Plasma Samsung PS42C6HX/XEC

evilSider

Membro
Olá! É o meu 1º tópico neste forúm... pois bem, estou prestes a adquirir um plasma Samsung PS42C6XC/XEC da Worten (tou a espera do carregamento porque sou da Madeira), claro que fui mais pelo o preço 899€, mas gostava que alguém me sugerisse se tou a fazer uma boa compra, ou não?

As dúvidas que eu tenho sobre este plasma (porque na Worten, fiquei na mesma), lol é que pelo que já vi, dizem que o plasma é bom para ver tv e filmes e que o lcd é bom para jogos... só que eu tenho uma Xbox 360 e como estou prestes de o receber será que devo trocar por um Lcd? Mas também os meus pais tiram umas horas para assistir algum programa ou filme :( e assim não sei se será boa escolha de comprar um plasma. Desculpem lá por estas dúvidas :-D .... gostaria que me dissessem algo e obrigado pela a vossa atenção. Fiquem Bem.
 
Se pensas passar muito tempo com a consola ligada ao plasma e por horas a fio, então será melhor comprares um LCD, não por ter melhor qualidade de imagem mas por não sofrer de retenção de imagem nem de "burn screen".
 
Back
Topo