Experimentem e depois digam qualquer coisa: http://panasonic.net/avc/viera/eu2010/avatar/index.html
Experimentem e depois digam qualquer coisa: http://panasonic.net/avc/viera/eu2010/avatar/index.html
Depois de muitos nºs de telefone, panasonic, tamet, etc... la me deram um nº de uma empresa que faz a assistencia tecnica na zona de Lx...
Acham q tenho direito a uma tv de substituição??
Qual foi a empresa? Electro Colina do Sol? Se é esta, eles não arranjam TV de substituição.
Boas,
Estou com um problema na minha G10.
Tenho a tv em modo hotel, e a ligar automáticamente no canal hdmi 2.
Quando ligo a tv umas vezes tem som, outras não. alguém já teve este problema?
Será que chegou a altura de activar a garantia?
Para activar deve ligar para este numero, 707 78 00 70?
Obrigado!!
Felizmente ainda não me deu nenhum problema a minha G10.
Acho que antes de activar a garantia deves fazer um despiste do problema, isso acontece com que aparelho? Já testaste com outro?
Precisava de um comando extra para a G10, ou seja um universal serve.
Basta ter as funções de controlo de som, numeros canis, e mudar a source.
Alguem tem algum universal simples que funcione bem com esta tv? Se sim, onde compraram?
Obrigado.