Plasmas Panasonic 2010

.....

Acredito que em termos de imagem deve continuar a estar excelente.
Em termos de estetica nao vou comentar mas a serie V nao esta nada mal até gosto bastante, assim como a serie S, enquanto que as outras deixam um pouco a desejar, principalmente a serie G.
 
eu ando de olho nos kuro da loja electrocunha e nos últimos dias o modelo 5090H subiu dos 2300 para os 2850 euros... tens o modelo 5090 por 1950 euros. cumps!

Pois..também ando com os olhos nessa loja..
Mas também eles devem ser crentes..quase 1000€ de diferença entre os dois modelos?Isto porque pela descrição nenhum dos dois traz as colunas..
Para mim nem 150€ compensam de diferença entre os dois modelos..

Agora é esperar por reviews dos Panasonic..e claro o preço..Se bem que o unico que me interessava a nível monetário é o mais feio (a serie G)..enfim..
 
é uma pena a série V 2010 ser só a partir de 50''... eu que estava prestes a comprar uma V10 de 42''. as tantas mais vale esperar e comprar um G25... mas o look da V deixa-me :wow:

grrrr queria tanto um V series... que seca :)
 
Eu comprei um Kuro nessa loja e só posso dizer maravihas deles.
Comprei o Kuro de 1950€ já com portes grátis. A diferença de preço para o outro na altura era de 350€, e só tem uns extras a mais nomeadamente o sintonizador de TDT, que se tiverem uma box da Meo ou Zon não irão necessitar.
Avaliem a vossa situação e espero que se decidam por este excelente televisor.
Mesmo os novos Panasonic não têm a qualidade destes televisores, andam lá perto.
Pro ano já acho que os Panasonic irão estar melhores pois a Panasonic comprou a tecnologia Kuro.

P.s- Os Kuros agora tão a aumentar de preço pois quase não há mais para venda.

É de aproveitar ;)
 
Avaliem a vossa situação e espero que se decidam por este excelente televisor.
Mesmo os novos Panasonic não têm a qualidade destes televisores, andam lá perto.
Pro ano já acho que os Panasonic irão estar melhores pois a Panasonic comprou a tecnologia Kuro.


Como consegues fazer uma afiramção destas quando ainda nem sairam reviews dos novos Panasonic? E como sabes se a tecnologia Kuro não foi já implementada nestas series da Panasonic? Por mim é esperar por ver ... não consigo compreender como as pessoas fazem certas afirmações e as tomam como absolutas quando não têm nenhuma base para as defender.
 
Com os novos modelos Pana vem um par (2x) de oculos 3D.
Segundo http://panasonic.net/avc/viera/us2010/product/v_plasma.html


Amigo quando estas a falar de oculos ou sapatos ou luvas e dizes um par estas apenas a dizer 1 conjunto (São dois porque tens 2 olhos, dois pés ou duas mãos mas em quantidade total é apenas só um conjunto).

Por isso tal como disse acho uma grande falha quererem divulgar o 3D e depois disponibilizarem apenas 1 conjunto de oculos acho que o minimo seria 2 conjuntos para pelo menos a cara metade ou um amigo poder ver ... e pelo que se fala cada par de oculos vai custar $100 que pelo que nos temos habituado devem ser 100€ cá :( muito mau ...
 
Só tenho que concordar contigo, mas neste caso já vi "reviews" das novas panasonic.
No AVS Forums há lá os cromos que estiveram agora em Las Vegas onde houve a CES2010. E eles reportaram o que eu já tinha comentado.
Há também um programa sobre Home cinema que se chama HDNATION do site Revision3.
E está lá um mega cromo que gosto bastante de ver.
Aconselho a malta a ir ver pois pode vos interessar, se não estou em erro no ultimo episodio que é na CES2010 ele menciona lá isso.
Cumps
 
