Plasma vs LCD

pelo que falaram das resolucoes... esse sony nao tem uma resolucao mt baixa? sinceramente,acho que ainda nao compensa apostar nos plasmas..
 
Essa resolução é a normal nos plasmas

Resoluções de 1024 e afins só nos HDTV

Eu também não trocava qualidade de imagem por design, mas parece-me que o sony não perde nada face ao panasonic nesse campo, pelo contrário

Penso que a melhor pontuação ao panasonic deverá ter sido pelo preço mais baixo (ou talvez a panasonic subsidie o site que faz estas reviews :D)
 
Estou a coordenar um projecto de Corporate TV que vai ter cerca de 100 pontos. A solução escolhida foi os ecras LCD. Pela qualidade e durabilidade dos aparelhos.

Actualmente, não comprava nem um, nem outro. O preço para uma boa solução é ainda uma forte barreira.

P.S.: Underworld, compra uma tv boa normal... e com o que sobra vais até Salvador da Bahia, 15 dias, dar umas valentes surfadas na Praia do Forte ou surfar a direita no Morro de São Paulo (reza por uma boa tempestade com eu apanhei)... Para além das brasileiras ;)
 
SUp3rFM disse:
P.S.: Underworld, compra uma tv boa normal... e com o que sobra vais até Salvador da Bahia, 15 dias, dar umas valentes surfadas na Praia do Forte ou surfar a direita no Morro de São Paulo (reza por uma boa tempestade com eu apanhei)... Para além das brasileiras ;)

lol, epa só se fosse sozinho mas desde que me casei tá fora de hipótese pois tar a largar a miúda pa ir surfar é um bocado má onda

quanto à tv, tou mesmo numa de alinhar no plasma da sony... uma boa tv 82cm é por 200 contos realmente a diferença é grande... não sei, talvez esperar a baixa de preços dos plasmas, mais um anito... tenho de pensar bem

PS1: tenho um amigo meu que fez uma surf trip há uns meses a bali e diz que foi a bombar...

PS2: moral da história: pensem bem antes de se casarem :D
 
eh eh..aposto que a tua cara metade nao frequenta este forum ;)

eu apostaria numa tv das maiores possiveis crt.. barata e com mt qualidade.. e daqui a 3 anos mandava essa para a casa de banho e comprava um plasma decente :P
 
Silver Wolf disse:
O teu edit2 já me baralhou de novo :D:D:D

No fundo isto é tudo mto bonitinho, mas n há nada como um bom ( e muito mais barato ) CRT, certo?

Então dá lá 2 ou 3 crt's para eu comparar ;)

Thanks

SW

Vê por exemplo o Sony KV-32FQ86 ou o KV-32HQ100(ou até a versão de 36" KV-36HQ100), um dos modelos Philips PixelPlus(versão 1 ou 2, consoante o tipo de imagem que prefiras), ou o JVC HV-32P37(este sei que aceita sinal HDTV 1080i por entrada RGB). Também tens os modelos da Loewe, mas pessoalmente acho que a diferença de preço não compensa! Começa por ver o Sony KV-32FQ86...
 
As últimas TV's Plasma da Pioneer arrasam com tudo...

http://www.pioneer.co.uk/uk/product_detail.jsp?product_id=8888&taxonomy_id=62-63

Cores excelentes, alta-definição, imagem límpa, etc...

Quanto a dizerem que TV's DLP nunca é porque nunca viram uma TV DLP decente. Essas que se veem nos cafés não valem nada. A melhor tv que já vi foi precisamente uma DLP....tinha umas cores ultra-vibrantes e a definição era excelente... Infelizmente não me lembro da marca.... :sad:

Assim que encontrar a referência, eu ponho aki....
 
bem venho ressuscitar este post. apos ter lido este post , como ele é antigo gostava agora de saber a opinao sobre qual o melhor o lcd ou o plasma e os pros e contras de cada um ...
obrigado
 
Back
Topo