Plasma Samsung Série 7 50" PS50A756

bem já tá encomendado este Plasma :x2:..pa semana ja deve tar por cá.. ;) . depois de 2 meses intensos á procura de algo e ler reviews e ir a lojas e ver tudo... optei por este k é dos melhores se não o melhor em termos de preco/kualidade...dps daki a uns anitos, aposta-s num Oled ou outra cena diferent..

tou a ver k tenho de me armar em beta tester e fazer aki uma review profunda,lol.. :007::eek:

porreiro, eu também vou comprar esse plasma e já vamos ter alguém para testar, maravilha.

depois dá noticias, que eu estou maluco por colocar a mão em cima de um.:P
 
Viva pessoal!

Também estou a pensar seriamente em comprar este Plasma. As críticas que têm saído, apesar de ser um modelo recente, são muito boas.
Acho que vou apertar com os gajos da ***** para baixarem o preço para valores aceitaveis no mercado portugues. Actualmente estão a vende-lo a 1999€ o que acho um autentico roubo comparado com os preços na *****.com por exemplo.
Já me disseram que é possivel na *****, mediante prova, "obriga-los" a acompanhar o preço. Alguém teve alguma experiência parecida ?

Cumps
 
[r4g3];3860764 disse:
Acho que vou apertar com os gajos da ***** para baixarem o preço para valores aceitaveis no mercado portugues. Actualmente estão a vende-lo a 1999€ o que acho um autentico roubo comparado com os preços na *****.com por exemplo.

É boa... posso jurar que o vi na ***** do Vasco da Gama ontem e estava a bem mais do que 2000 euros (2100?)...
 
[r4g3];3860764 disse:
Viva pessoal!

Também estou a pensar seriamente em comprar este Plasma. As críticas que têm saído, apesar de ser um modelo recente, são muito boas.
Acho que vou apertar com os gajos da ***** para baixarem o preço para valores aceitaveis no mercado portugues. Actualmente estão a vende-lo a 1999€ o que acho um autentico roubo comparado com os preços na *****.com por exemplo.
Já me disseram que é possivel na *****, mediante prova, "obriga-los" a acompanhar o preço. Alguém teve alguma experiência parecida ?

Cumps

Com a ***** só tive uma experiencia desse genero. E era uma coisa de 39 euros, que custava 36 na Worten e preferiram devolver-me o dinheiro para eu comprar na Worten, que acompanhar o preço. Eles não são muito de acompanhar o preço.
 
Última edição:
WOW ... :eek::eek:
eheh ganda review ... so espero poder confirma-lo quando o meu chegar :x2:

ontem telefonaram-me a dizer que o plasma so chega aqui na proxima terça :confused:
era para ter chegado antes de ontem, mas paciência..espero que valha a pena ter esperado.. :P

por isso a review + fotos...fica para a proxima semana ;)
 
Gostava que outros lessem esse comparativo para temperarem as suas opiniões e assim diminuir o n.º de fundamentalistas (sinal de perturbação momentânea ou durável).
Cump's
Edmundo Alves
 
Gostava que outros lessem esse comparativo para temperarem as suas opiniões e assim diminuir o n.º de fundamentalistas (sinal de perturbação momentânea ou durável).
Cump's
Edmundo Alves

Mas são os comparativos na net, que devem reger ou temperar as nossas opiniões ? :rolleyes:

Para mim, são os meus comparativos que conduzem as minha opiniões e para mim ainda está para aparecer o primeiro televisor Samsung que me agrade. Até agora são todos plastificados de mais e com imagens muito artificiais.

Digam, na net, o que disserem. Ou o que a Samsung pagar para dizerem. :P
 
Gostava que outros lessem esse comparativo para temperarem as suas opiniões e assim diminuir o n.º de fundamentalistas (sinal de perturbação momentânea ou durável).
Cump's
Edmundo Alves

Desculpa lá, mas não considero essa revista uma referência na área em questão...e com isto não estou a dizer que o Samsumg não é um excelente plasma.....por 1500 euros pode ser uma excelente escolha, mas como ainda só tive oportunidade de o ver em MM e afins.....
 
Desculpa lá, mas não considero essa revista uma referência na área em questão...e com isto não estou a dizer que o Samsumg não é um excelente plasma.....por 1500 euros pode ser uma excelente escolha, mas como ainda só tive oportunidade de o ver em MM e afins.....


quais sao as melhores revistas nesta area?
 
