1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Plasma PS60E550

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por as13, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 59; Visualizações: 4536)

1. as13

as13 Power Member

Alguém pode dar opinião sobre este plasma???? Prós e contras....

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2012
  2. bseixas

bseixas Power Member

Para os 800 e tal euros e desde que exista espaço para as 60'' só vejo prós, na duvida é optar pela st50 de 50'' que são menos 10 polegadas mas será sempre uma opção segura no que toca a qualidade.

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Eu por acaso tb estou virado para esse. Dizem que o painel é bastante bom. E como acho que tamanho nunca é de mais... 60 são sempre mais 10 do que o st50... isso e o fato de aquilo ser para por na parede é sempre bom ver as coisas grandes eheh

4. bseixas

bseixas Power Member

Sim as TVs realmente têm essa tendência de pelos vistos encolherem com o passar do tempo, ainda assim estamos a falar de 60'' e se para conteúdo HD deverá ser mais ou menos pacifico, já no caso do SD poderá ser traumatizante. :-D

O modelo em concreto não o conheço bem nem nunca o vi em funcionamento, mas se a E450 de 43'' que tenho é um aperitivo da qualidade dessa E550 de 60'', então podem mandar vir à confiança. :D

5. Eu tenho a 60E550 e só posso dizer bem.
    É um espetáculo.

6. Diogomadureira

Diogomadureira Power Member

Vi hoje esta televisão na Box Jumbo, esta a 800 e tal euros, só que não tem 3D, se tivesse nem pensava 2 vezes assim vou optar pela st50, visto que agora vai começar a sair tudo em 3D.

7. bseixas

bseixas Power Member

Nem em HD sai tudo quanto mais em 3D, mas de qualquer forma deve existir aí alguma confusão já que este modelo tem 3D, a 800 e tal euros cá provavelmente é outro modelo da Samsung.

8. Diogomadureira

Foi engano meu, a que vi na box foi uma LG a 999 euros de 60 polgadas, essa samsung esta onde a venda e por quanto?

9. Eu comprei a minha em Setembro na ***** por 850€. Lembro-me que na altura estava à venda na ***** e na Fnac por 1500€ mas agora já não sei.

Cumps

10. JohnnyD

JohnnyD Power Member

879€ com portes incluídos na Electroprecio.

11. spsantos

spsantos Power Member

60 deve ser excelente mas para uma distância grande pois senão o SD vai ficar mal. Eu tenho 3,00m de distância e uma de 50 e o sd em muitos canais não é muito famoso.

Tenho ouvido falar e ler muito bem dessa tv ainda mais em 60 do que em 51, dizem que maior melhora a imagem e os pretos.

Só um alerta o painel é um pouco reflectivo, falo porque já a vi na *****.

12. Diogomadureira

Este plasma não esta a venda na *****? O preço na ***** não é de 879 euros pois não? É que eu tenho lá credito e esta interessado em comprar a credito.

13. Mancuso

Mancuso Power Member

Se tiver este modelo na *****, o que não acredito, acrescenta-lhe mais 400 a 500€ em cima do preço da electroprecio. Pelo menos foi o que aconteceu qdo comprei a minha PS50C7000 em 2010 por 979€ e estava na RP por 1600€ e sem óculos.

Tb vou encomendar este modelo na electroprecio mal eles tenham novamente stock. Não sei se foi castigo, mas qdo tinha a minha de 50" sp disse que se fosse para mudar iria para uma de 60" pois já estava a encolher :p só não esperava que fosse tão cedo :(.

14. Diogomadureira

Assim já fica fora do que eu queria gastar, com o orçamento de 1000euros na ***** qual a melhor tv que eu posso comprar lá?

15. Mancuso

Mancuso Power Member

Nota que não disse que não tinha, apenas descrevi o que se passou cmg. Tens de ver que ofertas eles têm para as características que procuras.

16. Davpuxitri

Davpuxitri Power Member

Tenho uma desde o seu lançamento e estou muito satisfeito.

A qualidade de imagem é muito superlativa, mas necessita de um ambiente escuro para mostrar o seu esplendor. O filtro anti-reflexo é fraco ou inexistente.

Pelo preço que está hoje não olharia para outra opção.

17. Mancuso

Mancuso Power Member

Comprei a minha ontem na ***** :p

18. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Ou seja, não é grande coisa para ficar a beira de uma porta de varanda?

19. spsantos

spsantos Power Member

Se ficar com muita luminosidade vais ter dificuldades, a não ser que ponhas cortinas na porta.:)

20. Davpuxitri

Davpuxitri Power Member

Curiosamente a minha esta junto a uma janela de parede inteira.

Durante um dia de forte luminosidade não se vê quase nada, mas como passo o tempo em modo cinema (leia-se, escuro) ou de noite nesta divisão, não me afecta muito.

Tem atenção a isso, embora seja um problema transversal a todos os plasmas sem um filtro AR decente (mesmo esses...).

Partilhar esta Página