[HDTV] Plasma PS60E550

Damn...

Pah, não é que ache a minha casa mt clara (até porque não é).
Mas custa-me estar a comprar uma tv e saber que daqui a meia duzia de anos vou mudar de casa e posso correr o risco de ver...
Tenho de ver bem isso...
Neste momento tenho um lcd le32r72b lá e não tenho razões de queixa e não tenho o brilho no maximo... Mas...
Tenho de ver
 
Damn...

Pah, não é que ache a minha casa mt clara (até porque não é).
Mas custa-me estar a comprar uma tv e saber que daqui a meia duzia de anos vou mudar de casa e posso correr o risco de ver...
Tenho de ver bem isso...
Neste momento tenho um lcd le32r72b lá e não tenho razões de queixa e não tenho o brilho no máximo... Mas...
Tenho de ver

Com a minha PS50C7000 nunca tive problemas, exceptuando as manhas solarengas, pois a Tv está junto à varanda. Mas das duas uma, ou fechava um pouco o estore ou activava o modo dinâmico e rodava-a um pouco para evitar o reflexo.
 
Comprei a minha há 1 mês na ***** e foi uma das melhores compras que fiz até hoje, tudo bem que está uns furos abaixo das panasonic mas pelo preço e tamanho está fantástica. Qualidade de imagem e do 3D é muito boa e pela diferença de preços para as Panasonic é uma TV que vale apena para quem está limitado monetariamente. Recomendo vivamente !!! Quanto ao painel ser um autêntico espelho para mim não é problema, para ver canais tv as cortinas minimizam, e para ver um filme é estores fechados mas isto de ter a sala escura para ver filmes é um must para se ver um filme com qualquer tipo de TV seja ela mto reflectiva ou não certo? :D
 
Eu comprei uma 60E550 no Natal e não posso estar mais satisfeito, só ao nivel do 3d é que pensei que tivesse mais efeito (pop out) para fora do ecran...as lg passivas tem mais esse efeito, não sei se será o mal de todas as activas ou só este modelo.
 
Última edição:
Sim,mesmo a nível de qualidade diria que esta E550 já ultrapassou a VT20..e juntando tudo desde design,tamanho ,consumo,smartv,3D etc acaba por trazer uma muito melhor experiência do que com a VT20 de 42"..tirando a parte do reflexo em divisões com muita luz.
 
Back
Topo