[HDTV] Plasma PS60E550

Eu comprei uma 60E550 no Natal e não posso estar mais satisfeito, só ao nivel do 3d é que pensei que tivesse mais efeito (pop out) para fora do ecran...as lg passivas tem mais esse efeito, não sei se será o mal de todas as activas ou só este modelo.

Hugo o 3D desta TV é muito superior ás LG, experimenta ver o Madagascar 3 e concerteza vais reparar que os pop outs não são assim tão maus. Muitos filmes recentes em 3D não têm praticamente cenas com pop outs (de repente lembro-me do prometheus e do avangers), outros têm (madagascar 3, A Very Harold & Kumar Christmas). Tive ocasiões de comparar o 3D desta Samsung VS lg´s e a experiencia levou-me a comprar a Samsung num segundo :D
 
Hugo o 3D desta TV é muito superior ás LG, experimenta ver o Madagascar 3 e concerteza vais reparar que os pop outs não são assim tão maus. Muitos filmes recentes em 3D não têm praticamente cenas com pop outs (de repente lembro-me do prometheus e do avangers), outros têm (madagascar 3, A Very Harold & Kumar Christmas). Tive ocasiões de comparar o 3D desta Samsung VS lg´s e a experiencia levou-me a comprar a Samsung num segundo :D

será portanto uma compra segura?
 
Na minha opinião sim, mas se tiveres hipótese de ver a televisão ao vivo primeiro também recomendo que o faças. Eu foi a melhor televisão que comprei até hoje em termos de preço|qualidade.

obrihgado.

Diz-me por acso tens alguma barra de som. Estou a pensar comprar uma tambem que apesar de ser 2.1 parece ser muito boa.

Samsung
HW-E450

http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=11573 tem bluetooth

um subwoofer sem fios, da jeito.
 
Última edição pelo moderador:
Barras de som nunca foram opções para mim, portanto nunca explorei esse mundo para te poder ajudar. O que te posso ajudar é caso o teu orçamento permita evitar que cometas o erro de comprar uma barra de som para acompanhar essa bela tv que vais comprar :D
 
Última edição:
Barras de som nunca foram opções para mim, portanto nunca explorei esse mundo para te poder ajudar. O que te posso ajudar é caso o teu orçamento permita evitar que cometas o erro de comprar uma barra de som para acompanhar essa bela tv que vais comprar :D

A situação não é o orçamento permitir, é que o sistema de som cinema em casa ser montado na sala dedicada A/V, mas ai ira trabalhar com um projetor, esta TV será para a sala de estar, e o objetivo da barra de som, será para melhorar apenas o sistema de som que ela já traz. Igualmente no caso de ver algum espetáculo, algum fime seja em direto na TV seja em blu-ray, ter uma melhor quaidade geral. Mas para ver filmes a sério será depois na sala dedicada
com o tal sistema de som mais sério.
 
A situação não é o orçamento permitir, é que o sistema de som cinema em casa ser montado na sala dedicada A/V, mas ai ira trabalhar com um projetor, esta TV será para a sala de estar, e o objetivo da barra de som, será para melhorar apenas o sistema de som que ela já traz. Igualmente no caso de ver algum espetáculo, algum fime seja em direto na TV seja em blu-ray, ter uma melhor quaidade geral. Mas para ver filmes a sério será depois na sala dedicada
com o tal sistema de som mais sério.

Mesmo assim parece-me melhor um kit AV, mesmo que so uses o 3.1
 
Eu também preferia comprar cá em loja física, mas custa 1499 na worten, contra os 879 euros que a ***** em espanha, online, faz, já com transporte incluido!

A garantia deve ser os 2 anos, o normal, penso eu,
 
Daddy Arcanjo, segui o teu conselho e arranjei esses 2 filmes que mencionas, de facto são bastante melhor do que os que já tinha visto, no entanto e para te ser sincero os pop outs das LG passivas são sem dúvida muito melhores neste aspecto em todos os outros prefiro esta Samsung, não quero dizer com isto que não gosto da tv que tenho, pois adoro a tv :)
Mas sem dúvida que em 3D é muito boa mesmo em profundidade mas em pop outs fica muito aquém do que esperava, no entanto acredito que seja um problema de todas as tvs activas vs passivas não?
Abraço

QUOTE=Daddy arcanjo;9817754]Hugo o 3D desta TV é muito superior ás LG, experimenta ver o Madagascar 3 e concerteza vais reparar que os pop outs não são assim tão maus. Muitos filmes recentes em 3D não têm praticamente cenas com pop outs (de repente lembro-me do prometheus e do avangers), outros têm (madagascar 3, A Very Harold & Kumar Christmas). Tive ocasiões de comparar o 3D desta Samsung VS lg´s e a experiencia levou-me a comprar a Samsung num segundo :D[/QUOTE]
 
A extensão de garantia na ***** não é aplicável fora de território espanhol, comprei lá e a garantia é apenas 2 anos com o suporte técnico a cargo da samsung portuguesa.

Hugo Amaro já que o uso é para melhorar apenas o som da TV ( para mim um dos pontos mais fracos desta TV ), confio muito nas reviews do site What hi-fi. Tens lá muito conteúdo para te ajudar a escolher no que eles lá apelidam de Home Cinema in a box. O sistema que falaste da Samsung não encontrei lá qualquer review dele. Boa sorte na escolha
 
Última edição pelo moderador:
Daddy Arcanjo,
Enganaste-te sem querer, o pfpadm é que falou nisso :)

A extensão de garantia na ***** não é aplicável fora de território espanhol, comprei lá e a garantia é apenas 2 anos com o suporte técnico a cargo da samsung portuguesa.

Hugo Amaro já que o uso é para melhorar apenas o som da TV ( para mim um dos pontos mais fracos desta TV ), confio muito nas reviews do site What hi-fi. Tens lá muito conteúdo para te ajudar a escolher no que eles lá apelidam de Home Cinema in a box. O sistema que falaste da Samsung não encontrei lá qualquer review dele. Boa sorte na escolha
 
Back
Topo