1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jarmelo, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 166; Visualizações: 15011)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas! Chegou a altura de verificar se há interessados para se repetir a compra em grupo.

Após conversa com o Sr. Luís da In-Fidelidades (super-simpático e disponível) ele acedeu a fazer um novo preço para esta compra em grupo. Acho que são preços interessantes.

Aqui vão os preços:

TX-P42G10E = 1070 euros

TX-P46G10E = 1300 euros

TX-P50G10 = 1400 euros

TX-P42V10 = 1480 euros

TX-P50V10 = 1850 euros

Leitor de Blu Ray DMP-BD80 = 345 euros

Estes valores destinam-se a pronto pagamento e incluem iva,taxa ecoreee,entrega *afinação.

*A afinação só nas areas da grande Lisboa e margem sul.

Basta ligar para a loja e dizer que faz parte da compra em grupo do forum Zwame.

Data limite: Fim de Junho

Última edição: 30 de Maio de 2009
  2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Excelente iniciativa

Estou a aguardar reviews mais detalhadas e de os ver "live and kicking", mas, se não houver nada pelo contrário, a partir de meados de Junho, podem contar comigo :001:

3. só compro para daqui a 2 meses (certos!!! :) ). até lá nada feito. tou interessado em 50"

tenho de me informar sobre este V10...até à data estava inclinado para o G10!

cpts
    maersk

4. nepice

nepice Suspenso

para o S10 nao ha nada??

cumps

5. Jack-O-Lantern

Já me decidi definitivamente pelo V10 e hei-de efectuar a compra pela In-Fidelidades, dentro de 2 semanas. Não moro perto da loja, pelo que, seria interessante encontrar um grupo de interessados, e negociar um preço com o Sr. Luís, pedindo um "desconto de grupo", como aconteceu com os plasmas G10.

Alguém interessado, neste prazo (mês de Junho)?

6. nepice

nepice Suspenso

sera que na compra em grupo, da para entrar compradores da serie G ou S da panasonic??

cumps

7. Jack-O-Lantern

Provavelmente, poder-se-ia pensar em juntar compradores das outras séries (G e S) e ver quantos são para saber as quantidades de cada modelo e os descontos possíveis.

Resta que as pessoas manifestem a sua intenção

8. Eu sou mais um interessado em 50".

Cumps.

9. Compra de plasma

Boas
    Poderei estar interessado na G10 de 46, mediante verificação prévia do preço, não conheço ainda essa série V

10. Yorda9

Yorda9 Power Member

Alguem sabe se na in-fidelidades se têm de pagar a pronto ou pode-se pagar a x vezes sem juros?lá no site têm lá tipo uma publicidade a dizer isso mesmo,se alguém me puder ajudar agradecia.

Já agora sabem o preço dos G10 de 42?

Abraço a todos e muito obrigado

11. Pode-se pagar a X vezes...mas o melhor é ligares ou enviares um e-mail para lá para confirmar

aconselho-te a fazeres o mesmo!

tal como já referi anteriormente, tudo o que seja para baixar o preço eu estou interessado!

mas também já disse que só no inicio de Julho poderei fazer esse investimento! Para a G ou V...será 50"! mas de qualquer forma estou interessado nesta compra de grupo! se puder participar na compra de grupo...mui bien...se não comprarei sozinho!

cpts
    maersk

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2009
  12. IndridC

IndridC Power Member

Já tinha enviado uma PM ao creador da thread, mas digo agr "publicamente" :P
    Se for possivel meter juntar à compra de grupo um G10..... eu tenho interesse :D

Já agr... respondendo à pergunta feita.... perguntei por email e o valor que me deram para a 42G10 foi de 1100€...

13. ruicpg

ruicpg Power Member

tambem sou gajo para comprar uma 46, digam aí os preços

14. nepice

nepice Suspenso

eu seria 46G10 ou 46S10, dependendo do preco de cada uma, mas cheira-me mais que irei pa S...pois em principio a G passará o meu orcamento.

cumps

15. Á cerca de 15 dias estive na in-fidelidades e fiquei em comprar o meu 42G10 para daqui a um mes ou dois meses.(o preço rondava os 1100)
    Mas se arranjar um preço a maneira para o de 46 porque não...;)
    Aguardo preços....

16. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Mais um interessado no 50G10 para muito em breve, vamos ver se poupo uns cobres ;)

17. nepice

nepice Suspenso

lol tas mais ou menos como eu...
    tenho orcamento para 42g10, mas com o olho na 46"...
    ...ja fiz a minha escolha, 46S10...em principio estará dentro do meu orcamento...e tens á mesma garantia de qualidade de imagem panasonic :007:

cumps

18. IndridC

IndridC Power Member

Os valores que tive para 42G10 e 42S10 tinha uma diferença de apenas 90€....
    No modelo de 46 não sei qual será a diferença de valor, mas só pelos 5 anos de garantia já paga a diferença de valor (assumindo que é identica ao modelo de 42).

19. Jack-O-Lantern

Algum voluntário, para contactar pessoalmente com o Sr. Luís e falar da possibilidade da compra em grupo (independentemente da série)?

Estou a 150Km de Almada e vou fazer a compra via email/telefone. Aliás, confio tanto na loja que não me preocupa em efectuar a compra do V10 "à distancia". Agora, se houver um desconto, melhor, não é?

20. Yorda9

Yorda9 Power Member

Obrigado.;)

Obrigado;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página