Plasmas Panasonic 2009 - NeoPDP

Bem, activei a garantia na semana passada por causa dos níveis de preto. Vieram buscá-la na sexta-feira. Vamos ver o que dá.

Boas, activaste baseado no que é dito nos fóruns, ou notas mesmo um decréscimo no nível dos pretos ?

Eu na minha para já não noto nada, acho que mantêm o mesmo nível que tinha desde que chegou cá a casa ( Dez 2009).

Abraço
 
Notei um decréscimo bastante grande no nível de pretos, que já não eram pretos mas sim cinza escuros. O meu plasma tinha cerca de 1500 horas de utilização.
 
MKVs consigo com o PS3 Mediaserver, mas uso a PS3 para ver e nao atraves do Pana...

Claro...com a PS3 consegue-se sempre. Por isso é que pus a questão!

O que está em causa é o Panasonic ler MKVs pesados através do PS3 MediaServer (sem outros media players pelo meio). Haverá maneira de por aquilo a dar em condições?

É que no meu caso estando ligado por cabo de rede ao PC, o Panasonic (através do PS3MS) lê pouquissimos filmes em MKV sem problemas. Lê um ou outro em 720p sem problemas mas na maioria "engasga-se" muito.

Vamos lá dar a volta a isto e por os Pana a bombar MKVs à força toda! Sem média players, consolas, etc...pelo meio!

Mais info: http://ps3mediaserver.blogspot.com/

http://forums.tversity.com/viewtopic.php?f=2&t=27108
 
Muito sinceramente nao entendo que e que o panasonic possa ter a ver com o facto de nao conseguires ver pelo ps3 media server ja que a tv limitase a receber o sinal.
O problema sera da capacidade do processador do pc, por exemplo.
 
Hummm???? Será????

O PC tem mais que capacidade de processamento para processar 1080p...

Por essa via, então terá a ver com as configs do programa que tenho instalado (PS3 Mediaserver) no PC.

Tenho a versão 1.20.409 e na definições de transcoding (motores de ficheiros de video) tenho instalado: MEncoder; TsMuxer; AviSynth/FFmpeg; AviSynth/FFmpeg.

Terá a ver com isso?
 
Notei um decréscimo bastante grande no nível de pretos, que já não eram pretos mas sim cinza escuros. O meu plasma tinha cerca de 1500 horas de utilização.
Epah sinceramente tb acho q os pretos já nao são os mesmos quando comprei a tv.
Eles ficaram espantados pela tua "queixa" ou ja sabiam do problema??

Depois conta como foi tudo, secalhar tb faço a reclamação...


Claro...com a PS3 consegue-se sempre. Por isso é que pus a questão!

O que está em causa é o Panasonic ler MKVs pesados através do PS3 MediaServer (sem outros media players pelo meio). Haverá maneira de por aquilo a dar em condições?

É que no meu caso estando ligado por cabo de rede ao PC, o Panasonic (através do PS3MS) lê pouquissimos filmes em MKV sem problemas. Lê um ou outro em 720p sem problemas mas na maioria "engasga-se" muito.

Vamos lá dar a volta a isto e por os Pana a bombar MKVs à força toda! Sem média players, consolas, etc...pelo meio!

Mais info: http://ps3mediaserver.blogspot.com/

http://forums.tversity.com/viewtopic.php?f=2&t=27108
Ja tens o ficheiro de configuração certo pra tu tv la na directoria alternative media renders?!?!
Se nao tiveres, ve isto, http://ps3mediaserver.org/forum/viewtopic.php?f=15&t=7002
Esse ficheiro serve tb pros panas 2009...
 
Alguma novidade?

Já há noticias acerca da garantia?
Uma questão, os senhores da Sonicel quando vieram a tua casa fizeram algum tipo de medição ou só chegaram e levaram a tv?

Eu não noto nada de diferente na minha V10, mas se eles te trocarem a tv por uma igual mas modelo de 2010 eu activo a minha garantia tambem, pode ser que me troquem a V10 por uma V20 :P

Cumps
 
Isso de ficarem todos a ver nao e nada, se realmente acham que tem problemas nas vossas TVs so tem e que reclamar. Quantas mais reclamacoes melhor, e caso nao reparem e protestar com a empresa sonicel, com a panasonic, expor o caso a DECO caso sejam socios, etc.

Agora nao reclamem sem motivos so para tentarem receber uma TV nova, como ja aqui disseram. Isso so tras descredibilidade acerca do problema.
 
Dica para a TDT

Para quem está com estes modelos a funcionar com a TDT portuguesa e tem problemas nos caracteres (caracteres acentuados não aparecem bem) e não consegue ver o guia de tv (carregando na tecla guide) eis a solução:

Mudem o país para França e voilá..problema resolvido :)
 
Boas

Eu ia para a semana que vem buscar um TX46G20, tinha entretanto desistido da ideia de comprar uma Sony 42EX500, mas agora com os comentários aqui no tópico fico mesmo de pé atrás. Eu queria algo com pretos a sério, já que o orçamento não dava para ir para uma tv com dim LED, comprava um plasma. Apesar de saber que o preto no plasma é sempre melhor sabia que ia decaindo, mas pelo que aqui falam parece ser muito mais rápido do que alguma vez imaginei.

Têm noticias que o mesmo ocorra na serie 20?

Cumps
 
Para quem está com estes modelos a funcionar com a TDT portuguesa e tem problemas nos caracteres (caracteres acentuados não aparecem bem) e não consegue ver o guia de tv (carregando na tecla guide) eis a solução:

Mudem o país para França e voilá..problema resolvido :)
Excelente dica!! Thkx...
 
Neste aspecto ando com problema relativamente à retenção, parece que cada vez se nota mais.
Deixo 15 min no canal hollywood e tenho logótipo para mais 15min...
 
Back
Topo