1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasmas Panasonic 2010

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Superfast, 18 de Outubro de 2009. (Respostas: 2626; Visualizações: 272885)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Não é bem assim, esta garantia de 5 anos está limitada por algumas clausulas que colocaram.

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Dão sim, se a minha se estragar, nao tiver arranjo e nao me conseguirem dar um modelo igual eles substituem por um modelo equivalente, que supostamente é sempre mais recente à minha por ex.

Ja li uma vez um gajo lhe substituirem o plasma panasonic, um modelo uma ou 2 gerações anteriores à serie 10, por uma tv mais recente na altura do que lhe avariou a dele.

3. X-Acid

X-Acid Power Member

E já leste o contrato de 5 anos de garantia que vem com a tua V10?

2 anos arranjam e trocam.
    3 anos podem trocar valendo 80% do valor de compra
    4 anos vale 60%
    5 anos vale 40% da compra

Eu tenho uma G10, nas mesmas condições de garantia que a tua.

4. DeathClaw

DeathClaw Power Member

Se está no contrato então não há nada a fazer.
    E faz sentido esse contrato para garantias de longa duração.

5. Sub777

Sub777 Power Member

Baixaram de preço na *****.. uma G20 de 50" custa agora menos 85€..

6. FoxNinja

FoxNinja Power Member

Interessante a baixa de preço :)

7. rjcsc

rjcsc Power Member

É mesmo para despachar as ultimas unidades... venham daí as de 2011 :P

8. rammstein119

rammstein119 Power Member

Plasma Panasonic TX-P65VT20E + 2 pares de oculos 3D 840€

http://imagenysonido.casinuevo.net/...e--2-pares-de-gafas-3d_barcelona_110115173618

será que isto é treta?
    enviei um mail e foi assim a resposta:

Precio total de una Plasma es 840.00 € gastos de envió, IVA y todos impuestos son incluidos en el precio.
    Somos una Empresa distribuidora de Panasonic en toda España, Plasma es completamente nueva hacemos factura sellada con su nombre y garantía oficial de Panasonic. El pago se hace la Empresa de Transporte, que envió el paquete con Plasma.
    Confirmar todos los datos para poder enviar el paquete con Plasma a su dirección:
    * Su nombre completo:
    * D.N.I:
    * Su dirección completa del envió:
    Son necesarios todos los datos para contactar Empresa de Transporte que trabajo con nuestra Empresa y enviar el paquete con Plasma.

Gracias !

cheira-me a treta, este plasma custa 3700€, nas lojas. só se for material roubado..

9. shupifero

shupifero Power Member

Até estava tentado em tentar comprar, se não tivesse a minha, mesmo assim estou tentado, adorava ter uma de 65"

10. pedronn

pedronn Power Member

Era bom que esse site fosse fiável... mas não me parece.

11. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Só cai nisso quem quer, literalmente.

12. New user

New user Power Member

Malta pergunta rápida sobre as GT20...

Quando mudo do HDMI2 (PS3) para o HDMI1 (Zon Box), o ecrã fica sempre roxo... tenho que desligar sempre a Zon Box e voltar a ligar para funcionar... alguém sabe o que está mal?

Outra coisa, como se coloca a TV a fazer o upscalling? Disseram-me que seria melhor colocar a Zon Box nos 720p e meter a TV a fazer o upscalling, a primeira parte é fácil, a segunda...

Por último, alguém tem calibrações preferidas? As do flatpanelshd fica algo clara demais... :(

13. P Rodrigues

P Rodrigues Power Member

O upscaling acontece sempre que a tv recebe um sinal inferior à sua resolução nativa... É automático

14. New user

New user Power Member

Ok, então tanto melhor!

E quanto ecrã roxo, mais alguém tem isso / teve e sabe como resolver?

Thanks!

EDIT

Entretanto, "solucionei" mudando primeiro a fonte e desligando somente depois a PS3.

Se alguém souber outra forma, avise...

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2011
  15. Boas

Comprei um led Philips 42pfl7655, mas não gosto das cores berrantes.

Estou a pensar trocar por um 42GT20, mas estou com medo do buzz que dizem que fáz.

Alguém tem algum que não faça este ruido?

16. GsmCyber

GsmCyber Power Member

Mas de que loja estás a falar? Acho que isso é na *****, na Worten tenho ideia que não tem essas cláusulas.

17. New user

New user Power Member

O meu não faz barulho absolutamente nenhum

Cumps

18. scott

scott Power Member

Boas pessoal :o

Chegou a minha hora de accionar a garantia. Comprei um plasma 42G10 no fim de 2009 e há cerca de 1 semana apareceu uma linha vertical de pixeis (travados ou queimados), hoje ao ligar o plasma deu um clarão no ecrã e nunca mais ligou, ficando sempre o led a piscar. Já liguei a um representante e esta semana vêm buscá-lo, relembro que passado um mês mais ou menos fiz uma extensão de garantia para 5 anos.

Já alguém teve um problema semelhante? No caso de não haver reparação, que plasmas poderão substituir este na mesma gama?

Cumprimentos

19. X-Acid

X-Acid Power Member

Boas,

Precisava de uma ajuda, tenho uma G20 e queria ligar uma pen para ver umas fotos. Liguei a pen normalmente, depois de formatar em NTFS, mas o televisor não reconhece a pen.

Em que é que estou a falhar?

Obrigado!!

20. bseixas

bseixas Power Member

Provavelmente terás que formatar em FAT/FAT32 para ser reconhecida.