Plasmas 37" - Ajuda

Spaceboy

Power Member
Olá!

Desde já peço desculpa se estou a repetir assuntos ou mesmo o tópico.

Gostaria de saber qual o melhor Plasma de 37", ou o plasma com melhor relação qualidade/preço.
Pelo que vi acho que os PANASONIC TH-37 PV 60 E e PANASONIC TH-37 PX 60 E são bons.

Obrigado pela ajuda! :)
 
Tolas666 disse:
Olá!

Desde já peço desculpa se estou a repetir assuntos ou mesmo o tópico.

Gostaria de saber qual o melhor Plasma de 37", ou o plasma com melhor relação qualidade/preço.
Pelo que vi acho que os PANASONIC TH-37 PV 60 E e PANASONIC TH-37 PX 60 E são bons.

Obrigado pela ajuda! :)

São excelentes plasmas, Panasonic e Pionner são referencias de topo na classe dos plasmas.

Será certamente uma boa compra...
 
Tolas666 disse:
Já agora, para 3 m de distãncia acham que um plasma de 37" é adequado?

Obrigado.

3m de distancia para plasma de 37" serve perfeitamente, não causando qualquer problema ou incomodo na visualização.
 
Ok.
Estou tentado a comprar o PANASONIC TH-37 PV 600 E
O maior problema dos plasmas Panasonic é mesmo o design...

Até porque a oferta em plasmas de 37" não é muito grande... Alguém sabe porque é que isto tende a contecer?
...Por exemplo a Hitachi descontinuou toda a geração de 37"

Mais uma vez obrigado!
 
Tolas666 disse:
Olá!

Desde já peço desculpa se estou a repetir assuntos ou mesmo o tópico.

Gostaria de saber qual o melhor Plasma de 37", ou o plasma com melhor relação qualidade/preço.
Pelo que vi acho que os PANASONIC TH-37 PV 60 E e PANASONIC TH-37 PX 60 E são bons.

Obrigado pela ajuda! :)

Tem mesmo que ser plasma? Ficavas melhor servido com um TFT, tinhas melhor imagem e nao tinhas a limitaçao do tempo de vida maximo dos plasmas(à volta 5.000 horas penso eu)...
 
blueplayer disse:
Tem mesmo que ser plasma? Ficavas melhor servido com um TFT, tinhas melhor imagem e nao tinhas a limitaçao do tempo de vida maximo dos plasmas(à volta 5.000 horas penso eu)...

Quando falas em TFT, referes-te a LCD?

Em relação ao tempo de vida dos plasmas já aumentou para o dobro, penso eu.

Ao ver um lcd e um plasma lado a lado, prefiro a imagem do plasma, acho-a mais rica e natural. Para mim as vantagens dos lcds é mesmo o design.

Cumps.
 
Sim, LCD.

Se aumentou nao sei, sei que ha uns meses era um tempo de vida relativamente reduzido...

Se achas a imagem do plasma superior, fazes bem em comprar um plasma!

Quanto a esses modelos, nao faço ideia....
 
Não sou grande conhecedor da matéria, mas é uma ideia com que fico quando os vejo.
De qualquer forma não digo que não ao LCD, achas mesmo que tem imagem superior ao Plasma?
 
Eu tambem nao sou grande conhecedor da materia, mas é a minha opiniao. Mas se consideras a imagem do plasma superior, acho que deves ir para um plasma. Mas ha membros mais indicados do que eu para te ajudar neste caso, espera pela ajuda deles.
 
blueplayer disse:
Tem mesmo que ser plasma? Ficavas melhor servido com um TFT, tinhas melhor imagem e nao tinhas a limitaçao do tempo de vida maximo dos plasmas(à volta 5.000 horas penso eu)...

Melhor imagem em que aspecto? Dá uma olhada nas revistas da especialidade ;) E quanto á duração, ainda há por aí muita coisa por esclarecer :)

O LCD só ganha em termos de detalhe e longevidade, por ter mais pixeis que um plasma e por não sofrer de burn-in(mas com os cuidados devidos em condições normais, dura quase tanto tempo quanto um LCD), mas em profundidade de cores, contraste, reprodução de negros, arrastamento, realismo e digitalização, o plasma bate aos pontos o LCD! A imagem do plasma é muito mais natural, homogénea e limpa que a de um LCD, e tendo em conta que maioritáriamente usamos sinal de TV, ainda mais vais notar que o plasma se comporta melhor ;)

Um plasma actual dura tanto quanto um LCD em termos de horas de vida útil. As lampadas de um LCD duram cerca de 60 mil horas, tanto quando o tempo de duração do gás de um plasma actual.

O LCD ganhou foi muita fama porque há uns anos durava mais que o plasma, e os plasmas HD eram muito caros!

Entre um bom plasma e um bom LCD, venha de lá o plasma!

Compra o Panasonic 37" e não penses mais nisso, porque vais MUITO bem servido :)

EDIT - Se usares um plasma durante 10 horas por dia, mesmo que a imagem se vá deteriorando um pouco entretanto, ainda tens um plasma em condições para os próximos 12-15 anos!!!
 
Última edição:
Ok!
Obrigado, fiquei esclarecido!
Agora só tenho que decidir se compro o Panasonic já ou se espero por modelos novos, com um design mais atractivo! :) É pena não haver mais escolha para modelos de 37".

Abraços
 
Back
Topo