PLASMA PIONEER PDP 5507 xa

ROMZ

Power Member
Boas,

Sou novo aqui, e se calhar devia ter registado antes de tomar a minha decisão, mas...

Comprei um plasma PIONEER PDP 50XA, que está embaladinho e só o vou montar daqui a duas semaninhas na minha casa nova, e como a ansiedade cresce, tenho de falar sobre ele.

Tomei a minha decisão baseada em reviews que li estrangeiras, como aqui no fórum não vejo quaqluer referência ao aparelho, tenho alguma curiosidade gostava de saber se fiz uma boa compra!

Decidi comprar sem o sintonizador digital, porque acho que não compensa a diferença de preço, e qaundo o serviço estiver disponivel, as oporeradoras vão concerteza facultar aparelhos para o efeito.


Alguém têm este plasma? Qual a opinião???
 
Não ouves falar muito porque é um aparelho extremamente caro. Mas podes ficar descansado, porque dentro dos ecrãs planos, os plasmas da Pioneer e da Panasonic são os melhores que o dinheiro pode comprar.
Em relação ao sintonizador, fizeste bem. Não se sabe quando vamos ter TDT em Portugal e quando tivermos, hão-de arranjar maneira de termos que alugar as boxes à TVCabo e ficarmos sem poder usufruir do tuner interno na mesma.
 
Não ouves falar muito porque é um aparelho extremamente caro. Mas podes ficar descansado, porque dentro dos ecrãs planos, os plasmas da Pioneer e da Panasonic são os melhores que o dinheiro pode comprar.
Em relação ao sintonizador, fizeste bem. Não se sabe quando vamos ter TDT em Portugal e quando tivermos, hão-de arranjar maneira de termos que alugar as boxes à TVCabo e ficarmos sem poder usufruir do tuner interno na mesma.

Está tudo dito :)

Tens aí uma EXCELENTE máquina!
 
Obrigado...

Estive indeciso em optar por um modelo Full HD, mas o PDP 5000EX tem um preço impossivel!!! E como estava decidido por um plasma, vi em revistas e sites da especialidade que este estava muito bem classificado, e parece-me que aceita o sinal 1080p ne mesma (????)... Não sendo puro, deve servir na mesma... Hoje tenho uma crt Lowe vitros e já me disfruto bastante, concerteza que com este pioneer devo disfrutar no minimo 10 x mais!!!!
 
10x mais não. Só se for pelo tamanho.
Vais comprar um excelente plasma, que fica ao nivel de um bom CRT, que é o que tu tens. Não penses que vais ter melhor qualidade.
 
Achas mesmo??? Mesmo estando ligado por hdmi um gravador Pioneer DVR 545 HXS??

Pensei que em termos de qualidade de imagem tambem notaria a diferença para um CRT, memo sendo um bom!

Como tambem vou comprar em março a playstation 3, terei também um leitor de BlueRay, não é???
 
Eventualmente ligado a um leitor de dvd via HDMI e se tiveres a opção de upscale, talvez melhores um pouco. Será muito melhor quando tiveres uma PS3, para jogos e filmes em HD. Isso sim.
Para TV normal não vais notar grande diferença. Mas isso porque tens um grande plasma. Se comprasses aquelas porcarias coreanas, aí notarias diferença para pior.
 
Amigo Romz. Fiz hoje a encomenda de um igualzinho ao teu, o 507XA. Espero que chegue no fim de semana. Depois de muito estudo e muitas horas passadas nas lojas a ver os ecrans decidi que era a melhor escolha. Estou com algum receio no tamanho mas penso que os 4 metros de distância que tenho serão suficientes. Cuidado com as diferenças de preço: na ***** este plasma sem acessórios custa 4290€, eu comprei na JCA em Paços de Ferreira e fizeram-me por 3250€ e posso pagar 12x sem juros. Quanto ao XD, a diferença de preço nao justifica. Já agora, se procuram suportes vejam esta marca (www.sonorous.com), eu vou comprar o PL 2100 com vidros pretos. Abraços
 
desculpem lá mas gostava de saber se alguém conhece esta marca sonorous? É que estou a pensar em comprar uma mesa para o meu futuro LCD e gostei do PL-2130 só que pedem me 630€8|
 
Back
Topo