Plasmas Panasonic 2010

Sim as reviews são uma melhor fonte para se poder comparar os modelos, mas se te lembras nas reviews da G10 esta apresentava melhores resultados a nivel de pretos que a V10 mas ainda assim os pretos não são tudo e por isso a V10 tinha melhor imagem (cores) talvez devido a todas as features que enunciei acima e que algumas delas não são de desligar.
 
Já o disse e volto a dizer: a G10 tem modo 96hz para reprodução de conteudo 24p, logo é muito provável que a G20 também o tenha. Só nos EUA isso não acontece, mas na Europa sim.
 
Já o disse e volto a dizer: a G10 tem modo 96hz para reprodução de conteudo 24p, logo é muito provável que a G20 também o tenha. Só nos EUA isso não acontece, mas na Europa sim.

Eu não sei como anda a concorrência mas parece que a V20 vai arrasar.

Claro que já adivinhamos o futuro.

1920 * 1080 vai ser deprecated e vao inventar o modo 2560 * 1440 :)
 
42G20 na *****:

http://www.*****.com/Plasma-42-pulgadas-plasma-panasonic-txp42g20-p-2816.html?cPath=37_46

999


excelente preço!

o que dizem deste: http://www.*****.com/Plasma-46-Pulgadas-plasma-panasonic-txp46s20-p-2818.html?cPath=37_229

qual as principais diferenças para o G20? valerá a diferença de €€€ o G20?

cumps
 
Para primeiro preço, 999 euros, por um G20 que suplanta o V10 de 2009, coloca muita pressão sobre a concorrência, nomeadamente a sony que ficou muito aquém com os LCD de 2009 e pelo que vejo nos proximos lcd de 2010 e pressão sobre os plasmas da samsung para 2010... veremos se o sucessor do Samsung P850 competirá taco a taco com o V20 ou não, mas suspeito que não...

Agora estou é com muita curiosidade de saber o que a philips vai lançar para 2010... o anúncio deverá ser lá para abril, mas espero um processador de imagem melhorzinho para a gama média (substituto do 7404 e 8404), este desiludiu-me, apesar do resto das specs serem mais ou menos :)
 
irá a panasonic ter paineis de 60 polegadas ou superiores? só me interessa desse tamanho para cima

ja que o kuro de 60 vai ser dificil encontrar agora
 
Boas, Paragui. Existem duas grandes diferenças. A G20 tem certificação THX e Infinite Black com Native Contrast 5,000,000:1.
Segundo quem esteve na CES Las Vegas, é um autentico Kuro com etiqueta Panasonic. As S20 não têm o Infinit Black nem certificação THX. O Native Contrast "fica-se" pelos 100,000:1. A série V20 tem o Infinite Black Pro, que aparentemente, elimina o problema do fósforo (rasto verde na imagem). A VT20... 3D. Yes !!!!
 
Estou muito surpreendido com os preços das novas Pana. A 50G20, por 1309 euros??? Fantástico. Uma 50" com teóricamente melhores caracteristicas que a "antiga" V10, e por este preço...

http://www.*****.com/Plasma-50-pulgadas-plasma-panasonic-txp50g20-p-2817.html?cPath=37_45
 
panasonic2010feat-2.jpg
 
Finalmente começam a sair preços.

Neste momento ainda não li quase nada acerca dos novos paineis mas pela gama/preços devo comprar em abril/maio uma 42G20 ou V20.

Só me resta saber de preços no Luís (in-fidelidades) e no Tony (Belmiro) para saber se a diferença vale a pena comprar em solo nacional.

Até aos 150€ compro cá senão vou (pela prmeira vez) para o on-line.

Certo certo é que VOU comprar.

Se o pessoal apanhar por aí mais preços e reviews que poste aqui sff:lol:
 
Boas, Paragui. Existem duas grandes diferenças. A G20 tem certificação THX e Infinite Black com Native Contrast 5,000,000:1.
Segundo quem esteve na CES Las Vegas, é um autentico Kuro com etiqueta Panasonic. As S20 não têm o Infinit Black nem certificação THX. O Native Contrast "fica-se" pelos 100,000:1. A série V20 tem o Infinite Black Pro, que aparentemente, elimina o problema do fósforo (rasto verde na imagem). A VT20... 3D. Yes !!!!


tanks! acredito que valha a pena mas a diferença de preço ainda é significativa...

só mais uma coisa, o S20 já é plasma NeoPDP?


cumprimentos
 
Iremos ter 46 polegadas para o G20? Quase que ponho as mãos no fogo que sim, mas acho estranho a ***** largar os preços para o 42 e para o 50 e deixar o 46 de lado... é que é mesmo a minha distância para o sofá, 2,70m...;)
 
Back
Topo