Plasmas Panasonic 2009 - NeoPDP

Alguem que me consiga explicar as diferenças das referencias

XX-42PZNNL

XX - Já vi pelo uma porrada de designações TH, TX, TC não consigo encontrar diferenças ???

42 - É o tamanho do ecrã

Z - Serie do equipamento, pode-se ver as diferenças em http://panasonic.net/avc/viera/eu/product/z_plasma.html

NN - Esta referência varia na quantida de números, qual é a diferença entre um 80 e um 800, será o número de funcões tipo pip, número de entradas etc ?


L - Já vi várias letras em televisões aparentemente iguais, no site da sonicel todos os modelos acabam em E e julgo que é comum a todos equipamentos na europa, mas se formos ao site da ***** já não há nenhuma letra no fim

Alguém consegue dar-me uma ajuda?
 
Alguem que me consiga explicar as diferenças das referencias

XX-42PZNNL

XX - Identificação continental. Cá na Europa é tudo TH.

42 - Tamanho.

PZ/PX + NN - É a série de cada modelo da gama de tvs (ex: 8, 80, 81, 85, 86, 800, 850). Nº maior = tv melhor. Os PX são plasmas HD Ready e os PZ são plasmas HD Ready 1080p.

L - Identificação de modelos por país. Existem algumas diferenças subtis entre eles (geralmente apenas muda o sintonizador). E é o comum, B/BA é o de UK, FV é de França, U é de USA...

Mas essas referências são para a gama 2008 da Panasonic. Para a gama 2009 as referências foram alteradas.
 
Última edição:
Obg Superfast...Já estou mais ou menos decidido a comprar de 50' pq estive a ver as distancias e são cerca de 3,5m. Pode ser que o PZ800 ainda desça um pouco mais até lá


viva.
estou como tu freerider.

também tou de olho na 46PZ85/86 até há pouco tempo, embora a pZ800 esteja só ligeiramente em desvantagem pelo preço (são umas coroas a mais)...mas só posso comprar um modelo (qualquer que ele seja) em julho.

e essa perspectiva que aqui deixaste - aguardar até essa altura e ver se o pz 800 baixa - é interessante. tenho a ideia que mesmo com a presença dos novos modelos, apostar numa das anteriores escolhas de 2008 continuará por ser uma boa opção.certo? :wvsore: ou não?

entretanto...4 mts de distancia...mais 46 ou mais 50??



nota: e depois há sempre a makros.tv a colocar-nos os tais dilemas...encomendo...não encomendo...encomendo...não encomendo...:lol:


cumprimentos
maersk
 
Última edição:
nota: e depois há sempre a makros.tv a colocar-nos os tais dilemas...encomendo...não encomendo...encomendo...não encomendo...:lol:
maersk

Hoje fui ao ***** ver o plasma que estou a pensar em comprar (TH42PX80) tava lá em esposição e custava €970, mais euro menos euro.
Na ***** custa €669,00, nem olhei para trás, liguei para lá mas infelizmentes está esgotado, ficaram de me avisar quando o tivessem em stock.
 
Hoje fui ao ***** ver o plasma que estou a pensar em comprar (TH42PX80) tava lá em esposição e custava €970, mais euro menos euro.
Na ***** custa €669,00, nem olhei para trás, liguei para lá mas infelizmentes está esgotado, ficaram de me avisar quando o tivessem em stock.


agaiiiiinn!:kfold:
 
Viva

Como aqui a televisão da sala está a dar o berro estou a pensar em comprar um plasma da Panasonic, andei a ver e saltou-me a vista estes dois modelos:

TH-42PX8E - €649,00 HD Ready
TH-42PZ8E - €999,00 Full HD

A utilização que faço é de 70% TVcabo e 30% a ver filmes. (Não tenho a ZON Box)
O que me aconselham, HD Ready ou Full HD, há outros modelos melhores com pouca diferença de preço?

Aconselho a TH-42PX80E, Para esta dimensão, Full HD a uns 3 m já não notas nada. E isso se estiveres a usar fonte 1080P. Porque para o uso que prentendes dar aì é que não vale a pena mesmo.

Um pormenor, a Full HD consome quase o dobro de energia. Poderá ter interesse....
 
Aconselho a TH-42PX80E, Para esta dimensão, Full HD a uns 3 m já não notas nada. E isso se estiveres a usar fonte 1080P. Porque para o uso que prentendes dar aì é que não vale a pena mesmo.

Um pormenor, a Full HD consome quase o dobro de energia. Poderá ter interesse....

Tks
Por acaso ontem já tinha ligado para os tipos da *****, e agora estou a espera que que eles me avisem quando o tiverem em stock ;)
 
Por falar em Makros, eles meteram hoje preços no site para as X10 (37" e 42").

Eu já tou naquela fase em que não descanso enquanto não tiver o plasma cá em casa.
Os euros tão-me a fazer enchego na conta bancária.

Tava capaz de abandonar a ideia do e ir para o TH-42PX80 vou para o TX-P42X10, são mais €80,00. Pelo que eu vi a diferença é no contraste, o primeiro é 15.000:1 e o X10 é 20.000:1

O que acham?
 
Alguem ja sabe de informação sobre as diferenças entre a g10 e a g15. E entre estas e a S?

É que se estes modelos saem agr em Março, o PZ86 que eu estava interessado ja n deve valer a pena!
 
Acho que aqui está uma... ligação à internet Youtube, etc

"In addition, Viera will incorporate its unique "Viera Cast" service for the first time in Europe when it introduces the Z1 series, the V10 series and the G15 series. Thanks to an Ethernet connection, the Viera Cast feature will allow you to access selected content online, such as connecting to Eurosport, YouTube and Picasa."
 
Back
Topo