Plasma Samsung Série 7 50" PS50A756

concordo contigo, não digo que seja o melhor site para avaliar televisores, mas costuma ser bom.

agora outro ponto, por acaso esse site já testou o televisor de que estamos a falar?
acho que não, a não ser que eu não esteja ver bem, portanto vamos aguardar que o site que desde o inicio do ano fez apenas 20 reviews a televisores, tenha o bom senso de fazer também a este para depois falar-mos.

por agora ficamos com estas reviews de sites igualmente respeitáveis. aqui ficam novamente

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,39030219,49299289,00.htm

http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/13/Samsung-PS50A756-50in-Plasma-TV/p1

e já agora, para nos situar-mos estamos a falar de 50' por 1500 euros, não de 2000, 3000 ou 4000 euros, porque que o kuro é o melhor, já todos nós sabemos, agora qualidade preço garanto-te que este samsung está acima da média, porque além das reviews já conhecidas, também já o vi ao vivo e não tem nada que enganar, é excelente.

fica bem, que aqui nós estamos para ajudar e ser ajudados.


Sem querer levantar aqui guerras... mas quem é que no seu perfeito juizo acha que este Samsung pode ser melhor que um Pionner??

Entao se é porque é que a samsung lança um plasma de 50" a este preço? se fosse melhor lançaria com um preço bem superior...penso eu de que!

Mas como diz o cribeiro este Samsung PODE ser DOS melhores na relaçao qualidade/preço... isso nao significa ser o melhor... Sejamos realistas!

Quanto as reviews acho que valem o que valem... porque ninguem nos garante a isençao dos mesmos que as fazem...
 
Por isso mesmo já devias saber mais sobre as tecnologias.
Eu não uso os meus plasmas para ver imagens brancas, logo, os consumos máximos para mim não me dizem nada.
E te garanto que em imagens pretas, o plasma consome menos que o LCD. Mas isso também não tem interesse.
No que interessa, a diferença é minima e desprezavel no consumo (€€€) real.


Com base em que argumentos? Já mediste o consumo? Acredito que a diferença esteja algures entre 0 e a diferença entre os máximos. Não são os 300W de diferença máxima média mas deve andar entre 100 a 200W ou mesmo mais no caso dos grandes painéis. É que para manter um gás muito quente (plasma) num volume tão grande é necessário gastar energia. Não cai do céu. Já os plasmas que são criados no caso das lâmpadas CCFL dos LCDs são bem menos exigentes em termos de energia. Enfim, é física e electrónica aplicada.
 
boas

onde compraste o televisor e por quanto, é que já me registei no site da ***** e neste momento não têm em stock, quero ter uma rápidamente, porque qualidade/preço neste momento não há igual e queria ver se vinha antes do Natal.:p

encomendei a minha na *****,já que a queria comprar em prestaçoes ( sem juros até ;) ) por volta dos 1790 euros..eles como ainda não têm esta TV no sistema, fizeram assim um preço 'engraçado' .... foram perguntar á Samsung se a tinham em stock,e parece que tem.. e lá por terça deve estar por cá e voilá :x2:
 
Sem querer levantar aqui guerras... mas quem é que no seu perfeito juizo acha que este Samsung pode ser melhor que um Pionner??

Entao se é porque é que a samsung lança um plasma de 50" a este preço? se fosse melhor lançaria com um preço bem superior...penso eu de que!

Mas como diz o cribeiro este Samsung PODE ser DOS melhores na relaçao qualidade/preço... isso nao significa ser o melhor... Sejamos realistas!

Quanto as reviews acho que valem o que valem... porque ninguem nos garante a isençao dos mesmos que as fazem...

concordo plenamente, no site da Cnet eles fizeream bastantes reviews e é claro que na classificação deles dos melhores televisores, o pioneer está á frente. o samsung obtém 9.1 de classificação(nada mau) e o pioneer 9.5(perto da perfeição) e basta ver as escolhas deles

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,139102141,1,00.htm

claro que as reviews valem o que valem, ainda agora estive na ***** e é claro que o melhor televisor que lá está é o Kuro, mas também lá têm o samsung e está de facto com uma imagem fantástica, abaixo do kuro, mas não o suficiente para valer a diferença de preço.

concluindo, isto de escolher o samsung é uma questão de €€€€ e talvez de bom senso. é que com o que se poupa, dentro de 2 ou 3 anos já se compra outro superior ao kuro e ao samsung de agora.;)
 
encomendei a minha na *****,já que a queria comprar em prestaçoes ( sem juros até ;) ) por volta dos 1790 euros..eles como ainda não têm esta TV no sistema, fizeram assim um preço 'engraçado' .... foram perguntar á Samsung se a tinham em stock,e parece que tem.. e lá por terça deve estar por cá e voilá :x2:

obrigado, mas eu como vou comprar a pronto vou esperar que tenham em stock na *****, que sempre é um preço mais em conta.

depois faz uma review aqui para o pessoal.;)
 
concordo plenamente, no site da Cnet eles fizeream bastantes reviews e é claro que na classificação deles dos melhores televisores, o pioneer está á frente. o samsung obtém 9.1 de classificação(nada mau) e o pioneer 9.5(perto da perfeição) e basta ver as escolhas deles

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,139102141,1,00.htm

claro que as reviews valem o que valem, ainda agora estive na ***** e é claro que o melhor televisor que lá está é o Kuro, mas também lá têm o samsung e está de facto com uma imagem fantástica, abaixo do kuro, mas não o suficiente para valer a diferença de preço.

