Plasmas Panasonic 2011

Superfast

Power Member
Plasmas Panasonic 2011

Olá,
mais 1 vez inicio o tópico dos plasmas para 2011 sensivelmente 1 ano depois do tópico de 2010.

Ainda nada sobre o que vai ser mostrado na CES 2011(Janeiro) foi desvendado.


Fica assim aberto um tópico à espera do roadmap para 2011 e respectivas CES (Janeiro).

Alguém tem informações sobre o roadmap para 2011?
 
MAIOR TV DE PLASMA DO MUNDO CHEGA EM 2011!

A IFA 2010 foi encerrada no último dia 07 de Setembro, e foram muitas as novidades na área de televisores, como por exemplo a maior tela de plasma do mundo, apresentada pela conhecida fabricante Panasonic.
Panasonic - Plasma 152 polegadas
Trata-se de uma tela com 152 polegadas e uma resolução de 4K (4096 x 2160 pixels). Para os interessados e que dispõem de um grande espaço na sala de vídeo, a Panasonic já declarou que sua novidade estará no mercado em 2011.


Fonte: http://naativaproducoes.blogspot.com/2010/09/maior-tv-de-plasma-do-mundo-chega-em.html
 
e novidades ja se sabem?

A CES 2011 é de 06 a 09 de Janeiro, pelo que, a partir desta data, para além de ser desvendado o design da nova linha Panasonic, deverão começar a ser conhecidas as specs dos novos modelos.

De qualquer modo, devemos esperar pela consolidação do 3D, modelos com consumos energéticos mais reduzidos; etc; etc...

Fica a grande curiosidade relativa à utilização da tecnologia KURO nestes paineis.
 
Boas,

Alguém tem ideia se haverá modelos entre as 50 e as 65''?
É que estou interessado num bichinho destes mas o ideal seria uma de 55 a 60''.

Cumps!
 
Boas,

Alguém tem ideia se haverá modelos entre as 50 e as 65''?
É que estou interessado num bichinho destes mas o ideal seria uma de 55 a 60''.

Cumps!


Já somos 2....se calhar até mais. Mas falou-se aqui na utilização da tecnologia dos Kuro, no entanto isso já não é novidade pois ela ja esta disponivel nos modelos G e V.
Espero é que o designe seja um pouco mais....apelativo, mantenha os "pretos" e restante qualidade dos que existem actualmente e melhorem a nevegação na net e se possivel 3d sem oculos....(não queria mais nada :P).Á claro, e que no minimo mantenham os preços.
 
Já somos 2....se calhar até mais. Mas falou-se aqui na utilização da tecnologia dos Kuro, no entanto isso já não é novidade pois ela ja esta disponivel nos modelos G e V.
Espero é que o designe seja um pouco mais....apelativo, mantenha os "pretos" e restante qualidade dos que existem actualmente e melhorem a nevegação na net e se possivel 3d sem oculos....(não queria mais nada :P).Á claro, e que no minimo mantenham os preços.

Também gostava de ver um design menos gasto, mas sobretudo queria um tamanho de 55''-60'', não só pelo preço "exagerado" da 65'', mas sobretudo porque a TV vai fica a cerca de 4 metros do utilizador, parecendo-me assim as 65'' demasiado.

O 3D sem óculos para mim não dá porque eu já uso óculos no dia-a-dia e sem eles nem 3d nem 2d, só borrão :007:

Cumps!
 
Também gostava de ver um design menos gasto, mas sobretudo queria um tamanho de 55''-60'', não só pelo preço "exagerado" da 65'', mas sobretudo porque a TV vai fica a cerca de 4 metros do utilizador, parecendo-me assim as 65'' demasiado.

O 3D sem óculos para mim não dá porque eu já uso óculos no dia-a-dia e sem eles nem 3d nem 2d, só borrão :007:

Cumps!

Grande campeao:D Tambem quero uma dessas:D depois compramos os dois:D ja viste o teu mail?;)
 
Folgo em ver que a Panasonic parece ter percebido que o design da TV também conta (lá por ser bom e resistente, não é preciso parecer um tanque de guerra), espero que isso seja uma realidade na gama baixa/média e não só nas topo de gama.
 
Back
Topo