrigado

Existem em algumas estações de comboios e em todos os aeroportos, aquelas televisões com as partidas e chegadas, suponho que o sistema que quero montar seja do género.
 
Boas.

Para o que pretendes, julgo que um LCD será melhor do que um plasma, não só é mais barato como faz o mesmo.

Quanto aos software, o mais utilizado é PowerPoint, não sei que mais andará por ai.

1 abraço
 
Back
Topo