Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Status
Fechado a novas mensagens.
boas!

parabéns pela excelente iniciativa (nos mesmos moldes mas com outra pessoa a chegar-se à frente!) para que desta forma a comunidade possa beneficiar! parabéns filipe!

tal como referi anteriormente só no inicio de Julho poderei adquirir o plasma, de forma que gostava de saber até quando serão válidos estes preços? o Sr. Luís referiu a data limite??

Já agora...tenho acompanhado os comentários da G10 desde que por aqui se fala. A V10 é mais recente, mas como queria 50" tenho de optar por estes dois modelos!Estou mais inclinado para o G10 embora não "descodifique" o que realmente o V10 traz a MAIS! Em termos de investimento (e pretendendo uma TV para ver sd e jogar ps3, e alguns filmes pelo meio) qual será a melhor e mais correcta opção! AH ...e o euro também está na balança das decisões (ou das indecisões!) :)

cpts
maersk

cpts
maersk
 
boas!

parabéns pela excelente iniciativa (nos mesmos moldes mas com outra pessoa a chegar-se à frente!) para que desta forma a comunidade possa beneficiar! parabéns filipe!

tal como referi anteriormente só no inicio de Julho poderei adquirir o plasma, de forma que gostava de saber até quando serão válidos estes preços? o Sr. Luís referiu a data limite??

Já agora...tenho acompanhado os comentários da G10 desde que por aqui se fala. A V10 é mais recente, mas como queria 50" tenho de optar por estes dois modelos!Estou mais inclinado para o G10 embora não "descodifique" o que realmente o V10 traz a MAIS! Em termos de investimento (e pretendendo uma TV para ver sd e jogar ps3, e alguns filmes pelo meio) qual será a melhor e mais correcta opção! AH ...e o euro também está na balança das decisões (ou das indecisões!) :)

cpts
maersk

cpts
maersk
Não referiu data limite. Mas eu amanhã irei colocar-lhe essa questão.
 
Nao é para armar confusão, mas o 50G10 encontra-se a 1290€ na *****.COM.

Na In-fidelidades por especial favor fazem-nos 1400€!!

Poderia-mos aguardar a chegada dos V10 á MAKROS, que concerteza chegarão a um melhor preço que aquele que nos fazem na In-fidelidades.. e aí sim , propor-lhes a eles uma compra em grupo.. não?
 
Última edição:
se na In-fidelidades baixarem o preço...à pala da confusão...então BUTE armá-la!!!! :)

por mim, quanto mais baixo melhor...mas mesmo a esse preço prefiro comprar cá! é a minha opinião...e vale o que vale!

cheers
maersk
 
nada de confusões ;)

a 42G10 na In-fidelidades por especial favor fica a 1070€

O mesmo equipamento encontra-se á venda ao publico na MAKROS por 985€.

uma vez que é ja com iva e portes incluídos.. é dinheiro!!!



A media do valor a menos é cerca de 100€, ora se o 50V10 se encontra na In-fidelidades a 1850€, deverá ficar a cerca de 1750€ :)

100€ já é uma grande ajuda na compra de um leitor blu-ray
 
Última edição:
só para terminar.. o Leitor de Blu Ray DMP-BD80 que a In-fedilidade faz a 345€ por especial favor.. econtra-se na MAKROS ao publico por 299€ :)

esta é que era uma boa loja para organizar uma compra em grupo!!! :)
 
Última edição:
Em relação a preços na Makros, não se esqueçam dos 5 anos de garantia e nas V10 até são com arranjo em 48 horas (desde a comunicação da avaria). Eu já comprei vários equipamentes em lojas da internet, mas sempre com diferenças superiores a estas... Mas só compra quem quer!
 
Acho que se se estão a esquecer da garantia de 5 anos, comprado em Portugal. Por mim, vale bem os euros de diferença.

Já agora, "especial favor"?! O preço de tabela da Sonicel para a 42V10 é de 1999 euros. Vão à ***** ou a outra grande superfície ver quanto fica... se alguém fizer um preço mais baixo (em Portugal) que me diga, pois lá irei ;-)

Pessoal, acho que os preços apresentados para a In-Fidelidades são muito bons, para Portugal. Essa é a minha opinião.
 