concluindo, isto de escolher o samsung é uma questão de €€€€ e talvez de bom senso. é que com o que se poupa, dentro de 2 ou 3 anos já se compra outro superior ao kuro e ao samsung de agora.;)


:x2::x2:
 
claro que as reviews valem o que valem, ainda agora estive na ***** e é claro que o melhor televisor que lá está é o Kuro, mas também lá têm o samsung e está de facto com uma imagem fantástica, abaixo do kuro, mas não o suficiente para valer a diferença de preço.

concluindo, isto de escolher o samsung é uma questão de €€€€ e talvez de bom senso. é que com o que se poupa, dentro de 2 ou 3 anos já se compra outro superior ao kuro e ao samsung de agora.;)


Nem mais. Não percebo o porquê desta Kuromania. :D Gosto de qualidade, simplicidade e facilidade mas a um preço justo. :D Se me perguntarem se gostaria de ver Sonys, Samsungs, Philips, etc, com o design negro e a qualidade de construção de alguns produtos da Pioneer, obviamente que diria que sim mas nunca a um preço exorbitante.

Quando comprar um plasma de 50'' ou maior para ver filmes no salão, certamente que optarei por Panasonic ou Samsung, se esta me agradar. Bom, isto se não lançarem OLEDS gigantes num espaço de 2 anos. :D
 
Última edição:
vi agora na worten de coimbra... parece nice.. o sinal e que era fraco... pareceu me foi fraco a nivel de construcao.. mas nao se pode ter tudo:D

gostava que a armação fosse um pouco mais pequena
 
Samsung.. De admirar era excelente qualidade de construcao..

Quando falam aí de kuromania.. Se virem um a trabalhar, e tocarem nele, vêm o que é qualidade de imagem..e construcao.. ;)..
:blubomte:
Má qualidade de construção? Eu tenho um Samsung e não tenho nada a apontar.
Aquilo é para ficar quieto não é para andar para um lado e para o outro como um portatil, logo acho que a qualidade é boa.
Se calhar querias que os LCD´s fossem feitos de que? Titanio?
 
Última edição:
Pois eu tambem acho que e para estar quieto , mas se for para descolar a moldura frontal como vi numa serie 7 que estava exposto na worten....

Epa tambem conta um bocado...

Mas gostava de ver a trabalhar com SD com bom sinal e HD...

E era fixe que a moldura fosse mais fina em largura:D

Mas pareceu fixe:D
 
Última edição:
:blubomte:
Má qualidade de construção? Eu tenho um Samsung e não tenho nada a apontar.
Aquilo é para ficar quieto não é para andar para um lado e para o outro como um portatil, logo acho que a qualidade é boa.
Se calhar querias que os LCD´s fossem feitos de que? Titanio?

Não era preciso ser de titanio, bastava não ter um ar de plastico rasca, só isso. Gosto de pagar e ter uma coisa com ar robusto e boa qualidade de construção.
Eu toco nas molduras dos Samsung e parece que se risca e estala.

Para mim, nem dados.
 
Não era preciso ser de titanio, bastava não ter um ar de plastico rasca, só isso. Gosto de pagar e ter uma coisa com ar robusto e boa qualidade de construção.
Eu toco nas molduras dos Samsung e parece que se risca e estala.

Para mim, nem dados.
Isso é a ideia que se fica pois o acabamento é muito brilhante, mas na realidade o material utilizado é igual a tantos outros.
A PS3 é feita do mesmo material...
 
Isso é a ideia que se fica pois o acabamento é muito brilhante, mas na realidade o material utilizado é igual a tantos outros.
A PS3 é feita do mesmo material...

Pois mas um gajo mexe num plasma Panasonic e sente a solidez do metal da tampa detrás. Ponho quase a minha mão no fogo pela Panasonic. Sempre tive CRTs Panasonic. Todos se revelaram de alta qualidade e com uma imagem muito boa, para CRT claro. Realmente esta moda do plástico não nos dá confiança nenhuma. Até nos LCDs sony se vê isso. A série W já foi bem melhor em termos de qualidade dos materiais. Agora reina o plastix em todo lado.
 
Pois mas um gajo mexe num plasma Panasonic e sente a solidez do metal da tampa detrás. Ponho quase a minha mão no fogo pela Panasonic. Sempre tive CRTs Panasonic. Todos se revelaram de alta qualidade e com uma imagem muito boa, para CRT claro. Realmente esta moda do plástico não nos dá confiança nenhuma. Até nos LCDs sony se vê isso. A série W já foi bem melhor em termos de qualidade dos materiais. Agora reina o plastix em todo lado.
São modas que vão passando, tal e qual quando só se viam televisões e aparelhos electronicos cinza. Agora é tudo preto.
 
Isso é a ideia que se fica pois o acabamento é muito brilhante, mas na realidade o material utilizado é igual a tantos outros.
A PS3 é feita do mesmo material...

Nada a ver. Eu tenho uma PS3 e não tem nada a ver. O plastico da Samsung é demasiado fino e de fraca qualidade. Nada a ver com acabamentos. Apesar de não gostar de preto brilhante. É demasiado azeiteiro, mas além disso é mesmo de fraca qualidade.

Até as pessoas entenderem que não é à toa que uma marca vende barato e a outro vende caro......
Nos carros entendem, na electronica não.
Há os BMW/Mercedes e há os Fiat/Opel. Há os Pioneer/Panasonic e há os Samsung/LG. A diferença de qualidade e materiais está lá. É só querer ver.
 
Back
Topo