WOW ... :eek::eek:
eheh ganda review ... so espero poder confirma-lo quando o meu chegar :x2:

ontem telefonaram-me a dizer que o plasma so chega aqui na proxima terça :confused:
era para ter chegado antes de ontem, mas paciência..espero que valha a pena ter esperado.. :P

por isso a review + fotos...fica para a proxima semana ;)

boas

onde compraste o televisor e por quanto, é que já me registei no site da ***** e neste momento não têm em stock, quero ter uma rápidamente, porque qualidade/preço neste momento não há igual e queria ver se vinha antes do Natal.:p
 
sinceramente para mim uma review em que um kuro fica atras desses todos nao tem credibilidade...

Isto porque eu comparei o kuro com o meu pz85 a apesar de o meu ser melhor relacao preco qualidade o kuro e superior em qualidade pura..
 
Apenas uma informação de caracter util:

Estive ontem a confirmar presencialmente e para o plasma 50" os consumos tabelados previstos são de 550w, para o lcd de 46" são de 240w. Ainda existe uma grande diferença...
 
Apenas uma informação de caracter util:

Estive ontem a confirmar presencialmente e para o plasma 50" os consumos tabelados previstos são de 550w, para o lcd de 46" são de 240w. Ainda existe uma grande diferença...

Voltamos ao mesmo ...... :eek:

E eles a darem-lhe. Quantas vezes será preciso explicar a mesma coisa ? :confused:
 
PSH escusas de vir com a ladainha do costume, andamos aqui ambos à bastante tempo, e eu sou mesmo um defensor acérrimo dos plasmas, não estive comprador de um pz81. No entanto contra factos não há argumentos e mesmo se pegarmos no ângulo de consumos máximos a verdade é que a lógica é válida para ambas as tecnologias.

[]
 
andamos aqui ambos à bastante tempo

Por isso mesmo já devias saber mais sobre as tecnologias.
Eu não uso os meus plasmas para ver imagens brancas, logo, os consumos máximos para mim não me dizem nada.
E te garanto que em imagens pretas, o plasma consome menos que o LCD. Mas isso também não tem interesse.
No que interessa, a diferença é minima e desprezavel no consumo (€€€) real.
 
Apenas uma informação de caracter util:

Estive ontem a confirmar presencialmente e para o plasma 50" os consumos tabelados previstos são de 550w, para o lcd de 46" são de 240w. Ainda existe uma grande diferença...


Isso sao picos maximos... em media os consumos sao superiores aos LCD's mas a diferença nao é significativa... numa utilizacao de 6h diárias a diferença ao fim do mês é de cerca de 2.5€... além do mais é a diferença que se tem de pagar pela superior qualidade de imagem dos Plasmas vs LCD's... Era optimo os donos dos Plasmas apara alem de terem melhor imagem terem melhores cumsumos...é como comparar o dono de um BMW / Mercedes e o dono de um Fiat Punto...
 
samsung melhor que o kuro????boa...e tudo ja a ir comprar samsung.lololol.review que não interessa a ninguem.
http://www.hdtvtest.co.uk/
para mim o melhor site para avaliar tv

concordo contigo, não digo que seja o melhor site para avaliar televisores, mas costuma ser bom.

agora outro ponto, por acaso esse site já testou o televisor de que estamos a falar?
acho que não, a não ser que eu não esteja ver bem, portanto vamos aguardar que o site que desde o inicio do ano fez apenas 20 reviews a televisores, tenha o bom senso de fazer também a este para depois falar-mos.

por agora ficamos com estas reviews de sites igualmente respeitáveis. aqui ficam novamente

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,39030219,49299289,00.htm

http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/13/Samsung-PS50A756-50in-Plasma-TV/p1

e já agora, para nos situar-mos estamos a falar de 50' por 1500 euros, não de 2000, 3000 ou 4000 euros, porque que o kuro é o melhor, já todos nós sabemos, agora qualidade preço garanto-te que este samsung está acima da média, porque além das reviews já conhecidas, também já o vi ao vivo e não tem nada que enganar, é excelente.

fica bem, que aqui nós estamos para ajudar e ser ajudados.
 
Back
Topo