Só tenho que concordar contigo, mas neste caso já vi "reviews" das novas panasonic.
No AVS Forums há lá os cromos que estiveram agora em Las Vegas onde houve a CES2010. E eles reportaram o que eu já tinha comentado.
Há também um programa sobre Home cinema que se chama HDNATION do site Revision3.
E está lá um mega cromo que gosto bastante de ver.
Aconselho a malta a ir ver pois pode vos interessar, se não estou em erro no ultimo episodio que é na CES2010 ele menciona lá isso.
Cumps


Também tenho acompanhado o AVS Foruns e até agora não passam de opiniões o que se diz até aparecer uma review conceituada com aparelhos de medição para mim não passa de especulação e como tal acho mal a afirmação que fizeste ... até pq já li no AVS Foruns varios users que têm Pioneers e Panasonic's V10 e dizem que a diferenção não é assim tão grande como se fala entre as duas TV's ...
 
Também tenho acompanhado o AVS Foruns e até agora não passam de opiniões o que se diz até aparecer uma review conceituada com aparelhos de medição para mim não passa de especulação e como tal acho mal a afirmação que fizeste ... até pq já li no AVS Foruns varios users que têm Pioneers e Panasonic's V10 e dizem que a diferenção não é assim tão grande como se fala entre as duas TV's ...

Eu disse que andavam lá perto em termos de qualidade, o que quer dizer que são muito similares, e para a Panasonic na minha opinião é um elogio pois o Kuro é um icon em termos de qualidade.

E acho que ele é uma pessoa conceituada na industria e sabe o fala e ele esteve a ver as TVs da Panasonic ao vivo.
É a opinião do Robert Heron do HDnation.
Isto falando em termos de qualidade de imagem, agora os painéis da Panasonic de certeza que já estão mais avançados.

Ou seja isto é um primeiro vislumbre até ás reviews oficiais cheguem.
 
Amigo quando estas a falar de oculos ou sapatos ou luvas e dizes um par estas apenas a dizer 1 conjunto (São dois porque tens 2 olhos, dois pés ou duas mãos mas em quantidade total é apenas só um conjunto).

Por isso tal como disse acho uma grande falha quererem divulgar o 3D e depois disponibilizarem apenas 1 conjunto de oculos acho que o minimo seria 2 conjuntos para pelo menos a cara metade ou um amigo poder ver ... e pelo que se fala cada par de oculos vai custar $100 que pelo que nos temos habituado devem ser 100€ cá :( muito mau ...


Confesso que posso estar completamente enganado e o 3D até pode pegar "de estaca". Mas, se é para usar óculos, porque é que não se espeta logo com um óculos que projectem a imagem em si próprios, dispensando a necessidade de comprar uma TV? Ao menos sempre dava para ver TV 3D em qualquer lugar, sem ser preciso estar à frente do televisor propriamente dito...
 
Sendo possuidor de uma V10 50´ que está na minha sala só posso dizer bem desta, superou as minhas espectativas.

Agora para uma coisa completamente diferente estou de olho no LCD com iluminação LED de 37´para por no meu escritório. Fiquei fã da Panasonic e como é para por na parede convinha ser mais fino que um plasma "normal".

Se for a preços decentes e se tiver metade da qualidade que o V10 tem... é meu. (e já agora que não demore muito a ficar disponivel)

Abraço
 
isto de querer um tv é mais complicado que pensei e a oferta é tanta.. pedi ajuda aqui ao pessoal.. e fiquei colado no Panasonic G10, mas agora com a informação dos G20 e os novos 2010 nem sei se espere.. ainda por cima não sei e pelos vistos ainda não há informação sobre os preços..

será que valerá a pena esperar.. ao mesmo tempo não sei se consigo... queria mesmo ter o novo brinquedo no inicio de fevereiro..

que dilema.. e senão me decido rápido ainda esgotam os G10.. na Markostv já não há na ***** ainda há mas é mais caro 80€.. :confused::confused:

não queria me esticar muito mais que 900€...

:sad:
 
Eu comprei um Kuro nessa loja e só posso dizer maravihas deles.
Comprei o Kuro de 1950€ já com portes grátis. A diferença de preço para o outro na altura era de 350€, e só tem uns extras a mais nomeadamente o sintonizador de TDT, que se tiverem uma box da Meo ou Zon não irão necessitar.
Avaliem a vossa situação e espero que se decidam por este excelente televisor.
Mesmo os novos Panasonic não têm a qualidade destes televisores, andam lá perto.
Pro ano já acho que os Panasonic irão estar melhores pois a Panasonic comprou a tecnologia Kuro.

