Plasmas Panasonic 2010

Em principio estará mais ou menos ao nível.

Quanto às dimensões podes consultá-las todas nas características do Plasma no site da Panasonic.
 
Em principio estará mais ou menos ao nível.

Quanto às dimensões podes consultá-las todas nas características do Plasma no site da Panasonic.

Não :) Eu queria saber, a que nível está o modelo topo de gama do ano passado em relação ás de 2011. Ou seja, uma VT20 é o mesmo nível de uma g30? É melhor ou é pior?
Eu vim agora da ***** e comprei uma VT20 de 50 polegadas + 2 pares de óculos 3D por 1200€. (40% de desconto sobre o preço de venda *****).

Era mais para saber se fiz bem me chegar a frente com as 1200€ mocas ou se devia ter comprado um modelo de 2011. Á primeira vista, parece-me bem ter levado o modelo topo de gama de 2010 de 50 polegadas + 2 pares de óculos por 1200€. Também apreciei o facto de ser numa loja como a ***** e qualquer coisa é pegar no carro e levar a tv a loja.

Eu não trouxe a tv para casa, porque eles já tinham vendido todas e ali só havia a de exposição. Vão me trazer uma do armazém lacrada na 5º feira (o transporte é grátis)

Do que eu vi ao vivo gostei, já sei que está desactualizada mas era a melhor tv em 2010 e eu só paguei 1200€ por ela numa loja física relativamente perto de casa.
 
Quando referi estar mais ou menos ao nível, falava de VT20 e VT30, não de gamas abaixo.

Na minha opinião, sim, fizeste bem dar os 1200 € por essa televisão.
 
Então e updates de firmware há? Como não tenho a minha G20 ligada à net(ando a estudar forma de o fazer em breve) não tenho como saber se não peguntar. Obrigado.
 
Tenho um modelo de 2011 uma 50G30 e tenho a Tv ligada à net e até agora diz que não há atualizações por isso tudo ok... mas já fui por curiosidade ao site da Panasonic Portugal e é uma vergonha que lá não tenham uma secção dedicada à atualização das Tv's só tem para outros produtos...

Já dei um salto ao ***** e lá tem uma secção para atualização de firmware para as televisões...

Agora o que me quer parecer é que a Panasonic não lança assim muitos updates... será que as tv's têm pouco ou quase nada a corrigi? :)

Por exemplo a Samsung lança updates com frequência pelo menos é a ideia que tenho.
 
Alguem que tenha uma G10 e que tenha trocado para os novos plasmas de 2011 pergunto: compensa a troca? as diferenças sao assim tao grandes?
Aproveito para perguntar qual e onde vou buscar o ultimo firmware para a G10.
Obrigado
 
Alguem que tenha uma G10 e que tenha trocado para os novos plasmas de 2011 pergunto: compensa a troca? as diferenças sao assim tao grandes?
Aproveito para perguntar qual e onde vou buscar o ultimo firmware para a G10.
Obrigado

Eu tinha uma G10 de 50" e troquei há uns meses para a G30 também de 50".

Troquei porque era preciso comprar outra TV para casa, então fiquei eu com a G30.
Em termos práticos são basicamente o mesmo, na G30 ganhas melhor design (mais moderno que na G10) e as aplicações Viera tipo Youtube, Facebook, etc que pouca utilidade têm, pelo menos no meu caso.
Depois tens ainda a porta USB e a porta de rede para ligar ao router e poder aceder às tais aplicações da internet e actualizar firmware.

Resumindo, se fores trocar só por trocar, não vale a pena.


Quanto ao firmware, não te sei dizer.
 
Boas;

Pessoal, necessito da vossa ajuda.

Tenho um amigo que tem uma Panasonic 50V20, ontem por brincadeira andamos a “explorar” a TV. E reparamos que não temos acesso a varias funcionalidades da viera cast (acho que é assim) tipo skype, youtube,apesar de a TV estar ligada por cabo de rede ao router da zon.

Desconfio que seja, firmware desactualizado, é aqui que necessito da vossa ajuda.

Eis as duvidas;
-A TV em questão só actualiza mesmo o firmware através de cartão SD?

-Onde posso ir buscar a ultima versão do firmware? É aqui?-->

http://panasonic.jp/support/global/cs/tv/download/fw/down_eug20.html

-Esta é mesmo a última versão? 2.515?

Depois também tive a ver um vídeo no youtube onde se vê um indivíduo a fazer o upgrade a tv, mas na descrição do vídeo ele diz para descompactar o ficheiro zip, e usar os três (3) ficheiros que resultam da descompactação do ficheiro zip.

Ora eu quando descompacto o ficheiro do firmware, só me aparece um ficheiro, este;

-SDDL.SEC

O que é que esta a falhar? Ou é mesmo só este ficheiro?

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Panasonic GT20 de 42'' por 475€ (nova) nesta altura do campeonato valerá apena ainda? Tirando a parte estética, a diferença para os modelos de 2011 será grande?
 
Boas!

Estou com um problema na minha 50G20.
Estava a ver tv e de repente oiço um pequeno barulho e a tv desliga-se e fica o led vermelho a piscar 4 vezes.
Já tentei ligá-la de todas as formas e nada.

Alguém que saiba o que possa ter sido?

edit: Já descobri que foi a board do power (p-board) que foi à vida.


cumps
 
Última edição:
a mim hj aconteceu o mesmo ..... estava a ver tv e pufffff .. ligo para a panasonic dão-me o º da assistência 229059430 ninguém atende .. . já agora estou tmb com curriosidade de saber qual o preço do estrago.
abraço
 
Back
Topo