Plasmas PANASONIC 2008???

Neste link tem aqui umas coisas interessantes:

http://panasonic.co.jp/corp/news/official.data/data.dir/en080108-5/en080108-5.html


"This huge screen offers breathtaking, dynamic and crystal-clear image quality that is equivalent to nine 50-inch displays, with its high 2160 X 4096-pixel resolution - 4 times the resolution of the 1080p Full HD specification."


"Sakamoto also unveiled a wireless 1080p Full HD transmission system that was developed by Panasonic together with SiBEAM, Inc. of the United States. It can transmit uncompressed 1080p Full HD content wirelessly with no deterioration in quality."
 
Parecem-se um passo em frente significativo.

Quanto a preços, tenho esperança que não andem muito longe dos practicados no início da comercialização da Py70.
 
Já alguem sabe se os modelos de 2008 tambem contemplam um de 37".


Quero comprar o de 37", mas ainda não vi nenhuma referencia a ele, se calhar vai deixar de haver, sendo assim compro o modelo de 2007.
 
Sabem +/- como vao ser os preços?

Se nao forem muito altos deixo de comprar o 42Py70 e espero por estes novos modelos.

Ainda não há preços concretos, mas deverão ser ligeiramente mais caros que os actuais. Depois obviamente que com os meses baixa para o preço dos actuais e haverá aqui e ali promoções pontuais de alguns retalhistas. Pelo posicionamento típico da Panasonic, serão mais caros que os Plasmas da LG e Samung, mas mais baratos que os da Pioneer.
 
Já li por aqui que afinal devem chegar mais cedo!!!!

Fins de Fevereiro inicio de Março.

Já puz a compra da minha Panasonic TH37PX71 em pausa, para depois comparar as caracteristica no papel e ao vivo da 37 de 2008, se achar que não valha a pena a diferença de qualidade relativamente á diferença de preço, opto pela de 2007 que se calhar até poderá baixar mais um pouco.

Quem tiver mais novidades diga, diga, diga heheh!!!!


Abraço para todos!!!
 
Pelo que estive agora a ver, acho que vou mesmo aguardar pelo modelo de 2008, pois se os modelos que chegarem a portugal realmente tiverem a saida digital optica de som, para mim era o que faltava no modelo. Pois tenho um amplificador Denon AVR1801, e assim desta maneira tenho som por digital optico tanto a ver o canais da TV normal como os do DVD claro.


A minha proxima aquisição:


O respectivo comando:


Caracteristicas dos novos Plasmas 2008 HD-Ready
 
está a decorrer a apresentação da gama 2008 em Espanha, no fim de semana vai haver novidades quando ao inicio de comercialização e se calhar de preços. vamos aguardar.....
 
Que novidades é que estás à espera ?

As caracteristicas e os modelos já foram falados por aqui.

Preços e datas de entrada, não serão definidos em Espanha, serão pela Sonicel em Portugal.
Em Espanha só vão ver o que se viu na CES. E com mais detalhe sobre caracteristicas, especificações, tecnologia e comparação com a concorrência.
 
Back
Topo