1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma suporte - Ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hugoboss59, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Olá a todos:

Tenho um plasma Panasonic de 37" que está num móvel.
    EU pretendia algo que deve para o poder rodar, para a zona da sala de jantar e depois colocá-lo na posição original.

Já fiz pesquisa e encontrei um para a panasonic, mas andam à volta dos 200€, o q é imenso para um acessório deste tipo.

Não pretendo nenhum móvel, apenas pretendo um acessório que o faça rodar.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Cumprimentos

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Tens um acessório no IKEA que faz essa função, mas tenho ideia que é um bocado "matacão"... é ver no catálogo online...

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Todos os bases para plasmas/LCDs que vi com essa função tinham fixações próprias da marca (Pioneer e Hitachi foram as que vi). Talvez adaptando uma daquelas bases giratórias para CRTs que normalmente se vêm à venda nas grandes superfícies?

Cumps

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Só consigo imaginar uma base rotativa, mas tem atenção porque os plasmas são bastante pesados e a construção destas bases made in ikea podem ser frágeis para o peso do plasma. Já para não falar que não ficas com o pé do plasma totalmente apoiado.

5. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Pois, tou a ver que não vai ser fácil resolver este problema :-(

6. troser

troser Power Member

E colocares o plasma com o pé que tem em cima dum vidro ou algo do género que gire? Tipo aquelas mesas dos restaurantes que às vezes têm o centro que gira...

Fica bem apoiado, esteticamente deve ficar bem e não deve ser assim tão caro.

7. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

O mal é que me ofereceram um móvel de sala, muito bom, e não me queria desfazer dele. :-(

Partilhar esta Página