Plasmas Panasonic 2010

Querias... :P
Mas olha que, pelo que percebi, com a garantia de 5 anos não te dão uma nova....
Dão sim, se a minha se estragar, nao tiver arranjo e nao me conseguirem dar um modelo igual eles substituem por um modelo equivalente, que supostamente é sempre mais recente à minha por ex.

Ja li uma vez um gajo lhe substituirem o plasma panasonic, um modelo uma ou 2 gerações anteriores à serie 10, por uma tv mais recente na altura do que lhe avariou a dele.
 
Dão sim, se a minha se estragar, nao tiver arranjo e nao me conseguirem dar um modelo igual eles substituem por um modelo equivalente, que supostamente é sempre mais recente à minha por ex.

Ja li uma vez um gajo lhe substituirem o plasma panasonic, um modelo uma ou 2 gerações anteriores à serie 10, por uma tv mais recente na altura do que lhe avariou a dele.

E já leste o contrato de 5 anos de garantia que vem com a tua V10?

2 anos arranjam e trocam.
3 anos podem trocar valendo 80% do valor de compra
4 anos vale 60%
5 anos vale 40% da compra

Eu tenho uma G10, nas mesmas condições de garantia que a tua.
 
E já leste o contrato de 5 anos de garantia que vem com a tua V10?

2 anos arranjam e trocam.
3 anos podem trocar valendo 80% do valor de compra
4 anos vale 60%
5 anos vale 40% da compra

Eu tenho uma G10, nas mesmas condições de garantia que a tua.
Se está no contrato então não há nada a fazer.
E faz sentido esse contrato para garantias de longa duração.
 
Plasma Panasonic TX-P65VT20E + 2 pares de oculos 3D 840€




http://imagenysonido.casinuevo.net/...e--2-pares-de-gafas-3d_barcelona_110115173618

será que isto é treta?
enviei um mail e foi assim a resposta:

Precio total de una Plasma es 840.00 € gastos de envió, IVA y todos impuestos son incluidos en el precio.
Somos una Empresa distribuidora de Panasonic en toda España, Plasma es completamente nueva hacemos factura sellada con su nombre y garantía oficial de Panasonic. El pago se hace la Empresa de Transporte, que envió el paquete con Plasma.
Confirmar todos los datos para poder enviar el paquete con Plasma a su dirección:
* Su nombre completo:
* D.N.I:
* Su dirección completa del envió:
Son necesarios todos los datos para contactar Empresa de Transporte que trabajo con nuestra Empresa y enviar el paquete con Plasma.

Gracias !


cheira-me a treta, este plasma custa 3700€, nas lojas. só se for material roubado..
 
Plasma Panasonic TX-P65VT20E + 2 pares de oculos 3D 840€




http://imagenysonido.casinuevo.net/...e--2-pares-de-gafas-3d_barcelona_110115173618

será que isto é treta?
enviei um mail e foi assim a resposta:

Precio total de una Plasma es 840.00 € gastos de envió, IVA y todos impuestos son incluidos en el precio.
Somos una Empresa distribuidora de Panasonic en toda España, Plasma es completamente nueva hacemos factura sellada con su nombre y garantía oficial de Panasonic. El pago se hace la Empresa de Transporte, que envió el paquete con Plasma.
Confirmar todos los datos para poder enviar el paquete con Plasma a su dirección:
* Su nombre completo:
* D.N.I:
* Su dirección completa del envió:
Son necesarios todos los datos para contactar Empresa de Transporte que trabajo con nuestra Empresa y enviar el paquete con Plasma.

Gracias !


cheira-me a treta, este plasma custa 3700€, nas lojas. só se for material roubado..
Até estava tentado em tentar comprar, se não tivesse a minha, mesmo assim estou tentado, adorava ter uma de 65"
 
Malta pergunta rápida sobre as GT20...

Quando mudo do HDMI2 (PS3) para o HDMI1 (Zon Box), o ecrã fica sempre roxo... tenho que desligar sempre a Zon Box e voltar a ligar para funcionar... alguém sabe o que está mal?

Outra coisa, como se coloca a TV a fazer o upscalling? Disseram-me que seria melhor colocar a Zon Box nos 720p e meter a TV a fazer o upscalling, a primeira parte é fácil, a segunda...

Por último, alguém tem calibrações preferidas? As do flatpanelshd fica algo clara demais... :(
 
Malta pergunta rápida sobre as GT20...

Quando mudo do HDMI2 (PS3) para o HDMI1 (Zon Box), o ecrã fica sempre roxo... tenho que desligar sempre a Zon Box e voltar a ligar para funcionar... alguém sabe o que está mal?

Outra coisa, como se coloca a TV a fazer o upscalling? Disseram-me que seria melhor colocar a Zon Box nos 720p e meter a TV a fazer o upscalling, a primeira parte é fácil, a segunda...

Por último, alguém tem calibrações preferidas? As do flatpanelshd fica algo clara demais... :(

O upscaling acontece sempre que a tv recebe um sinal inferior à sua resolução nativa... É automático
 
Ok, então tanto melhor!

E quanto ecrã roxo, mais alguém tem isso / teve e sabe como resolver?

Thanks!

EDIT

Entretanto, "solucionei" mudando primeiro a fonte e desligando somente depois a PS3.

Se alguém souber outra forma, avise...
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Comprei um led Philips 42pfl7655, mas não gosto das cores berrantes.

Estou a pensar trocar por um 42GT20, mas estou com medo do buzz que dizem que fáz.

Alguém tem algum que não faça este ruido?
 
E já leste o contrato de 5 anos de garantia que vem com a tua V10?

2 anos arranjam e trocam.
3 anos podem trocar valendo 80% do valor de compra
4 anos vale 60%
5 anos vale 40% da compra

Eu tenho uma G10, nas mesmas condições de garantia que a tua.

Mas de que loja estás a falar? Acho que isso é na *****, na Worten tenho ideia que não tem essas cláusulas.
 
Boas pessoal :o

Chegou a minha hora de accionar a garantia. Comprei um plasma 42G10 no fim de 2009 e há cerca de 1 semana apareceu uma linha vertical de pixeis (travados ou queimados), hoje ao ligar o plasma deu um clarão no ecrã e nunca mais ligou, ficando sempre o led a piscar. Já liguei a um representante e esta semana vêm buscá-lo, relembro que passado um mês mais ou menos fiz uma extensão de garantia para 5 anos.

Já alguém teve um problema semelhante? No caso de não haver reparação, que plasmas poderão substituir este na mesma gama?


Cumprimentos
 
Boas,

Precisava de uma ajuda, tenho uma G20 e queria ligar uma pen para ver umas fotos. Liguei a pen normalmente, depois de formatar em NTFS, mas o televisor não reconhece a pen.

Em que é que estou a falhar?

Obrigado!!
 
Back
Topo