Plasmas Panasonic 2009 - NeoPDP

A minha V10 tá com um problema, de vez em quando desliga-se sozinha e volta de imediato a se ligar...
Depois de muitos nºs de telefone, panasonic, tamet, etc... la me deram um nº de uma empresa que faz a assistencia tecnica na zona de Lx...

Ora como tenho garantia Platina, extensão da garantia pra 5anos, no contracto diz que "Reparações em 48 horas (dias uteis) desde a comunicação da avaria, ou como alternativa, emprestado um equipamento durante o periodo que durar a reparação."

Ja alguem chegou a activar esta garantia?? E como foi, foi vos cedido um equipamento alternativo durante a reparação?!?
Eu ja telefonei pra la e eles so vêm na terça levantar o equipamento, mas esqueci-me de referir este ponto.
Ja agora queria ouvir a vossa opinião... é q no papel as coisas são de uma maneira e na pratica depois são diferentes...
Eu por agora csg ver tv, mas depois durante a reparação fico sem tv (por acaso csg alternativa).
Acham q tenho direito a uma tv de substituição??
 
eu já activei a garantia platina e posso dizer que é 5 estrelas. a minha 50V10 queimou numa trovoada, eu nem tinha a certeza se tinha a garantia Platina porque nunca recebi o cartão, mas depois de falar com a Tamet e a Panasonic la conferi que tinha a garantia platina. liguei salvo erro na quinta, vieram buscar na sexta as 18:30 e na segunda ao inicio da tarde estavam a ligar para combinar a entrega.

em relação a essas 48h se queres o meu conselho não sejas tão rigoroso, eu tentei perceber melhor isso com eles e de facto eles não pareceram estar muito sensibilizados para esse facto, alias ate me disseram que era 48horas depois de recolherem o aparelho, eu sinceramente não liguei muito pois não ia ser por mais 2 ou 3 dias que ia estar a pedir uma tv de substituição.

o meu feedback é 99% positivo.

ps: segundo a guia de reparação trocaram a main board e limparam o ecrã (tenho crianças)
 
Depois de muitos nºs de telefone, panasonic, tamet, etc... la me deram um nº de uma empresa que faz a assistencia tecnica na zona de Lx...

Acham q tenho direito a uma tv de substituição??

Qual foi a empresa? Electro Colina do Sol? Se é esta, eles não arranjam TV de substituição.
 
Qual foi a empresa? Electro Colina do Sol? Se é esta, eles não arranjam TV de substituição.

A minha experiência com essa empresa não é das melhores....
Plasma simplesmente deixou de funcionar, contactei-os, levaram 1 mês e meio a reparar e ainda por cima voltou cheio de riscos na moldura.
 
No primeiro contacto, deixei os meus dados mas fiquei com a sensação que estavam nas tintas, passaram uns dias e não disseram mais nada, telefonei uma 2ª vez, voltei a dar os mesmos dados e aí sim fizeram por marcar logo uma data para vir analisar a TV.

Falaram me em 1 a 2 semanas de reparação, deverá ser entregue até ao fim da próxima semana, vamos lá ver se corre tudo bem...
 
Boas,

Estou com um problema na minha G10.
Tenho a tv em modo hotel, e a ligar automáticamente no canal hdmi 2.
Quando ligo a tv umas vezes tem som, outras não. alguém já teve este problema?

Será que chegou a altura de activar a garantia?
Para activar deve ligar para este numero, 707 78 00 70?

Obrigado!!
 
Boas,

Estou com um problema na minha G10.
Tenho a tv em modo hotel, e a ligar automáticamente no canal hdmi 2.
Quando ligo a tv umas vezes tem som, outras não. alguém já teve este problema?

Será que chegou a altura de activar a garantia?
Para activar deve ligar para este numero, 707 78 00 70?

Obrigado!!

Felizmente ainda não me deu nenhum problema a minha G10.
Acho que antes de activar a garantia deves fazer um despiste do problema, isso acontece com que aparelho? Já testaste com outro?
 
Precisava de um comando extra para a G10, ou seja um universal serve.

Basta ter as funções de controlo de som, numeros canis, e mudar a source.

Alguem tem algum universal simples que funcione bem com esta tv? Se sim, onde compraram?

Obrigado.
 
Felizmente ainda não me deu nenhum problema a minha G10.
Acho que antes de activar a garantia deves fazer um despiste do problema, isso acontece com que aparelho? Já testaste com outro?

Não, vou averiguar.

Precisava de um comando extra para a G10, ou seja um universal serve.

Basta ter as funções de controlo de som, numeros canis, e mudar a source.

Alguem tem algum universal simples que funcione bem com esta tv? Se sim, onde compraram?

Obrigado.

Acho que não vais ter grandes problemas. Eu uso o comando do meu amplificador, sem qualquer problema.
 
Agora estou assustado...

Estou na duvida se a Panasonic 42G15 apanha TDT Tuga directamente!!

Liguei uma antena na varanda, apontada para o emissor mais próximo e nada de TDT....será de o sinal ser fraco (foi só uma experiência) ou é esta TV que não descodifica a TDT Tuga...?

No manual de instruções diz que descodifica a norma MPEG2 e MPEG4(H264)....em que ficamos??????????????????
 
Thanks...X-Acid

Sim pus só na varanda mas assim duma forma atabalhoada....e com remendos no cabo coaxial....

Amanhã já ponho no mastro no telhado. Mas tu tens algum plasma desta série e descodifica mesmo?
 
Tenho um Panasonic G10 e funciona.
Não tenho noção da instalação da antena, porque não fui eu que a fiz, mas tenho a certeza que descodifica.
 
Back
Topo