Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal, ou se volta a falar da compra dos plasmas V10 e G10 e afins, ou este tópico fecha porque deixou de ter utilidade e se está a falar de tudo menos do assunto do tópico.

Cumps
 
Estou a pensar em comprar o G10 na in-fidelidades mas ocorreu-me uma dúvida: a in-fidelidades é revendedor autorizado pela Sonicel? Pergunto porque a extensão da garantia (como já foi dito por aqui) só se aplica aos aparelhos comprados na rede autorizada da Sonicel.
 
Estou a pensar em comprar o G10 na in-fidelidades mas ocorreu-me uma dúvida: a in-fidelidades é revendedor autorizado pela Sonicel? Pergunto porque a extensão da garantia (como já foi dito por aqui) só se aplica aos aparelhos comprados na rede autorizada da Sonicel.

Sim, tanto a In-Fidelidades (como o Belmiro Ribeiro, pelo que sei) são revendedores autorizados da Sonicel, pelo que a extensão de garantia dos 5 anos é garantida :cool:
 
em principio irei comprar um 42G10, esta semana ou para a proxima.
Mas uma vez que o preco é igual para grupo ou individual...penso que este topico ja nao tenha utilidade...

fikem bem
cumps
 
E lá vem o meu Kuro a caminho.
Comprei na ElectroCunha, só posso dizer maravilhas da prontidão e qualidade de serviço,é assim que todas as lojas deveriam ser. Fiz a transferencia hoje e já ele vem a caminho. ;)
 
Pessoal, ou se volta a falar da compra dos plasmas V10 e G10 e afins, ou este tópico fecha porque deixou de ter utilidade e se está a falar de tudo menos do assunto do tópico.

Cumps

Bom, já que o tópico perdeu o interesse e utilidade, uma vez que não vai haver compra em conjunto, não faz sentido ficar aberto. Qualquer dúvida sobre a gama Panasonic de 2009, é só usar o tópico com o mesmo nome.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo