Plasmas Panasonic 2010

ñ sei se é pura especulação mas aqui fica umas fotos do que se diz ser o novo G20:
panny.jpg


A ser verdade parece um Z1 muito mais apelativo ... promete :)

Esta imagem refere-se a que TVs? Cumps!
 
Não stresses com isso, a panasonic deve ter vendido milhares de plasmas e esse problema só se está a manifestar em poucos, por isso ou és um tipo normal e compras o plasma e ficas contente com a imagem ou és muito muito muito azarado e pode-te acontecer o mesmo e já agora quem é que te garante que não pode acontecer o mesmo com os novos plasmas de 2010?

Abrç


Por acaso até costumo ter bastante azar com componentes electronicos :( mas o que me preocupa mais é mesmo a assistencia tecnica em Portugal ...

Outra falha a meu ver é querem difundir o 3D em massa e depois na serie V que é a unica que tem 3D que não deve custar pouco (presumo que para cima de 2500€ 50'') só oferecem uns oculos 3D ... muito mal no meu caso tinha que comprar logo mais 2/3 pares de oculos só para a familia e se alguem fosse lá a casa ficavam a ver navios LOL.

Ao menos podiam incluir 2 oculos 3D ...

Mas no meio de tantos pontos negativos que já disse posso dizer que gostei bastante de já terem implementado isto:
allowing for Wireless LAN Adaptor connectivity and the addition of a keyboard

O que não percebi foi para que serve isto:
- RS232C connection and ISFccc capability

ISFccc - Não é a tal calibração profissional que tanto se falou aqui no forum?
 
Esta imagem refere-se a que TVs? Cumps!

era especulação :( são Z1's ...

Os novos modelos não vos parece que aumentaram em espessura em relação aos actuais? Pelo menos pensei que a serie G igualasse a actual V e a V a actual Z.

Embora esteja a falar de design que tem bastante influencia no mercado também sou da opinião que para mim a qualidade de imagem acima de tudo o resto são pormenores ... preferia não ter media players integrados e 3D, ect mas ter qualidade de imagem semelhante ou superior a um Kuro.
 
Quem quiser mais óculos 3D poderá comprar à parte. Também temos que ver que podem haver pessoas a comprar a TV e morarem sozinhas e raramente terem alguém em casa. Não é o meu caso mas para esses casos a oferta de mais pares de óculos seria desnecessária. Prefiro comprar os óculos adicionais que quero à parte do que pagar mais pela tv+varios pares de oculos de "oferta".
 
Já pensaram...

Num futuro próximo - dentro de 2/3 anos no máximo - a utilização destes revolucionários óculos 3D vai parecer obsoleta [:p], uma vez que esta tecnologia tem como objectivo permitir a visualização 3D sem os mesmos.

É uma pena a Panasonic não ter também roubado a estética à Pioneer. :wvsore:
 
Num futuro próximo - dentro de 2/3 anos no máximo - a utilização destes revolucionários óculos 3D vai parecer obsoleta [:p], uma vez que esta tecnologia tem como objectivo permitir a visualização 3D sem os mesmos.

É uma pena a Panasonic não ter também roubado a estética à Pioneer. :wvsore:

isso sim!!! mas penso que va demorar mais do que 2/3 anos.. estamos a falar provavelmente em tecnologia holográfica, e não me parece que em 2/3 anos se consiga fazer isso com um nivel razoàvel para se ter em casa...
mas espero que tenhas razao :)
 
Os novos plasmas agradaram-me. Parecem-me mais finos e mais bonitos.
A série G25 agradou-me particularmente e parece-me que será semelhante à actul serié V10 mas com pretos mais profundos e melhores consumos.
 
Num futuro próximo - dentro de 2/3 anos no máximo - a utilização destes revolucionários óculos 3D vai parecer obsoleta [:p], uma vez que esta tecnologia tem como objectivo permitir a visualização 3D sem os mesmos.

É uma pena a Panasonic não ter também roubado a estética à Pioneer. :wvsore:

Se o sistema lenticular vingar ( creio que sim) , o qual conta com o apoio da phillips , esses óculos serão desnecessarios.
O problema vai ser mesmo o preço.

Sinceramente também não consigo gostar da estética, parecem-me modelos de estética obsoleta.
São gostos.
Também comprei um LCD Samsung pela estética e hoje estou arrependido.
 
LOLOL, o pulmão da máquina é bem mais importante que a estética... no entanto quando a combinação perfeita surge ai há k abrir os cordões há bolsa, tipo Pionner KURO.

Prefiro ficar impressionado pela qualidade de imagem do que pelo design(se bem que tb tem o seu peso). Eu escolhi uma panasonic pz85 42', prémio eisa 08/09, arrependime nos dias seguintes.... keria a de 46", qt a mim agrada-me bastante o design e a qualidade de imagem em bluray é mt boa.
 
Fui modesto ao dizer mt boa, a imagem é excelente.
Os modelo de 2009 ter para mim um desing bastante atraente.
Agora vou aguardar uns tempos até trocar por plasma pana de 50".. a não ser k algum interessado keira o meu plasma de 42".
 
Embora seja um tópico sobre plasmas, sabem se existe novidades em leitores de Blu-Ray ou home cinema ?

yep.. se tens uma tv 3d..tb tens um blue ray para ler 3D, hdmi 1.4, e tb penso que a pana lançou um homecinema sem fios (nao sei se é só o sistema de som, se tb ja traz o leitor BD 3D incorporado)
mas la está..tirando a parte do homecinema, so tens vantagens caso tenhas uma TV 3D..senao nao vale a pena..
 
Artigo sobre as TVs 3D e as suas vantagens/desvantagens:
http://tech.yahoo.com/blogs/patterson/63421

Já agora, dizem que estes óculos que são necessários terão um custo aproximado de 100 USD. E que mesmo que cheguem a custar 50 USD para uma familia de 4 ou 5 pessoas já dá cerca de 200€ só para óculos.

E este ano a Panasonic vai mostrar um plasma 3D de 152''... mas ainda não vi fotos.
 
Considero ainda mt cedo especular sobre vantagens e desvantagens, no entanto provavelmente existirão.

Ja estou ancioso pra trocar o meu Pana por um 3D, no entanto vou esperar por um periodo de maior maturação, apontando para os novos modelos k sairam no ano de 2011, ai sim teremos a plenitude do 3D.
 
Boas noticias para quem, tal como eu, tenciona comprar um Panasonic Neo-PDP em 2010:001:

Parece que, à primeira vista, as novas TVs têm os pretos do Kuro:cool:.

Fonte: http://www.avforums.com/forums/repo...ces-2010-video-panasonic-thx-return-kuro.html

PS-Os fãs de tecnologia LCD LED deviam atentar aos novos IPS LED LCD da Panasonic, parece que têm ângulos de visão muito bons e suponho que terão preços decentes.

Fonte: http://www.avforums.com/forums/reports-ces-2010/1168188-ces-2010-video-panasonic-ips-led-lcd-tv.html
 
Back
Topo