Estava a ler o forum espanhol forodvd e começam a aparecer as primeiras "impressões" dos felizes proprietários da V10... e a conclusão é: F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O.

Não é grande análise técnica, mas é bom saber da sua satisfação :-)
 
Já foi referido antes que a Garantia de 5 anos, fornecida pela Sonicel, aos plasmas Panasonic, é só para compras efectuadas em território nacional.
Para compras na ***** ou Makros, têem que lhes perguntar como funciona a garantia

Para tirar dúvidas, olhem o que está na Clausula C das Condições de Garantia apresentadas pela Sonicel (para a 42V10):

c. As condições de Garantia Panasonic Platina só se aplicam a bens de consumo comprados em território Nacional, através da rede de Agentes Autorizados da Sonicel. No caso dos bens que sejam comprados no estrangeiro ou adquiridos em território Nacional e transportados para o estrangeiro, estes termos e condições não se aplicam e o cliente não poderá apresentar quaisquer reclamações à Panasonic sobre os serviços especificados nas cláusulas seguintes.
 
Última edição:
Já foi referido antes que a Garantia de 5 anos, fornecida pela Sonicel, aos plasmas Panasonic, é só para compras efectuadas em território nacional.
Para compras na ***** ou Makros, têem que lhes perguntar como funciona a garantia

Para tirar dúvidas, olhem o que está na Clausula C das Condições de Garantia apresentadas pela Sonicel (para a 42V10):

c. As condições de Garantia Panasonic Platina só se aplicam a bens de consumo comprados em território Nacional, através da rede de Agentes Autorizados da Sonicel. No caso dos bens que sejam comprados no estrangeiro ou adquiridos em território Nacional e transportados para o estrangeiro, estes termos e condições não se aplicam e o cliente não poderá apresentar quaisquer reclamações à Panasonic sobre os serviços especificados nas cláusulas seguintes.

***** ELECTRONIC TRADE S.L. é uma empresa de vendas por Internet que tem o seu domicílio social em Portugal, na Rua do Ouro, Nº 40 / 48, 2º andar, código postal 1100-063, Lisboa.
Presta os seus serviços de vendas através da Internet na Web Page “www.*****.pt”.


ou seja a venda é considerada feita em território nacional n axas ?
 
[_Zeus_];4756220 disse:
***** ELECTRONIC TRADE S.L. é uma empresa de vendas por Internet que tem o seu domicílio social em Portugal, na Rua do Ouro, Nº 40 / 48, 2º andar, código postal 1100-063, Lisboa.
Presta os seus serviços de vendas através da Internet na Web Page “www.*****.pt”.


ou seja a venda é considerada feita em território nacional n axas ?

E será um Agente Autorizado Sonicel?!

Além de que na *****, tens que juntar portes de envio - 55 euros.

Atenção que eu não tenho qualquer interesse comercial na Infidelidades, apenas acho mais bom senso, por mais alguns euros adquirir em Portugal, numa loja de confiança, com uma garantia de 5 anos (sem custos adicionais), mas lá está, cada cabeça sua sentença e dos seus euros cada um saberá o que fazer :-)
 
Última edição:
[_Zeus_];4756220 disse:
***** ELECTRONIC TRADE S.L. é uma empresa de vendas por Internet que tem o seu domicílio social em Portugal, na Rua do Ouro, Nº 40 / 48, 2º andar, código postal 1100-063, Lisboa.
Presta os seus serviços de vendas através da Internet na Web Page “www.*****.pt”.


ou seja a venda é considerada feita em território nacional n axas ?

A venda pode ser considerada em território nacional, mas muito provavelmente as TV's não são compradas à Sonicel, e nesse caso o mais provável é não terem os 5 anos de garantia.
Uma coisa é certa, eu andei a trocar emails com a Sonicel e a informação que me passaram foi que se a TV não tiver sido vendida por eles a garantia funciona de forma diferente.
A sonicel repara no caso de avaria, mas se houver a necessidade de troca de equipamento, devido à reparação ser mais cara que o valor do equipamento, eles não fazem essa troca, apenas a loja onde compraram o pode fazer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo