Plasma Samsung Série 7 50" PS50A756

É como tudo, se à Samsung dava jeito umas lições de qualidade de construção da Panasonic, a esta dava jeito umas lições de design e estética da LG, Samsung ou Philips, como n se pode ter tudo, cada um compra aquilo q lhe é mais agradável à vista e ao bolso...
 
É como tudo, se à Samsung dava jeito umas lições de qualidade de construção da Panasonic, a esta dava jeito umas lições de design e estética da LG, Samsung ou Philips, como n se pode ter tudo, cada um compra aquilo q lhe é mais agradável à vista e ao bolso...

Gostos .....

A mim não me agrada nada o aspecto azeiteiro dos Philips (com aquelas luzinhas :p todas) e dos Samsung (com aquele plástico brilhante).

Portanto essa do design e estética tem muito que se lhe diga ......

Já a qualidade de materiais e construção não é discutivel. Ou se tem ou não se tem. E a Samsung não tem.
 
Gostos .....

A mim não me agrada nada o aspecto azeiteiro dos Philips (com aquelas luzinhas :p todas) e dos Samsung (com aquele plástico brilhante).

Portanto essa do design e estética tem muito que se lhe diga ......

Já a qualidade de materiais e construção não é discutivel. Ou se tem ou não se tem. E a Samsung não tem.
Eu tenho um LCD serie 5 e tem muita qualidade nos materiais utilizados.
E olha que o plastico é exactamente o mesmo que é utilizado na PS3.
 
ele não está a referir-se exclusivamente ao plástico ( e por ter na ps3 tem que ser bom? :P)...
Por ser a PS3 não quer dizer que seja bom, eu estou a dizer é que é igual au utilizado no meu LCD.
O plastico utilizado na serie 5 e 6 é muito superior ao utilizado na série 3 e 4, agora nas 7, 8 e 9 não conheço.
Ainda hoje estive a ver um Panasonic viesa ao lado de um Samsung Serie 5 no San Luis e o samsung era melhor nos tres pontos, qualidade de imagem, qualidade dos plasticos e design.
Não me atirem areia para os olhos...
 
Gostos .....

A mim não me agrada nada o aspecto azeiteiro dos Philips (com aquelas luzinhas :p todas) e dos Samsung (com aquele plástico brilhante).

Portanto essa do design e estética tem muito que se lhe diga ......

Já a qualidade de materiais e construção não é discutivel. Ou se tem ou não se tem. E a Samsung não tem.

São gostos, se n tenho dúvidas acerca da qualidade dos paíneis da Panasonic, já estéticamente n os acho bonitos (mas consigo viver com isso), embora prefira de longe um Philips sem Ambilight, este plasma Samsung do tópico ou um LG 42PG6000, qualquer um deles superior a nível de design, pelo menos para mim e acredito q n seja o único com esta opinião, se achas os Panasonic lindos e bem conseguidos estéticamente, lá está, como dizes, são gostos e discutíveis... ;)

Quanto às tuas opiniões sobre Samsung ou marcas coreanas, também já são bem conhecidas aqui no fórum, pelo q n há muito mais a dizer, no dia em q te vir a elogiar um painel coreano, deve ser no mesmo dia em q o inferno gelou... :-D

Que a construção dos samsung, de alguns, pelo menos, não é famosa, é verdade. Já não é o 1º que vejo nas lojas com a moldura a descolar.

É como tudo, também já vi alguns Panasonic e Pioneer (sim Pioneer), com um aspecto menos bem conseguido, muitas vezes basta ser artigo de exposição e com poucos cuidados por parte da loja, para isso acontecer, com qualquer marca, logo se fosse tirar conclusões por aí sobre a qualidade de construção de paineis, neste momento n comprava mas era nenhum...
 
Última edição:
Essa Samsung da treta não consegue construir nada de jeito. :D E lá por terem construído uma das torres do arranha-céus mais alto do mundo, estar a construir aquele que vai ser o prédio mais alto do mundo, fazerem cargueiros monstruosos, serem o maior construtor de equipamento electrónico, não enganam as sapiências aqui do fórum. É tudo material da treta. :D É material de Três Estrelas :D para quem percebeu a piada.

Poupem-nos!!!

Arrependida está agora a Sony por ter trocado a Samsung pela Sharp como fabricante dos painéis TFT para as suas HDTVs. Comprei um TFT Samsung quando ainda a maioria das pessoas nem sabiam o que isto era. Ainda hoje é o TFT que está ligado ao PC doméstico que uso todos os dias. Já perdi a conta. Terá sido à 10 anos?

Hoje já existem painéis OLED de 40'' sabem que os constroi? Vá começa por S e acaba em G.

Panasonic é bom, especialmente as televisões que sempre foram o grande ofício desta marca. Obviamente que não deixam os créditos por mãos alheias. Agora dizerem que Samsung é material de vão de escada, só revela ignorância.
 
Última edição:
Ainda hoje estive a ver um Panasonic viesa ao lado de um Samsung Serie 5 no San Luis

pois, é por isso mesmo. Se tivesses comparado com um Panasonic VIERA talvez visses que há diferença. Comparado com esse viesa é capaz de o Samsung ser melhor.

Agora dizerem que Samsung é material de vão de escada, só revela ignorância.

