1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Plasmas, LCD, HDTV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zeNice, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1382)

1. zeNice

zeNice Power Member

Desculpem a minha ignorância mas fala-se tanto em Plasmas, LCD, HDTV.

Vim ao site da ***** e está aqui Plasmas, LCD com Full HD ou HDTV, eu pensei que fosse tudo a mesma coisa :joker:

Qual a diferenca de Plasma, LCD, Full HD?

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Full hd quer dizer q corre a imagem numa resolução de 1920*1080.
    HD-ready (HDTV) corre a 1280*720.

Isso são as "resoluções" das TV's. Tanto existe para plasma como para LCD.

Os tipos de TV que existem são:

-CRT (Tv normal)
    -LCD
    -Plasma.

Tudo depende do tipo de uso que fores dar à tv.

3. zeNice

zeNice Power Member

Por exemplo para PS3, esta está boa?

4. Satan

Satan Power Member

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

eu comprei agora pro natal um plasma LG 42PC51 , porque vou utilizar mt para TV e filmes, e para jogar tb , e como tem 100Hz e o motor XD e input para 1080p é tb mt boa para jogar ps3 :D

6. ELgatu

ELgatu Power Member

tive la na sexta feira para comprar essa Tv e ja estava esgotada, tinha esgotado no dia anterior, no primeiro dia da promoçao :(

ja se juntou um amigo meu q tb a quer comprar...

engraçado é q diz no site disponivel...mas la nao ha nada!

7. fsschmitt

fsschmitt Power Member

a q eu comprei tb tava esgotada em todos as *****, aconselho te o seguinte, ires a uma ***** , e informares os gjos q na ***** está a esse preço e eles ligam para lá, confirmam o preço e fazem t a esse preço.

cumps

8. Satan

Satan Power Member

Não é assim tão simples "fsschmitt", tem de ser um ***** a menos de 30 km e vai ter de lá ir e pedir uma factura pro forma para apresentar depois lá aos gajos do media, só que visto aquele preço ser um preço promocional os gajos do media vão alegar que as normas não incluêm preços promocionais..

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Eu falo por experiencia propria, fui comprar o plasma 42PC51 da LG e na ***** estava a 899€ , na ***** a 839€ e na ***** estava com uma promoção de natal a 799€. Falei lhes da promoção da ***** e eles no mesmo instante ligaram para lá, confirmaram , fizeram me a esse preço e trouxe o plasma a 799€ comprado na *****, sem factura nenhuma de outra loja !

cumps

10. Satan

Satan Power Member

Não duvido, mas por norma geral eles têm de ter em conta aqueles pontos todos que referi... se calhar tives-te sorte na pessoa com quem falas-te..

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

talvez :D mas só sei q em 1 hora fiz o crédito para o plasma, e passado 2 dias estava ele em minha casa (entrega ao domicilio) e agora tenho lá na sala um GRANDE presente para ser aberto amanha à noite :D

cumps

12. zeNice

zeNice Power Member

e eu? Boxers, Meias, Chocolates :joker:

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:joker: vais ver q dentro de uma das meias vai ter um plasma de 50'' full HD ^^ :P e nas boxers vai ter lá dentro um sistema de som 5.1 xpto e dentro do ovo kinder surpresa vai vir um monte de jogos de ps3 :joker:

Partilhar esta Página