P.s- Os Kuros agora tão a aumentar de preço pois quase não há mais para venda.

É de aproveitar ;)

aproveitando o offtopic: o KURO que compraste por 1950€ já trazia coluna e base incluídas ou pagaste à parte? Cumps!
 
isto de querer um tv é mais complicado que pensei e a oferta é tanta.. pedi ajuda aqui ao pessoal.. e fiquei colado no Panasonic G10, mas agora com a informação dos G20 e os novos 2010 nem sei se espere.. ainda por cima não sei e pelos vistos ainda não há informação sobre os preços..

será que valerá a pena esperar.. ao mesmo tempo não sei se consigo... queria mesmo ter o novo brinquedo no inicio de fevereiro..

que dilema.. e senão me decido rápido ainda esgotam os G10.. na Markostv já não há na ***** ainda há mas é mais caro 80€.. :confused::confused:

não queria me esticar muito mais que 900€...

:sad:


Isto é sempre complicado. O objectivo com a gama G10 era os 5 lumen/watt. O dobro da eficiencia dos modelos de 2007.

Ou seja melhores pretos, melhor uniformidade e mais naturalidade.

Os de 2010 já conseguem 7,5 (mais 50%).

Um estudo encomendado pela Panasonic em 2005 mostra que o plasma pode ir até aos 10 lumen/watt.

Ou seja os modelos de 2011 se a economia permitir terão o dobro da eficiencia do G10 ou mais 33% que os deste ano.

Com esta info é decidir. Eu comprei uma x10 em Abril de 42 porque depois ou passa para o quarto (ja sei que 42 num quarto é algo exagerado mas pronto) e agora vou esperando pelos modelos de 10 lumen/watt.

Mas e obvio que um modelo de 7,5 (g20 etc) é bem melhor que um de 5 (g10).

Eu nao tenho nem de 7,5 nem de 5 (o x10 nao e NeoPDP) e para o tempo que tenho já acho espectacular :D
 
Eu ainda tenho uma PX80 37" que fez agora 2 anos e continuo maravilhado. Só a mudo se por acaso avariar, ou se precisar entretanto de uma televisão para outra divisão e a troque para lá, pois já faz tudo aquilo que eu quero com uma óptima qualidade, até suporta 24p que uso bastante. Um coisa é certa, a próxima TV que comprar será muito provavelmente outro Plasma Panasonic, tão satisfeito que estou com o meu.
 
aproveitando o offtopic: o KURO que compraste por 1950€ já trazia coluna e base incluídas ou pagaste à parte? Cumps!

O que eu comprei foi só o painel, a base e colunas compra-se á parte.
Como o sempre tencionei colocar na parede , comprei um suporte de parede.
Sei que a base anda pelos 100 euros e as colunas também penso que andam lá perto.

Eu como tenho um receiver AV nem optei em gastar dinheiro em colunas pro Pio, que acho que em termos esteticos fica melhor sem colunas.
 
A série G10 e G15 está esgotada quase em todo o lado! Pelo menos nos sitios onde se fazem melhores negócios.

Na ***** já não vão receber mais destes modelos. Na AndorraFreeTv também não há e não vão receber.

Ainda se encontram alguns G10 em lojas portuguesas mas só de 46'' (estou à procura de 42'')e por preços onde nas lojas que falei atrás dava quase para comprar um da serie V!!

A questão: alguém faz ideia de quando chegará a Portugal e a estas lojas on-line a serie G20 e G25 e os preços que irão praticar?
 
Devem chegar por volta de março/abril. Acho que não deverão ter um preço muito diferente dos que saíram em 2009 na altura de Março/Abril. O que poderá ter um preço mais alto (>2000€) poderá ser o VT25, topo de gama e com tecnologia e óculos 3D.
 
Back
Topo