Basta pegar num e noutro e vês logo a diferença. Não digo que a Samsung não consiga fazer melhor, mas a ansia de fazer barato dá nisto.
Para fazer uma omelete barata, não podes usar ovos de qualidade. É assim em tudo.
Plasma FHD de 42" a 800 euros só com milagres ou a roubar na qualidade.
Milagres só no céu.
 
Última edição:
Hoje já existem painéis OLED de 40'' sabem que os constroi? Vá começa por S e acaba em G.

Panasonic é bom, especialmente as televisões que sempre foram o grande ofício desta marca. Obviamente que não deixam os créditos por mãos alheias. Agora dizerem que Samsung é material de vão de escada, só revela ignorância.


Deve ser uma marca boa por isso talvez seja a "Spanasonicg" ou a "Spionnierg".
 
De facto o LCD Samsung do meu sogro, que custou quase o triplo do meu plasma Panasonic, estala por todo o lado, o meu não.

Mas também não sei qual o interesse desta discussão... Vão tratar mal os televisores, é? É que o meu só lhe tocam para limpar o pó.
Discutam o que interessa: qualidade de imagem.
 
Aí ainda menos duvidas há em relação a marcas.
Nos primeiros dez lugares da qualidade de imagem, vem a Pioneer e a Panasonic.
Depois, muito para trás vêm as outras.
Pioneer, sim, Panasonic, não tanto, mas também.

De facto tem qualidade em toda a gama, enquanto que numa marca como a Sony, é preciso ir aos modelos de topo para encontrar qualidade comparável, mas o que dizes não é verdade absoluta, também existe qualidade comparável noutras marcas. Mas não em toda a gama e não ao preço de um PX80, de facto.
 
Aí ainda menos duvidas há em relação a marcas.
Nos primeiros dez lugares da qualidade de imagem, vem a Pioneer e a Panasonic.
Depois, muito para trás vêm as outras.

já agora que és tão entendido em panasonic, vou precisar da tua ajuda é que eu quero um plasma que seja bom e este o do tópico eu vi ao vivo e tem uma excelente imagem, mas como eu tenho também debaixo de olho o panasonic PZ 86 e se calhar para a minha sala 46' é o mais adequado, pergunto o que achas dele e se comparando com o PZ800 da panasonic, se este ultimo vale a diferença de preço.

http://www.*****.com/producto.php?id=836 - 46'
http://www.*****.com/producto.php?id=595 - 50' (este é seu perder a cabeça)
 
Pioneer, sim, Panasonic, não tanto, mas também.

De facto tem qualidade em toda a gama, enquanto que numa marca como a Sony, é preciso ir aos modelos de topo para encontrar qualidade comparável, mas o que dizes não é verdade absoluta, também existe qualidade comparável noutras marcas. Mas não em toda a gama e não ao preço de um PX80, de facto.

Aí está...resumido é isso, também existe qualidade em outras marcas, mas existe quem prefira resumir o discurso a Pioneer bla bla bla e Panasonic bla bla bla (ajoelhar-me em frente ao pedestal)... :rolleyes:

Um PX81 tem de facto uma grande relação qualidade/preço se o encomendarmos numa *****, mas comprado cá em PT, e salvo raras excepções, dispenso...

E embora o mais importante seja a qualidade de imagem, estéticamente também é um factor a ter em conta, já q acho q ninguém gosta de gastar € para depois ter um "mono" em cima do móvel...

Estou bem à vontade para referir isto já quando comprar outro écran, Panasonic estará certamente nessa lista pela qualidade, mas felizmente também olharei para outras marcas (visto q n ganho comissão por cada Panny colocado numa casa portuguesa), e ao comparar se algo me agradar mais à vista estéticamente, mesmo q a imagem seja um "cagagésimo" inferior a Panasonic, n terei problemas em comprar um...
 
Aí está...resumido é isso, também existe qualidade em outras marcas, mas existe quem prefira resumir o discurso a Pioneer bla bla bla e Panasonic bla bla bla (ajoelhar-me em frente ao pedestal)... :rolleyes:

Um PX81 tem de facto uma grande relação qualidade/preço se o encomendarmos numa *****, mas comprado cá em PT, e salvo raras excepções, dispenso...

E embora o mais importante seja a qualidade de imagem, estéticamente também é um factor a ter em conta, já q acho q ninguém gosta de gastar € para depois ter um "mono" em cima do móvel...

Estou bem à vontade para referir isto já quando comprar outro écran, Panasonic estará certamente nessa lista pela qualidade, mas felizmente também olharei para outras marcas (visto q n ganho comissão por cada Panny colocado numa casa portuguesa), e ao comparar se algo me agradar mais à vista estéticamente, mesmo q a imagem seja um "cagagésimo" inferior a Panasonic, n terei problemas em comprar um...

é aqui que entra a samsung, que vem inovando em termos estéticos, quer se ache fraco o material ou não, é claro que para mim que já vi o plasma da samsung e o da panasonic, o samsung é mais moderno e inovador, o da panasonic parece de facto ter um aspecto mais sólido, mas também mais fora de moda, excepcção é o panasonic PZ800, esse sim é bastante bonito. mas isto dos gostos, não se discutem, cada um tem os seus.;)
 
Back
Topo